O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Urubu News [28/11 13:21][tentar mais uma vez] Obrigado Papai Joel!

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
£øk;2073236 disse:
Chega uma hora que vc vê que é inveja mesmo...

Eu trabalhei com um tricolor uma vez que admitiu que a torcida do Flamengo é foda mesmo e que ele sentia inveja da torcida quando ela lotava mais da metade do anel e a do Fluminen-C nem metade do seu anel...

:rox


Porra eu tenho um texto foda dos Flor falando da nossa torcida... está perdido aqui no pc, vou tentar achar.
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
10 Mandamentos Flamenguistas!


1 - Amar o Flamengo sobre todas as mulheres
2 - Interessar-se por tudo que diz respeito ao Flamengo
3 - Guarda com carinho tudo que fale bem do Flamengo
4 - Não deixar que as derrotas desacreditem os companheiros
5 - Nunca esquecer as grandes vitórias do Flamengo
6 - Falar do Flamengo acima de todos os negócios
7 - Sentir em si mesmo tudo o que ocorrer com o Flamengo
8 - Emocionar-se sempre que ouvir o hino do Flamengo
9 - Só falar de outro clube por estrita necessidade
10 - Pensar no Flamengo em todos os instantes da vida.


E o meu 11 - Atualizar esse tópico com todas as noticias, mesmo que ninguem poste nele.


papaijoelcd5.jpg


Papai muito obrigado!
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
Diogo Nogueira atualiza Samba Rubro-Negro

Filho de João Nogueira, cantor faz versão com jogadores do time atual do Flamengo

Nos anos 50, Wilson Baptista e Jorge de Castro fizeram o "Samba Rubro-Negro" em homenagem ao Flamengo. Aquele que dizia: "Flamengo joga amanhã e eu vou pra lá / Vai haver mais um baile no Maracanã / O Mais Querido tem Rubens, Dequinha e Pavão”. Fez sucesso e virou a trilha sonora do tricampeonato carioca de 53/54/55. Em 1979, João Nogueira deu nova cara à música, trocando os jogadores para “Zico, Adílio e Adão”. Cláudio Adão saiu, mas a equipe deslanchou e conquistou o Mundial em 1981. Agora, no embalo da classificação à Libertadores, Diogo Nogueira, que herdou do pai a voz e o amor pelo clube da Gávea, brinda a torcida com uma nova versão para o samba da sorte.

O cantor, que nesta terça-feira lança seu primeiro CD/DVD (“Diogo Nogueira ao vivo”) em show no Canecão, no Rio, atualizou a música com os ídolos do presente a pedido do GLOBOESPORTE.COM. Alguns xodós ficaram de fora, como Leo Moura, Ibson e Bruno. Na versão 2008 do samba, os homenageados são Souza, Obina e Juan, autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, que garantiu a vaga no principal torneio das Américas.
- Ibson não dá, infelizmente, pois o nome quebra na hora de cantar. O Souza tem feito gols decisivos, merece. Já ouvi uma versão da música com Rubens, Dequinha e Jordan, então vou encaixar o Juan – explica Diogo, para depois cantarolar: - O Mais Querido tem Souza, Obina e Juan, eu já rezei pra São Jorge pro Mengo ser campeão.

A torcida, considerada o 12º jogador, não foi esquecida pelo sambista. Na música original, Wilson Baptista e Jorge de Castro citavam o pioneiro Jaime de Carvalho, fundador da Charanga ("Eu vou pra ver a Charanga do Jaime tocar"). João Nogueira manteve o torcedor em sua versão do disco "Clube do samba". Mas Diogo deu um toque diferente, em homenagem à festa que os rubro-negros têm feito no Maracanã durante o Brasileirão:

- Pode chover, pode o sol me queimar, eu vou para ver a nação rubro-negra cantar! – improvisa Diogo no estúdio do GLOBOESPORTE.COM.

Sangue rubro-negro

Assim como o pai, falecido em 2000, Diogo é rubro-negro fanático. E quase fez do futebol sua profissão. Como atacante, passou pelas categorias de base do CFZ, Vasco e Fluminense. Em 2004, quando estava se profissionalizando pelo Cruzeiro, de Porto Alegre (RS), sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo e desistiu da carreira. Acabou optando pela música.

- Tinha o sonho de jogar pelo Flamengo, claro. Quem não tem? Mas, agora, quem sabe a torcida não canta uma música minha no Maraca? – diz, abrindo o sorriso.
O sambista leva na pele o amor pelo pai. Tem uma tatuagem da assinatura de João Nogueira, da partitura da música “Espelho” e de uma foto do mestre. Também é compositor da Portela, como João foi. Mas era a paixão pelo Flamengo que unia pai e filho.

- Minha relação com ele era mais forte por causa do Fla, nós íamos sempre ao Maracanã juntos. Todos os jogos estávamos lá – lembra Diogo, que ficou amigo de Júnior e Andrade, campeões do mundo em 1981.

A carreira de cantor fez o jovem, de 26 anos, se afastar do Maracanã. Ele lamenta:

- Estou agoniado! Tenho feito muitos shows nos fins de semana, não tenho tempo de ir ao estádio. Mas vou voltar a freqüentar, sem dúvida – promete.
Que seja na Libertadores.


Vídeo: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL191577-4282,00.html


Ibson elege os heróis da vaga

Meia considera Joel, torcida e reforços como os responsáveis pela classificação

Ibson comemorou a vaga do Flamengo para a Taça Libertadores após a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Maracanã. O meia elegeu os "heróis" da classificação rubro-negra para a competição sul-americana em 2008.
- Todos têm um pouco de porcentagem. O Joel, a torcida... chegar ao estádio e olhar o Maracanã com esta festa é complicado. Todos os jogadores se emocionam. Perdemos os dois primeiros jogos logo que cheguei. Mas a torcida teve paciência com todo mundo, o que não é normal em um time grande - diz Ibson.
O jogador elogiou também as contratações da diretoria após a eliminação na Libertadores.
- O Flamengo melhorou quando alguns jogadores chegaram. Estávamos em uma situação complicada. Mas acertamos o meio-campo. Entrou também a experiência do Fábio Luciano na defesa. E o Roger nos ajudou dentro e fora do campo.


