O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma dúvida sobre Nintendo Switch. Os controles quando colocados no tablet ficam com jogo?

bolofom

Novato
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
12
Eu comprei um Switch usado e eu fico com a sensação de que os controles ficam com jogo, meio molengas quando colocados no tablet.
Tipo usando no modo portátil, tem um pequeno movimento que consigo fazer com os controles.
Eu queria a opinião de quem tem o console, se é assim normalmente, ou se é um desgaste comum e não preocupante. Ou se daqui alguns dias o controle vai ficar na minha mão e o tablet no chão.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.231
Pontos
1.349
Eu comprei um Switch usado e eu fico com a sensação de que os controles ficam com jogo, meio molengas quando colocados no tablet.
Tipo usando no modo portátil, tem um pequeno movimento que consigo fazer com os controles.
Eu queria a opinião de quem tem o console, se é assim normalmente, ou se é um desgaste comum e não preocupante. Ou se daqui alguns dias o controle vai ficar na minha mão e o tablet no chão.
Tem uma folga mínima mesmo. Mas olhando de lado, ficar caído, então testa com outro.
Eu sinto a folga, mas não é visível.
 

bolofom

Novato
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
12
Obrigado pelo comentário. Não é visível, mas eu sinto utilizando o console. Deve ser a folga normal. Eu só tinha utilizado portáteis que não saem os controles, tipo o NDS, e a sensação desse movimento parece errada.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Quando comprei e comecei a usar, estranhei bastante tbm, pq é tudo muito sensível e parece que vai quebrar a qualquer hora
mas logo vc acostuma
 
Topo Fundo