O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um Gear Second humano

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Olá, não sou um escritor (atualmente) apesar de querer seguir esta profissão com uma história que trabalho a mais ou menos 5 anos. Durante esse tempo, eu mudei totalmente ela e tomei rumos muito diferentes de mensagens que gostaria de passar.

Sendo rápido e claro na sinopse: Um homem é preso e condenado a morte por ter matado sua namorada, pois estava muito embriagado. Após finalmente se dar conta do que fez, ele não suporta e busca uma forma de tentar se redimir consigo mesmo. Para isso, ele decide escrever um livro sobre um personagem, cujo o único objetivo desse personagem é ser morto por monstros, sendo o personagem uma certa representação do autor e os monstros uma reencarnação das pessoas que ele fez mal durante seus 42 anos de vida. Mas nem tudo são flores, e com o tempo esse personagem do livro começa a se rebelar e mata um monstro, desencadeando muitos outros acontecimentos, e levando a situações que podem até mesmo mudar a realidade do próprio prisioneiro.

Explicando a sinopse, vamos para o motivo do título:

Sou um put* fã de One Piece, é provavelmente o meu anime favorito. De longe o Luffy é meu personagem favorito, mas as técnicas dele me ganham sempre, principalmente o Gear Second. Explicando rapidamente, seu corpo é de borracha, então ele usa suas pernas para bombear sangue e deixá-lo mais rápido, muito mais rápido. Ele sobrevive justamente por seu corpo conseguir se expandir, e seu coração não explodir no processo.

Mas eu queria fazer isso no personagem do livro, ele conseguir fazer um processo bem diferenciado, mas que consiga levar a um resultado bem parecido, vamos a minha ideia.

Basicamente o personagem luta bastante para ficar cansado e deixar seu corpo bem quente, e durante esse processo ele usa discos de impacto (que absorvem dano e soltam pressionando um botão). Ele vai dando socos levemente fracos no disco de impacto e pressionando para movimentar um pouco mais o sangue em seu corpo, deixando ele mais quente ainda. O pico máximo disso é quando ele não pode mais se mexer, nem mesmo um músculo, aonde o timing deve ser MAIS que perfeito.


-Ele precisa que o último disco de impacto esteja carregado 3x mais que anteriormente.
-O personagem tem a habilidade de parar seu próprio coração, isso deixa seu coração "intacto" de explodir antes do esperado.
-Graças a um pequeno circuito elétrico próximo de seu peito, está programado para a cada 10 minutos ele levar um choque, caso seu coração parasse.

-Com isso tudo pronto, ele tem que contar que seu inimigo esteja indo o atacar no exato momento em que o disco de impacto é acionado em sua mão de forma contrária para empurrar bastante sangue, e com isso, seu coração tende a explodir (ou ficar muito danificado) e ele dar um soco em uma velocidade e força tremenda o bastante para quase arrancar a cabeça de seu oponente.


Basicamente é isso, eu entendo que algo ai deve estar muito errado. Como parar o próprio coração impedir de explodir (até porque ainda estaria movimentando o sangue), então eu gostaria de pedir ajuda para mudar isso.
 
Topo Fundo