Longe do Maraca, Rômulo também vibra

Recuperando-se de operação no joelho, jogador não é esquecido pelos companheiros

No dia 11 de agosto, o Flamengo venceu o Náutico e iniciou a arrancada que terminou neste domingo, com a vaga na Taça Libertadores. Rômulo foi titular naquele jogo contra os pernambucanos. Certamente também estaria em campo contra o Atlético-PR.
Mas uma lesão no joelho direito, no dia 18 de outubro, atrapalhou o volante. Neste domingo, em vez do Maracanã, ele preferiu assistir ao jogo na casa da namorada.
- Queria ficar sozinho. Mas estou muito feliz. O grupo merece demais essa classificação. O que o Joel fez por mim nunca vou esquecer - diz.
Antes da chegada de Joel Santana, o jogador estava treinando à parte no CT Ninho do Urubu. Porém, com o treinador, participou de 17 partidas e recebeu elogios nominais do capitão Fábio Luciano. Segundo o zagueiro, Rômulo foi fundamental para a consistência da defesa rubro-negra na metade final do Brasileirão.
- Deus colocou Fábio Luciano e Angelim na minha vida. Aprendi demais com os dois e só posso agradecer - retribui.


'Cartola-técnico', Marcio Braga sofre e vibra

Presidente do Flamengo vive 90 minutos de emoção no Maracanã contra o Furacão

Marcio Braga viveu um dia cheio de emoções neste domingo, no Maracanã, na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR. Uma mistura de presidente, técnico, torcedor... uma história que durou 90 minutos e teve um final feliz. O Flamengo está classificado para a Taça Libertadores de 2008. O presidente rubro-negro assistiu à partida em uma das cabines de imprensa. Olhava fixo para o campo e comia uma barra de chocolate. O primeiro comentário veio na cabeçada de Leo Medeiros na trave no início da partida.

- Não entrou... - disse passando a mão na cabeça.

Foi quando começaram os comentários do "presidente-treinador". Ao ver o lateral-direito Leo Moura parar com a bola em uma jogada, Marcio Braga soltou:

- Vamos embora, Leo.

Queria ver também Juan aparecer mais na partida.

- Abre aqui na esquerda, Juan - pediu.

Pouco depois, lamentou um chute fraco do lateral.

- Ahhhhh...

Ao ver o time jogar mal, Márcio Braga começou a escutar alternativas de pessoas próximas para o segundo tempo. E foi direto no comentário sobre quem deveria entrar.
- É o Roger - referindo-se ao meia que estava no banco de reservas com a camisa 17.

Aos 35 minutos, Marcio Braga gritou pela primeira vez ao ver Leo Medeiros com espaço para chutar a gol.

- Bate, bate, bate... Leo (Medeiros).

Após um chute por cima do travessão de Ibson, o presidente passou a mão na cabeça. Começava a mostrar preocupação. E com ela as reações ficavam mais fortes também.


- Uhhhh - gritou após uma tentativa de bicicleta de Souza.


Antes do início do segundo tempo, Marcio Braga deu uma de profeta:

- O gol será aqui no segundo tempo. Do meu lado - disse.

Quase perde o gol

E não demorou muito. Ele só não esperava perder toda a jogada do gol de Renato Augusto. Marcio Braga lia um documento com o título de "direito de resposta" quando Renato Augusto tabelava com Souza. Ao ver a reação de pessoas próximas, olhou rapidamente para o campo e viu apenas a bola já quase na rede. Mas soltou o grito de gol. E ficou observando o telão do Maracanã tentando ver o replay.

O presidente rubro-negro prestou muito atenção no segundo gol de Juan. E sem saber se o lance era válido ou não, ficou sem comemorar. Nenhum grito!
- Ele não marcou, não! - disse apontando para o bandeira, que andava devagar para o meio-campo.

- Valeu sim - disse um conselheiro rubro-negro.

- É - respondeu, mas sem comemorar.

Vibração com o Sport e provocação ao São Paulo

Marcio Braga olhava a classificação do Brasileirão em um jornal quando recebeu a notícia do gol do Sport sobre o Cruzeiro (assista no vídeo ao lado).

- Acabou - disse aos 23 minutos do segundo tempo, quando a torcida já cantava "ih, Libertadores estamos aí...!"

E a festa estava garantida. O Flamengo está na Libertadores em 2008! E Marcio Braga ria e se divertia com a festa da arquibancada.

- Esse é o Flamengo. Se o São Paulo não fosse o campeão nesta hora estaria tremendo - disse o presidente Marcio Braga no fim da partida.


Joel Santana: 'Agora estamos no paraíso'
Técnico leva Flamengo da zona de rebaixamento à Libertadores de 2008

Joel Santana assumiu com o Flamengo na zona de rebaixamento. O clube estava em crise, em uma situação muito complicada. Neste domingo, com a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o Rubro-negro garantiu a vaga na Taça Libertadores de 2008. Foi a confirmação da reviravolta e do alívio.

- Agora estamos no paraíso. Depois de uma festa dessa só posso dizer que estamos no paraíso.
Desde a estréia de Joel Santana, o Flamengo jogou 24 partidas. O ponto forte da equipe foi a defesa, que só sofreu 26 gols.

- Uma equipe de ponta como o Flamengo não pode ficar tanto tempo na situação que ficou. E quando vimos que tínhamos condições de querer mais fomos atrás do nosso objetivo que era a Libertadores. E conseguimos. Terminamos o ano feliz. Foi um belo presente de Natal.

Joel Santana revelou o momento que passou a ter a certeza na classificação para a Libertadores.

- Foi quando vencemos o São Paulo aqui no Rio. Isso deu uma confiança muito grande para a equipe e ali vi que dava para conquistar a vaga. Aquela vitória foi fundamental. Depois fomos só acertando as arestas.

Renato Augusto: 'Temos segunda chance'

Camisa 10 diz que jogadores têm oportunidade de colocar nome na história do Fla

Renato Augusto saiu do Maracanã de alma lavada. O meia admitiu que estava em dívida com a torcida rubro-negra no segundo semestre. Por isso, a boa atuação e o gol na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, que abriu o caminho para a classificação para a Taça Libertadores, deixaram o jogador muito feliz neste domingo no Maracanã.

- Durante a semana um repórter me perguntou se eu achava que estava jogando bem. Fui para casa e parei para pensar. E realmente vi que não estava rendendo aquilo que a torcida esperava. Ela quer que eu decida as partidas. E no intervalo voltei pensando nisso. Tinha recebido o terceiro cartão amarelo e sabia que teria que fazer algo. Voltei e na primeira chance fiz um gol. E depois dei um passe para outro. Hoje saio do Maracanã pela porta da frente. Vou sair na rua tranqüilo.

