O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


URGENTE - Recomendação de fontes e lojas

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Amigos, como profetizaram no outro tópico, minha fonte foi pro céu das fontes. Agora necessito comprar uma nova, e quero comprar ainda HOJE, não posso ficar sem PC em casa.

Estou num cybercafe, e planejo comprar uma fonte nova até no máximo 23h.

Me recomendem lojas confiáveis, que entreguem via sedex ou transportadora, e aceitem pagamento via cartão. Se possível, lojas no estado de SP.


Tinha uma loja muito boa que ficava em Londrina, eu comprei com eles mas não lembro mais o nome, alguém sabe?


E também recomendem marcas de fontes e potencia, tendo em mente que minha config é:


Athlon 64 X2 6000
2GB RAM DDR2 667
HD Hitachi SATA 2
VGA 8800GTS 640RAM DDR3.


Muito obrigado pela ajuda amigos.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.875
Reações
21.182
Pontos
1.434
Cara, não conheço a loja, mas a marca da fonte (HuntKey) é ótima.

Eu comprei (um mês atrás, +/-) essa fonte aki (http://produto.mercadolivre.com.br/...450w-reais-black-85-eficincia-nota-fiscal-_JM) com esses caras, que enviaram imediatamente e no outro dia eu recebi (detalhe: moro no interior de MG). Os caras são responsas, talvez a´te entreguem via Motoboy.

Normalmente eles tem a fonte de 550w, mas parece que não dispõem dela no momento...

Besteves espera ter ajudado!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.882
Reações
3.948
Pontos
1.544
Pode comprar. Segura bem seu pc. Agora resta saber se a loja é confiável. Abraço
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Eduardo Furlan;2903591 disse:
Amigos, como profetizaram no outro tópico, minha fonte foi pro céu das fontes. Agora necessito comprar uma nova, e quero comprar ainda HOJE, não posso ficar sem PC em casa.
E eu aposto que vc achou que eu tava agourando :lol.

Cara, eu uso a Seventeam de 550W reais aqui e tá show de bola.
MESMO. Muita gente recomenda ela. Outra boa opção é Huntkey.
Vc mora onde? Dependendo eu indico umas lojitas.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.069
Reações
25.899
Pontos
1.484
Essa de 550 W aguenta config até maior que a sua. Uma 9800 X2 ela dá conta.

Enfim, a Huntkey é uam ótima fonte, e não é muito cara, essa é uma boa opção. Eu uso a de 450 W que custa uns R$ 170 ~ 180 ; mas se puder pegar a de 550, melhor ainda, vai ficar com um boa folga, e não terá que se preocupar com fonte, provavelmente nunca mais, pelo menos não até que lançem modelos de placa mãe com outro tipo de conector.

Off: Psycho, tá jogando o company of heroes? Depois que tal uma jogatina on-line?
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu uso uma Seventeam 600w reais ela e muito boa.
Também tenho uma Enermax 550w reais, eu gosto muito dela, por que vc pode remover os cabos que vc não usa.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Ero_Seenin;2904327 disse:
Essa de 550 W aguenta config até maior que a sua. Uma 9800 X2 ela dá conta.

Enfim, a Huntkey é uam ótima fonte, e não é muito cara, essa é uma boa opção. Eu uso a de 450 W que custa uns R$ 170 ~ 180 ; mas se puder pegar a de 550, melhor ainda, vai ficar com um boa folga, e não terá que se preocupar com fonte, provavelmente nunca mais, pelo menos não até que lançem modelos de placa mãe com outro tipo de conector.

Off: Psycho, tá jogando o company of heroes? Depois que tal uma jogatina on-line?

OFF: Uai, demorô, bicho, só que eu ainda sou absurdamente noob no jogo e tô passando uns apertos na faculdade no momento... tô jogando quase nada.
Mas manda seu MSN por MP ae!:D Vira e mexe eu dou umas vagabundeadas:lol.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Bom, acho que eu cheguei tarde, já que tu falou que queria comprar uma no máximo até as 23 horas... :D

Mas se vc comprou essa Huntkey aí com certeza não vai se arrepender!

Tenho exatamente essa fonte aí (huntkey 550 W) há 1 ano já... e o que eu posso falar dela é que é excelente!!

E acho que o preço tá bom, hein? Quando eu comprei eu paguei 350,00.... tá certo que foi um ano atrás....

