O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 4 - E lá vamos nós mais uma vez.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nesse intervalo comprei Uncharted Collection e o 4, joguei todos além do Lost Legacy.

Tive uma impressão bem diferente da sua, Uncharted 4 tem controles mais refinados, combates não excessivamente longos e uma das melhores narrativas dos videogames, adorei o jogo e achei o melhor da franquia, sensivelmente a frente do Lost Legacy. Atrás vêm o 2 e o 3, só o 1 que é apenas ok~bom.

O 1 é excelente(pra época dele) não existia jogo melhor.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Eu nao sei com o que voce trabalha, nem os resultados que voce obtem na sua vida, mas 6,5 pra uncharted 4 me faz parecer que nao ha nivel de excelência a ponto de alcançar os seus delicados parâmetros.

Parabens.

Nao sei o que voce costuma jogar alem disso. Por favor cite um jogo que voce acha nota 9.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
O 1 é excelente(pra época dele) não existia jogo melhor.
Tiroteios muito longos pela alta resistência dos personagens às armas-de-fogo, história média e puzzles muito ruins, não vi além um jogo ok~bom. Só se foi a ilusão dos gráficos pois quando você abstrai as limitações técnicas de um jogo famoso antigo normalmente ainda sobra um grande titulo, a diferença no acabamento do primeiro pro segundo jogo é imensa, fora da curva se comparar com outras franquia e não é como se ele estivesse descobrindo o 3D ou tivesse revolucionado a jogabilidade de TPS.

Bioshock é de 2007 também, nunca vi os fãs da franquia criticarem esse jogo como fazem os fãs de Uncharted com o Drake's Fortune, é comum demais falarem do quanto é limitado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Eu nao sei com o que voce trabalha, nem os resultados que voce obtem na sua vida, mas 6,5 pra uncharted 4 me faz parecer que nao ha nivel de excelência a ponto de alcançar os seus delicados parâmetros.

Parabens.

Nao sei o que voce costuma jogar alem disso. Por favor cite um jogo que voce acha nota 9.

Zelda BoTW é 9~9,5.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Eu considero Zelda BotW excelente pelo conjunto da obra. Mas o jogo tem alguns problemas em vários aspectos e poderia ser melhor:

Jogabilidade: o combate não é ruim como The Witcher, mas não é bom como um Dark Souls. A jogabilidade nos cavalos é estranha. Shrine com sensor de movimento é muito chato.

Visual: objetos e inimigos brotando na tela conforme você vai se aproximando.

Trilha sonora: nada demais para um Zelda. Inimigo se aproxima? Sempre a mesma musiquinha, a não ser que seja um guardião pelo que lembro. Shrines? Chega a irritar a mesma música.

Conteúdo principal: é basicamente as 4 divine beasts e o Ganon. Poderia ter boss battles melhores.

Nem animei de fazer as side quests. Vi que as 2 dlcs também dividiram opiniões.

História: nem sei o que dizer.

NPCs poderiam ter voz. Essa eu não entendi. Jogo de 2017.

Eu não vejo defeito em Uncharted 4. Por isso é o quarto jogo que eu mais gostei na geração ao passo que Zelda BotW fica em sexto. Gostei demais do jogo, mas esperava ainda mais pelo que falavam.
E?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 
Topo Fundo