O apoiador está feliz com a nova oportunidade que o clube terá na Taça Libertadores. Neste ano, o Flamengo foi eliminado nas oitavas-de-final pelo Defensor, do Uruguai.

- Nosso objetivo este ano era a Libertadores. Não conseguimos. Agora temos uma segunda chance. Nem sempre na vida se tem uma segunda chance. Quem está aqui tem a oportunidade de colocar o nome na história do Flamengo.

Renato Augusto ainda não sabe se vai permanecer no clube no próximo ano.
- Vamos esperar acabar o campeonato e conversar. Ver o que será melhor para mim e para o clube. Minha vontade é ficar - disse o meia, que analisou a sua temporada.

- Os primeiros seis meses foram maravilhosos. Disputei a Libertadores, ganhei o Carioca com um gol na final, ganhei a Taça Guanabara com um gol na final. E os últimos seis meses foram ruins. Tive muitas lesões. Veio a seleção sub-20, em que esperavam muito de mim. Mas na fase ruim cresci muito. Vi quem eram os meus verdadeiros amigos, tive muito apoio da minha mãe. E acho que termino o ano bem.



Kléber Leite: Fla começa a pensar em 2008


Dirigente rubro-negro afirma que equipe precisa de reforços pontuais para a Libertadores


A partir desta segunda-feira, a diretoria do Flamengo vai começar a pensar em 2008. O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, confirmou que vai ter uma conversa com o técnico Joel Santana para tratar das prioridades do clube para a próxima temporada.
De acordo com Kléber Leite, a renovação do treinador não deverá ser problema. Para o vice de futebol rubro-negro, o time precisará de "reforços pontuais" em 2008.
- Qualquer assunto começa a ser tratado agora. Temos situações a definir, algumas imediatas. As situações do Cristian e do Roger precisam ser resolvidas até o dia 30. A idéia é permanecer com os dois. Mas tudo o que faremos será do interesse do Joel - diz Kléber Leite.
Para o dirigente, o ano de 2008 será bem diferente, já que o clube conseguiu resolver a sua vida financeira, inclusive recebendo a verba de seu principal patrocinador.
- Vamos ter receitas que não tínhamos no ano passado. O dinheiro do patrocinador vai entrar escalonado. O Flamengo vai entrar em uma nova etapa. Não podemos esquecer da Fla-TV. Se todo rubro-negro entender o projeto, poderemos resolver o problema do futebol - afirma o dirigente rubro-negro.


Zico parabeniza Fla por vaga na Libertadores

Galinho vê jogo na Turquia e diz que time poderia ter brigado até pelo título brasileiro

Maior ídolo rubro-negro e herói do título da Libertadores de 1981, Zico vibrou da Turquia com a classificação do Flamengo para o torneio em 2008. O Galinho, técnico do Fenerbahçe, viu a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR pela TV Globo Internacional neste domingo e mandou os parabéns pelo seu site oficial.
- Foi muito bonita a reação do time nas partidas decisivas. Há algumas semanas, eu já dava os parabéns ao Joel e aos jogadores pela reação. Agora, eu reforço os parabéns a todos e também aos torcedores pela classificação importante para a Libertadores - diz.
Para o eterno camisa 10 do Fla, a equipe poderia ter ido mais longe no Brasileirão:
- Ficou a lição para 2008 de quem passou pela zona de rebaixamento e neste momento pode até ser vice-campeão. Já disse antes e insisto que, se o Flamengo tivesse entrado com este espírito desde o início, se reforçasse a equipes antes da competição começar, poderia até ter brigado pelo título - conclui.


Base do Fla tem status de profissional

Jogadores são requisitados pela imprensa da mesma forma que o time principal

A partida era da equipe de juniores do Flamengo e o adversário era o rival Fluminense. Em campo, Kayke, Paulo Sérgio e Thiago Sales faziam a festa do torcedor. Do lado de fora, a imprensa aguardava ansiosa para conversar com os jogadores, destaques do time na partida e na temporada. Os três, inclusive, têm trabalhado constantemente no time profissional do técnico Joel Santana. Por incrível que pareça, o assédio aos garotos da base rubro-negra é tão grande se comparado a Ibson, Cristian & cia. Até assessor de imprensa os meninos têm.
Para Erick Flores, um dos mais assediados, os resultados nos últimos anos é a resposta para tanto assédio.
- Os resultados que o time conquistou nos últimos anos nos ajudaram a ser conhecidos - explica o garoto, que é comparado ao ex-jogador Adílio, técnico da equipe de juniores.
Kayke acredita que a presença de alguns jogadores no profissional tenha feito o time de juniores do Flamengo ficar tão conhecido no meio.
- Alguns jogadores estão no profissional e isso chama a atenção. Fomos campeões do Carioca e um monte de jogador começou a ir para o profissional. Dali é que começou o assédio aos juniores do Flamengo - diz Kayke.
 


Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
oldgandalf;2441369 disse:
Ai Ai, olha quem tá falando que eu floodei [kviraolho]


Mr Rk is Online
Data Ingresso: Jun 2007
Posts: 3.868



oldgandalf is Offline
Data Ingresso: Jul 2005
Localização: São Januario
Posts: 10.610



[kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho][kviraolho] Falou vice :p
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
RK

Total de Posts: 3.871 (21,77 posts por dia)

Oldgandalf

Total de Posts: 10.610 (12,40 posts por dia)

-------------

Vsf então, euhhuauhaeuhueahuea
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Tem que agradecer ao Natalino mesmo.

E quando o Joel foi chamado pra dirigir o Flamengo eu fui um que critiquei achando que ele não duraria até o final do campeonato. Taí. Tirou o Fla das últimas posições e colocou na Libertadores.

Parabéns ao Joel Santana, ao Flamengo e a sua torcida.
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
Rômulo antecipa volta para fevereiro

Volante do Flamengo diz que recuperação no joelho direito superou as expectativas


A princípio, Rômulo ficaria seis meses longe dos gramados por causa da lesão no joelho direito. Mas o diagnóstico inicial mudou. De acordo com o volante, a partir de janeiro ele fará a pré-temporada junto com o elenco do Flamengo e a volta aos campos deve acontecer no início de fevereiro.
- O tempo de recuperação caiu de seis para três meses - diz.
Mas para que o prazo seja cumprido, ele terá de abrir mão das férias. Dezembro será de muito trabalho.
- Nada de descanso. Vou ficar no Rio fazendo fisioterapia. Mas é claro que vale a pena - garante o gaúcho de Caxias do Sul.
Aos 20 anos, Rômulo foi titular do Flamengo durante 17 jogos, mas se machucou com gravidade no jogo contra o Vasco, dia 18 de outubro.