Minha config. é:

Athlon 64 5200 X2
2 GB RAM Kingston DDR2 533
HD Samsung 160 GB SATA 2 + HD Samsung 250 GB SATA 2
VGA Radeon x1950 Pro Extreme Powercolor
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.014
Reações
3.781
Pontos
1.259
Caso ainda não tenha comprado, pode comprar sossegado na Waz. Eu comprei minha fonte pessoalmente nessa loja e lhe digo que é uma empresa séria, dá garantia e emite nota fiscal. Quanto à fonte, é uma ótima opção.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
só acho que você deveria tomar um pouco de cuidado com essas fontes huntkey, no clube do hardware fizeram um teste com uma versão, e ela oferecia apenas 70% do que está rotulada, acho que era uma fonte de 450 e oferecia apenas 360, qualquer carga a mais que isso resultou na queima da fonte.

procure uns modelos e verifique se possui teste delas no clubedohardware, assim vc pode correr menos riscos.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
eu gosto da Antec, as mais novas da ate pra desplugar os cabos da fonte e usar so o que vc precisa :D
 

Lindemsouza2006

Veterano
Mensagens
1.711
Reações
37
Pontos
129
Lamerda;2905956 disse:
só acho que você deveria tomar um pouco de cuidado com essas fontes huntkey, no clube do hardware fizeram um teste com uma versão, e ela oferecia apenas 70% do que está rotulada, acho que era uma fonte de 450 e oferecia apenas 360, qualquer carga a mais que isso resultou na queima da fonte.

procure uns modelos e verifique se possui teste delas no clubedohardware, assim vc pode correr menos riscos.
Ouvi dizer que ela queimou pq jogaram 360w só na linha 12v. A que testaram era a greenstar. Não confio muito nos testes deles já que o de outros sites foi muito bom. Nunca vi um user reclamando da marca...
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Lindemsouza2006;2906141 disse:
Ouvi dizer que ela queimou pq jogaram 360w só na linha 12v. A que testaram era a greenstar. Não confio muito nos testes deles já que o de outros sites foi muito bom. Nunca vi um user reclamando da marca...

não sei exato o que houve. mas nunca houvi relatos de fontes de marca darem problemas desse, mais é questão de informação
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]Opa...

Então... Huntkey eh boa, mas não eh a MELHOR fonte e talz... eu mesmo ja vi varios reviews e não curti muito... Mas nem seventeam eu curto, então... por mim vai de corsair, cooler master e thermaltake...

Agora a loja, pode confiar que os cara é sangue!!!

Meu pc praticamente todo foi comprado com eles... entrega rapida e barata... vale MUITO a pena...

E eu acho que a loja que vc queria de londrinha eh essa aqui não? www.e-armazem.com.br?

Tbm comprei varias coisas com eles... super recomendados tbm!

Abraços![/COLOR]
 

Perini

Ser evoluído
Mensagens
737
Reações
0
Pontos
41
Essa huntkey ta excelente, marca ótima e 550w vai segurar tranquilo
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Só pra avisar, comprei mesmo a Huntky que citei ae acima, mas comprei na Umpoukodetudo, que era a tal loja de Londrina onde eu já tinha comprado e não lembrava o nome, hahaha.


Hehe, consegui sozinho identificar e neutralizar o problema do meu PC, acho que vou abrir uma assistencia tecnica.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Eduardo Furlan;2919959 disse:
Hehe, consegui sozinho identificar e neutralizar o problema do meu PC, acho que vou abrir uma assistencia tecnica.

isso é mais facil q banir ou mandar um user pra geladeira
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Lamerda;2921910 disse:
isso é mais facil q banir ou mandar um user pra geladeira


Tem muita gente que não sabe nem formatar e instalar Windows. Na época que eu era sócio de uma loja que fazia manutenção, o que mais aparecia por lá eram casos que não se perdia nem meia hora pra arrumar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eduardo Furlan;2922014 disse:
Tem muita gente que não sabe nem formatar e instalar Windows. Na época que eu era sócio de uma loja que fazia manutenção, o que mais aparecia por lá eram casos que não se perdia nem meia hora pra arrumar.

[COLOR="Blue"]E como tem, a assitência técnica de pc em casa sou eu :D.


Também seria vergonha não saber, pois hoje é extremamente mais fácil mexer e arrumar as peças de PC do que a 10 anos atrás.
[/COLOR]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
king_hyperdyo;2922194 disse:
E como tem, a assitência técnica de pc em casa sou eu :D.


Também seria vergonha não saber, pois hoje é extremamente mais fácil mexer e arrumar as peças de PC do que a 10 anos atrás.


É que o povo tem uma preguiça desgraçada também.
 
Topo Fundo