Dez motivos para a arrancada do Fla

Joel Santana, torcida, Ibson, Fábio Luciano. Todos têm méritos na vaga Libertadores

Flamengo 2 x 1 Náutico, dia 11 de agosto. A vitória foi sofrida, com gol de Leonardo Moura nos últimos minutos. Mas aquele jogo reuniu boa parte dos ingredientes que, somados, levaram o Rubro-Negro da zona de rebaixamento à vaga na Taça Libertadores.
Semana de concentração em Teresópolis, Joel Santana no banco, Ibson em campo, estréia de Fábio Luciano, mais de 34 mil pagantes nas arquibancadas com o time na penúltima colocação. As virtudes se sucederam até o domingo, quando a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, do ex-treinador Ney Franco, garantiu o Mengão no principal torneio do continente.

1 "Papai" Joel

Doze pontos. Foi desta forma que Joel Santana encontrou o Flamengo na tabela do Brasileiro. Jogos a menos à parte, o time só tinha conseguido uma vitória como mandante até então (contra o América-RN) e o elenco estava destroçado emocionalmente. Mas Joel soube controlar a situação em todos os momentos. Seja na depressão (duas derrotas seguidas contra Santos e Atlético-PR, por exemplo) ou na euforia (após vitória sobre o São Paulo). Não à toa ele é tratado pelos jogadores como "papai".

2 Ibson

Voltar ao Brasil após dois anos e meio de Europa certamente seria considerado um retrocesso para muitos jogadores jovens. Ibson discorda. O jogador saiu do Porto por empréstimo e reencontrou na Gávea a alegria de jogar futebol. Motorzinho do meio-campo, marcou seis gols importantes e manteve o status de ídolo com a torcida. Não à toa é chamado de "Ibshow"


3 Esquema tático

No papel, a escalação do Flamengo com quatro volantes beira o defensivismo. Mas foi desta forma que Joel pôde liberar os laterais e deu consistência à defesa. A "peneira" da Era Ney Franco deu lugar a um time que dificilmente toma gol no Maracanã.

4 Fábio Luciano

Moysés, Irineu e Thiago Gosling levaram a torcida do Flamengo à loucura no primeiro semestre, tamanha a quantidade de falhas grotescas. Bastou Fábio Luciano estrear, em agosto, para vir o alívio. O xerife comandou a defesa, virou capitão e se identificou demais com a mística flamenguista. A diretoria agiu rápido e renovou o contrato do zagueiro até o fim de 2008.

5 Coadjuvantes

Souza até mereceria mais destaque por causa da reta final. Entretanto, o destempero dele no início do Brasileiro atrapalhou bastante o Flamengo. Mas o atacante melhorou muito e ganhou pontos com a torcida. Cristian virou rubro-negro até a pele e também foi importante na reação. As defesas de Bruno foram outro diferencial. Isso sem falar em Rômulo, Angelim, Renato Augusto, Maxi, Jaílton...

6 Torcida

O diferencial do Brasileirão. Abraçou o time quando este estava caindo pelas tabelas. Lotou o Maracanã e garantiu oito dos dez maiores públicos da competição. Um show.

7 "Onde estiver, estarei"

O 'Tema da vitória', adaptado da torcida do Internacional, virou hino da reação. Estreou no jogo contra o Atlético-MG e ganhou todo o Brasil. Até os jogadores aprenderam a letra e não se cansam de cantá-la.

8
Diretoria

Esforçou-se para manter os salários em dia, apesar da asfixia financeira. As contratações desastradas do primeiro semestre foram substituídas por reforços úteis - Cristian, Maxi e Roger - e outros fundamentais - Ibson e Fábio Luciano - para a reviravolta no Brasileiro. Também deu total respaldo às medidas anti-euforia tomadas por Joel Santana. Vide longos períodos de concentração e viagens à Granja Comary. O departamento jurídico fez a diferença nas absolvições de Joel Santana e ao conseguir o efeito suspensivo para a presença de público no jogo contra o Atlético-PR.

9 Laterais

Leo Moura começou mal e virou referência no fim. Juan fez o caminho quase inverso. Mas seja pela direita ou pela esquerda, o Flamengo deve muito de sua campanha aos laterais.

10 Sorte

Juventude vencer o Palmeiras no Palestra Itália; Grêmio ser surpreendido pelo Figueirense no Olímpico; Cruzeiro tomar um gol aos 47 minutos do segundo tempo do Inter. A breve lista de tropeços dos rivais mostra que o Mengão também teve sorte na reta final para ficar com a vaga na Libertadores.


'Sou meio-campo', diz Renato Augusto
Jogador deixa clara sua preferência em posicionamento no time do Flamengo

Um dos heróis do Flamengo na classificação para a Libertadores, Renato Augusto foi mais uma vez escalado como atacante por Joel Santana na partida contra o Atlético-PR, no último domingo. No entanto, o jogador faz questão de reafirmar em qual posição prefere atuar.

- Sou meio-campo, mas lógico que estou ali para ajudar. Quase todos os meus gols pelo Flamengo foram como meia - lembra.

Para Renato Augusto, o melhor exemplo de que rende melhor quando atua em sua posição original é o jogo contra o Atlético-PR, quando no segundo tempo marcou um gol e deu passe para outro.

- Também ajudo no ataque, mas quando recuei, fiz o gol e dei o passe para o Juan.

Torcida paga promessa no Cristo

Na sexta-feira, caravana sai da Gávea para ponto turístico do Rio de Janeiro

Vaga na Libertadores garantida, chegou a hora de pagar promessas. Nesta sexta-feira, a torcida do Flamengo organiza uma caravana rumo ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O ponto de encontro será a Gávea, às 9h. De lá, os torcedores seguirão de carro até o
Cosme Velho, até a estátua de bondinho ou de carro. Os organizadores pretendem levar um bandeirão rubro-negro pelo trajeto e pedem para que os participantes vistam o uniforme do clube. A estimativa é de que 200 torcedores paguem a promessa.
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o Flamengo garantiu vaga de forma antecipada na Libertadores.
- Nossa torcida foi incrível. Não canso de falar isso. Até bandeira para treinador eles fizeram. Nunca vi algo parecido - diz o técnico Joel Santana.
E vem mais por aí, o Cristo que aguarde.


Joel reconhece que Fla tem carências

Técnico diz que equipe rubro-negra precisa se reforçar para a Taça Libertadores


Joel Santana ainda nem confirmou se fica no Flamengo em 2008. Mas, se permanecer, o técnico vai conversar com a diretoria para reforçar a equipe visando à Taça Libertadores.
Nada de reformulação do elenco. Assim como o vice-presidente de futebol Kléber Leite
afirmou, os reforços serão pontuais. O Rubro-Negro procura um quarto zagueiro, um volante e um atacante. Estas são as prioridades tratadas nas reuniões internas.
- Nenhum elenco é suficiente. São Paulo e Santos também pretendem contratar jogadores. Com a gente não é diferente. Precisamos completar algumas peças que temos carência. Mas vou ficar quieto porque este não é o momento de falar sobre isso - declara o treinador.
Do time titular, o único que, por contrato, ainda não está garantido na próxima temporada é Bruno. A renovação do goleiro deve ser complicada porque envolve o fundo de investimentos MSI. De acordo com o representante do goleiro, Eduardo Uram, o Rubro-Negro terá de abrir o cofre para mantê-lo.
Cristian deve ter a situação resolvida até o fim deste mês. O contrato será renovado por três anos. Renato Augusto tem compromisso até 2012, mas diversos clubes europeus procuraram o empresário dele, Carlos Leite. Fiorentina, Palermo e Benfica recentemente divulgaram interesse no jogador.




Toró é convocado para seleção olímpica
Jogador do Fla vai disputar amistoso contra seleção do Brasileirão no dia 9 de dezembro

Toró agora é jogador de seleção. Nesta segunda-feira, ele foi o único flamenguista lembrado por Dunga para integrar o time olímpico que disputará um amistoso contra a seleção do Campeonato Brasileiro, dia 9 de dezembro, no Engenhão. Aos 21 anos, ele surgiu como grande promessa das divisões de base do Fluminense, mas teve poucas oportunidades e acertou com o Flamengo. Na Gávea desde 2006, conseguiu firmar-se com a chegada de Joel Santana, que o chama carinhosamente de Torozinho.
Na reta final do Brasileiro, ele virou titular do meio-campo rubro-negro e virou xodó da torcida por causa da disposição.
Esta foi a primeira convocação de Dunga para a seleção que vai disputar as Olimpíadas de 2008, em Pequim. Só jogadores nascidos até 1985 foram chamados.
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
Flu vai tentar tirar Bruno do Fla

Diretoria do clube tricolor parte com todas as suas forças para contratar o goleiro

O fim de ano promete ser quente entre a dupla Fla-Flu. Não bastasse a eterna rivalidade entre os dois clubes, o Tricolor agora vai tentar tirar do Rubro-Negro um de seus principais jogadores: o goleiro Bruno. E a ajuda ao Tricolor será forte, vinda da Itália. O Milan compraria o passe do jogador e o cederia por empréstimo ao Flu, que apenas pagaria os salários de Bruno.

O contrato do goleiro com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro, mas a diretoria rubro-negra já adiantou que sua prioridade é renová-lo. Agora, resta saber quem vencerá mais esta batalha extracampo.

Os dirigentes tricolores também trabalham em cima de mais nomes para outras posições carentes do time: entre eles estão o atacante Dodô, ex-Botafogo, o meio-campista Fabinho, ex-Corinthians, e o lateral-esquerdo Leo, atualmente no Benfica. O atacante Washington, um sonho antigo, deve chegar ao Brasil para fazer exames no dia 15 de dezembro, e também tem boas chances de ser contratado.


CBF dará prêmio à torcida do Fla

Segundo colunista do Globo, categoria é criada especialmente para rubro-negros

A torcida do Flamengo, que já está em festa pela classificação do time à Libertadores, tem mais um motivo para comemorar: a CBF criou uma categoria especial do prêmio Craque do Brasileirão para homenagear os rubro-negros.
Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal "O Globo", a CBF dará o prêmio Torcida de Ouro ao Flamengo, clube com maior média de público do campeonato.
A festa acontecerá na próxima segunda-feira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Neste Brasileirão, o Fla está em primeiro lugar nas listas de total (745.207) e média de público (39.221) e total (R$ 9.029.116,00) e média de arrecadação (R$ 475.216,13) como mandante. O clube aparece ainda oito vezes na lista de dez maiores públicos do campeonato.


Torcida do Fla provoca Flu em nova música

Rubro-negros cantam no Maracanã que rival não tem tradição na Libertadores

Flamengo e Fluminense nem sabem ainda se vão se enfrentar na Libertadores de 2008, mas a rivalidade já anima os torcedores. No jogo contra o Atlético-PR, que garantiu o time de Joel Santana no torneio, os rubro-negros criaram uma música para provocar o Tricolor sobre o torneio.
No último domingo, o Fla venceu o Atlético-PR por 2 a 0 e conseguiu matematicamente uma das quatro vagas do Brasileirão. O Flu tem seu lugar assegurado pelo título da Copa do Brasil. Logo após o apito final no Maracanã, parte da torcida rubro-negra começou a cantar, no ritmo do hino botafoguense "Ninguém cala esse nosso amor", a nova música:
"O Fluminense não tem tradição
Na Libertadores vai ser eliminado pelo meu Mengão"

Vídeo: [youtube]yT9SN0sDjW4&eurl[/youtube]


Joel comemora em show de Diogo Nogueira

Muito assediado pelos torcedores rubro-negros, treinador afirma que quer ficar no clube

Depois da conquista de um lugar na Taça Libertadores 2008, Joel Santana aproveita para relaxar. Nesta terça-feira, após participar à tarde do programa "Arena SporTV" em São Paulo, o técnico do Flamengo foi à noite ao show do sambista Diogo Nogueira, filho de João Nogueira, que lança seu primeiro CD/DVD (“Diogo Nogueira ao vivo”) no Canecão, no Rio. Assim como o pai, o jovem cantor é torcedor fanático do clube.
Além de ouvir boa música, com direito a participação de Marcel Powell (filho de Baden Powell) e Marcelo D2 no show, o comandante do Fla aproveitou a noite com champanhe. Outros rubro-negros estavam no evento, como o goleiro reserva Diego.

Antes, durante e depois do espetáculo, muitos torcedores pediram autógrafos e tiraram fotos com Joel, que ouvia pedidos para continuar no clube e respondia que sua permanência poderá ser "um presente de Natal". Mas sua situação só será definida mesmo nesta quarta, em uma reunião com a diretoria.

Comemoração no palco

Ao saber que Joel e alguns jogadores assistiam ao show, Diogo Nogueira parabenizou a equipe pela conquista da vaga na Libertadores e começou o grito de "Mengo", acompanhado pela maioria da platéia. Quando Marcelo D2 subiu ao palco para participar do evento, os dois cantores, rubro-negros fanáticos, voltaram a comemorar a classificação do time.
Na última segunda-feira, a pedido do GLOBOESPORTE.COM, Diogo Nogueira preparou uma nova versão do "Samba Rubro-Negro", feito por Wilson Baptista e Jorge de Castro nos anos 50 e repaginado por seu pai, em 1979. Aquele que diz "Flamengo joga amanhã e eu vou pra lá / Vai haver mais um baile no Maracanã / O Mais Querido tem Rubens, Dequinha e Pavão / Eu já rezei pra São Jorge pro Mengo ser campeão". João Nogueira trocou os jogadores para "Zico, Adílio e Adão". Na versão 2008, Diogo escolheu "Souza, Obina e Juan"


Reunião nesta quarta decide destino de Joel

Treinador tem propostas do exterior, mas Flamengo deseja mantê-lo para o ano que vem

Joel Santana avisou que tem propostas do exterior, mas fica no Flamengo se o clube cobrir as ofertas. As declarações do treinador pegaram o vice-presidente de futebol Kléber Leite de surpresa. O dirigente desconhecia qualquer convite ao técnico.

- Joel nunca me disse nada. Ele sabe quais são as possibilidades do Flamengo - diz.

Em 2005, assim que livrou o Fla do rebaixamento, Joel avisou que iria para o Japão dirigir o Vegalta Sendai. Depois de classificar o Rubro-Negro para a Libertadores, ele pode seguir o rumo do futebol europeu. Porém, para evitar desencontros, Kléber Leite agendou uma reunião para esta quarta-feira.

- Vai ser um papo rápido. Vamos tentar mantê-lo de todas as formas, mas se não for possível, tudo bem - diz o dirigente.

Nesta terça-feira, Joel Santana ficou em São Paulo para participar do programa "Arena SporTV" e por esse motivo não foi à Gávea.


'É meu melhor ano', diz Leo Moura

Lateral termina 2007 em alta e com Joel Santana indicando-o para a seleção brasileira

Leonardo Moura chegou a ser vaiado pela torcida do Flamengo. Mas passou. O lateral-direito recuperou-se com sobras do mau momento no meio do ano e termina a temporada bastante valorizado.

Em quase todas as seleções do Campeonato Brasileiro, a camisa 2 é dada a ele. Para chegar à seleção, ganhou apoio de Joel Santana. O treinador disse que Leo e Ibson merecem uma chance de Dunga. Isso sem falar que, coletivamente, conquistou o Campeonato Carioca e a vaga na Taça Libertadores.

Tantos elogios o fazem chegar a uma boa constatação:

- Foi o ano mais importante da minha carreira. O saldo é muito positivo. Fui cobrado, mas consegui dar a volta por cima.

Aos 29 anos, Leo Moura teve passagens por Botafogo, Fluminense, Vasco, Palmeiras e São Paulo. O contrato dele com o Flamengo vai até o fim de 2009.


Colace fica até julho na Gávea

Jogador vai à Argentina para renovar visto de trabalho e joga contra o Náutico

Nos registros da CBF, o contrato de Colace termina no próximo dia 30 de novembro. Mas engana-se quem pensa que ele está fora do Flamengo. O volante foi à Argentina na terça-feira para renovar seu visto de trabalho por mais três meses.

O Flamengo recebeu um fax do Estudiantes confirmando o empréstimo do jogador até julho. Desta forma, o novo contrato, que já estava pronto, será registrado na CBF.

Contratado no fim de agosto, Colace ainda não jogou 90 minutos pelo Flamengo. Ele entrou nos minutos finais de algumas partidas, exceto no clássico contra o Vasco. Entretanto, apesar de entrar aos 11 minutos, foi expulso pouco depois e perdeu pontos com Joel Santana. Com a suspensão de Jaílton, o jogo contra o Náutico, no próximo domingo, pode ser a primeira chance efetiva dele no Rubro-Negro.


Fla ensaia parceria com Corinthians

Kléber Leite não fala sobre os detalhes, mas elogia o presidente do clube paulista

Os dois clubes mais populares do país podem se unir em 2008. As diretorias de Flamengo e Corinthians têm conversado constantemente para encampar um grande projeto de marketing no próximo ano.

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, não quer entrar em detalhes porque o time paulista ainda tem jogos decisivos para confirmar sua permanência na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

- Conversei com o (presidente do Corinthians) Andrés Sanches e vamos unir o Flamengo ao Corinthians ano que vem. Será algo muito positivo, uma idéia que tenho desde que fui presidente do Flamengo, em 1995 - afirma Kléber.

O dirigente rubro-negro aproveitou para dizer que torce pela permanência do Alvinegro paulista na elite:

- Seria uma aberração o Corinthians na Segunda Divisão. Não torceria jamais para isso acontecer.





vascao_campeao_mirim.jpg



Todos os Campeões do Ano

Times_C.R.Flamengo.JPG


Antes do treino dessa terça o elenco profissional se juntou aos Juniores, Juvenil e Infantil para a clássica foto dos campeões do ano no gramado da Gávea. Como todos sabem, o Flamengo foi o Campeão Carioca em todas essas categorias. 2007 é um ano que entrou para a história. Parabéns a todos os responsáveis, diretos e indiretos, por mais essa série de triunfos.
 

Mr Rk

Habitué da casa
Mensagens
4.042
Reações
0
Pontos
86
Kléber confirma: plano B é Mano Menezes

Vice-presidente do Flamengo diz que espera contar com Joel Santana para 2008

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou nesta quinta-feira, em entrevista ao programa "Redação SporTV", que o técnico Mano Menezes é o preferido para assumir o time caso Joel Santana não aceite a proposta de renovação feita pelo clube na última quarta. - A partir do momento em que fica clara a indefinição do Joel, e como o mercado não é tão aberto, temos que tentar quando localizamos um grande prossfional. Já coloquei para o Joel todos os dados - diz o dirigente.
Após dois anos e sete meses no comando do Grêmio, Mano anunciou que deixará a equipe gaúcha depois da partida com o Corinthians, pela última rodada do Brasileirão, domingo.
Kléber espera que Joel dê sua resposta à oferta do Flamengo ainda nesta quinta. Mas não quis dar sua opinião sobre o que o treinador vai fazer, já que em 2005 acreditava que o técnico continuaria no clube e ele foi para o Japão.
- O Joel nos comunicou que há sondagens, não proposta. Mas disse a ele que não podemos ficar esperando, pois temos que formar o elenco com o dedo do técnico. Precisamos iniciar o trabalho, pois 2008 já está batendo na porta - afirma.


Mano decide futuro na segunda

Técnico do Grêmio agradece elogios, mas só fala sobre Flamengo depois do Brasileiro

O Flamengo garante que tem um plano B acertado para o lugar de Joel Santana e o alvo é Mano Menezes. Nesta quinta-feira, porém, o técnico enviou, via assessoria de imprensa, uma declaração avisando que só vai começar a decidir seu futuro a partir de segunda-feira.
O treinador já avisou que não fica no Grêmio no próximo ano e a despedida será domingo, contra o Corinthians.
- Vi pela imprensa os elogios que recebi do Kléber Leite e agradeço a gentileza. Mas quero deixar claro que ainda não acertei com nenhum clube. Estou concentrado nesta partida contra o Corinthians e quero me despedir bem do Grêmio. Além disso, o Flamengo ainda tem treinador e respeito muito o Joel Santana. Vou definir meu futuro a partir de segunda-feira - declara Mano Menezes.
O treinador é representado por Carlos Leite. O empresário tem excelente trânsito nos bastidores do Flamengo. Ele cuida das carreiras de Souza e Renato Augusto.


Joel: decisão sexta ou segunda

Técnico diz que quer ficar no Flamengo e garante que não está 'fazendo charminho'

Joel Santana tem em mãos uma boa proposta para permanecer no Flamengo. Há também uma oferta do Japão. Só que esta ainda não é oficial. O treinador está disposto a aceitá-la, mas espera o documento com papel timbrado para tomar a decisão.
Enquanto a confirmação dos japoneses não chega, o treinador faz o Rubro-Negro esperar. E adota um discurso contraditório. Ao mesmo tempo que declara amor, não explica claramente o motivo de hesitar na hora de renovar contrato.
- Parece fácil, mas não é. Minha preferência é ficar aqui, mas pedi um tempo para pensar. Não quero precipitar nada e nem falar sobre propostas de outros lugares. Vivi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira aqui - declara.
O técnico quer dar a resposta na próxima segunda-feira. O Flamengo, porém, estipulou o prazo final como meio-dia de sexta. A indefinição lembra a saída dele em 2005. Naquele ano, após livrar o clube do rebaixamento, Joel fez as malas e se mandou para o Japão.
- Em 2005, eu estava apalavrado com os japoneses. Agora, não. Não estou querendo fazer charminho.


Reforços, por enquanto, ficam para depois

Sem definição de Joel, dirigentes seguram negociações para novos jogadores

O Flamengo classificou-se para a Taça Libertadores no domingo. Porém, até esta quinta-feira, nada foi dito em relação a contratações para 2008. A calmaria nos bastidores é temporária e tem como principal motivo a indefinição do nome do treinador.
A diretoria quer trazer reforços com o aval de seu técnico. A princípio, seria Joel Santana. Mas ele só vai decidir se fica sexta ou segunda-feira.
- Não há cabimento procurarmos reforços enquanto não resolvermos a questão do treinador. Mas é claro que não podemos perder tempo - diz o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite.
A única aquisição garantida é a de Kléberson. O volante está treinando na Gávea desde outubro e terá condições legais de estrear na segunda rodada do Campeonato Estadual.
Mesmo "preso" para contratar, o Flamengo aproveita para manter sua espinha dorsal. O goleiro Bruno deve ter os direitos econômicos comprados de um fundo de investimento.
Também está no orçamento o pagamento de US$ 500 mil para Atlético-PR e Corinthians referentes aos direitos econômicos de Cristian e Roger.


Toró perde a aliança na Gávea

Apoiador procura objeto no gramado e se preocupa: 'Como vou explicar?'

A boa fase de Toró teve um pequeno contratempo na quarta-feira. Durante o coletivo, o apoiador perdeu a aliança de casamento.
Ele ficou procurando a jóia no gramado da Gávea e teve a companhia do preparador físico Marcelo Salles. O problema seria convencer a esposa Luana do acidente.
- Como é que vou explicar para a minha esposa? Ela não vai nem me deixar entrar em casa - brinca.
O jogador volta ao time titular do Flamengo no jogo contra o Náutico, domingo, após cumprir suspensão. Será a primeira partida dele como jogador de seleção brasileira. Na última segunda, ele foi convocado por Dunga para o time olímpico que disputa um amistoso contra a seleção do Campeonato Brasileiro dia 9 de dezembro, no Engenhão.


Bruno quer ser Rogério Ceni do Fla

Goleiro lembra que colega são-paulino o aconselhou a evitar seguidas transferências

De seis em seis meses, a novela "renovação de Bruno" ressurge na Gávea. Entretanto, desta vez, o Flamengo promete que será o último capítulo. O clube, com o aval do goleiro, planeja comprar os direitos econômicos e mantê-lo por mais quatro temporadas. A idéia é que o jogador crie uma identificação semelhante à de Rogério Ceni no São Paulo.
O são-paulino teve diversas propostas do exterior, mas optou por seguir no mesmo clube por toda a carreira.
- Pergunte ao Rogério Ceni se ele está insatisfeito com a posição que tomou há tanto tempo? Claro que não está. Em breve, o Bruno seguirá o mesmo caminho. Ele tem uma identificação grande com a nação rubro-negra - declara o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite.

Fla, o porto seguro:

Bruno já descartou qualquer transferência para outro clube brasileiro. Ele diz que só sai do Rubro-Negro para o exterior. Mas lembra de um conselho que Ceni lhe deu em uma entrevista.
- Uma vez, o Rogério me elogiou, mas alertou que essas seguidas transferências podem me atrapalhar. Concordo plenamente com ele. Quero ficar no Flamengo - diz o jogador, de 22 anos.
Bruno chegou ao Flamengo no meio do Brasileiro de 2006. Durante as férias, ele quer evitar o assunto renovação. Prefere deixar tudo nas mãos do empresário, Eduardo Uram.
- Da outra vez isso me atrapalhou bastante. Agora, optei por não participar mais - afirma.


Joel, enigmático, recebe placa

Treinador dá agradecimento em japonês aos torcedores do Fla e aumenta mistério

Joel Santana fica ou não no Flamengo? A pergunta permanece no ar. Mas o enigma ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Antes de o treino começar, o técnico Joel Santana recebeu uma placa dos torcedores no gramado da Gávea. E para agradecer, preferiu o japonês.

- Arigatô, Flamengo - diz, entre sorrisos.

A placa agradecia ao "técnico e amigo Joel Santana por mais uma vez retirar o Flamengo do fundo do poço". Entretanto, assim como em 2005, o treinador pode deixar o clube e seguir para o futebol japonês. A decisão sai nesta sexta-feira.


Futsal: Fla e Petrópolis buscam vaga na final

Equipe serrana joga pelo empate para conquistar um dos lugares na decisão do Estadual

O Flamengo joga a sua sorte no Campeonato Estadual de futsal, nesta sexta-feira, às 21h. A equipe rubro-negra sobe a Serra para encarar o Petrópolis, no ginásio UCP, em jogo válido pelas semifinais da competição. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil.

No jogo da última terça-feira (27), os petropolitanos venceram por 1 a 0, com um gol do fixo Régis. A vaga na decisão pode ser um bom presente de aniversário: no sábado (1), o clube serrano completa seis anos de sua fundação.

O Petrópolis joga por um simples empate para conquistar uma das vagas à final. Caso perca no tempo normal, um novo empate na prorrogação o coloca na disputa de mais um título estadual. Para o técnico Fernando Malafaia, o time precisa entrar concentrado e sem pensar na vantagem

- A maneira como a nossa equipe se comportou no primeiro jogo me agradou bastante. O adversário é muito perigoso e isso aumenta a necessidade de vitória da parte deles – atesta o treinador, por meio de assessoria de imprensa.

Afastado há três meses do grupo devido a uma cirurgia no joelho, o ala Vinícius retorna ao time serrano para a partida decisiva contra o Fla.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tópico desenterrado !!!!


Flamengo x Nacional - Raça e Jovem (Entrada das bandeiras)

LINDO !!!!!!!!


[youtube]aQUqOCtrz9E[/youtube]



UH UH É UNIÃO !!!
UH UH É UNIÃO !!!


Pra quem não entendeu, a Raça entrou pela Jovem e vasco-versa !!!!!
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Lok, pra que desentarrar um topico de noticias pra editar se o dono do tópico foi banido :lol ?
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
£øk;2932386 disse:
Tópico desenterrado !!!!


Flamengo x Nacional - Raça e Jovem (Entrada das bandeiras)

LINDO !!!!!!!!


[youtube]aQUqOCtrz9E[/youtube]



UH UH É UNIÃO !!!
UH UH É UNIÃO !!!


Pra quem não entendeu, a Raça entrou pela Jovem e vasco-versa !!!!!

Tudo começou na derrota de 4 a 1 para o Fluminense, no intervalo quando a chuva estava muito forte a Jovem partiu para cima da Raça, eu lá da amarela olhei e pensei: Fudeu! Mas ai tudo mudou, a Jovem comecou a cantar Uh uh é união e a Raça tb, logo depois a verde inteira tava "chamando" a urubuzada, não deu outra Urubuzada foi lá na verde! Na Final do Carioca, Bandeiras da Raça na Jovem, da Jovem na Raça, na Urubuzada... torcida do Flamengo toda unida! Coisa que eu não imaginava nunca ver ainda mas depois de um monitor de uma dessas organizadas falarem "Eles ali(outra torcida do Fla) é alemão, se encontra é pra bater"... Parece que os tempos mudaram, não vou mentir e falar que a morte do germano não ajudou nessa união, claro que essa união tem muita gente que é para brigar e talvez vingar a morte do germano, mas a grande maioria está ali para festejar, ver o maraca unido, a Jovem, Raça, Urubuzada, Flamanguca, Paixão Rubro-Negra, Flamigos... cantando junto não tem preço. Tenho + de 15 anos de maracanã e nesses 15 eu não vi uma coisa igual a essa.
Aqui um papel de parede da União...

ATgAAAAjFqgz17kjBTSETY5sJC0gCDA0angJGaWV2JShEEhhzozm_Nt8khWVLI1dbkiEJ4fH7Juygxke0pFyUJ8Fyxc0AJtU9VDi4M2eAV5QTRvCB0ZDE8zpodsYjg.jpg


ATgAAAA0Xc6bGXBOc77p_l-1fKcHdY9x8jCNhczlxYKgJ9IVDtibwVJMacVHFUavMuQ82p7sqTZFsTFXtPPm5MFth-PwAJtU9VBtzSfVYoQvT3fewggvFbkGDKilbw.jpg



União igual nunca se viu, é a maior torcida do Brasil....


lok, tenho mais wallpaper, tenho mais histórias e relatos sobre o Flamengo e sua torcida, tenho tudo do Flamengo. Fazendo esse tópico ficar lá em cima denovo eu fico muito feliz, então se precisar de uma foto, papel de parede, videos, texots.. me mande uma MP que eu te mando na hora qualquer coisa.
Para finalizar e contribuir um pouco com esse tópico aqui uma foto e um texto do GRANDE Oscar!

ATcAAABTo6izULipYoh7ksP66ZHi6ZrExwgEEzA8mZnHY3DUkneGWplnGSmnxbMVYLzFY_M9hoWDsnN94nyzy4IOjCddAJtU9VB80Yn0GfXYokzJ2qh2f6dW78yJCg.jpg

Chegou ao clube em 1997, e ficou encantado com a torcida, mais tarde assumiu ser Flamenguista. Atuando pelo Flamengo, Oscar marcou 7.241 pontos em 219 jogos, tendo uma média de 33 pontos por partida. Conquistou 2 Campeonatos cariocas, foi vice em outro e vice em um brasileiro. Foi cestinha do Campeonato carioca de 1999 à 2002 e do Campeonato brasileiro de 2000 à 2003. Ainda no clube, alcançou a marca de 500 pontos atuando pelo Flamengo em um Fla-Flu e na mesma partida chegou a marca de 43.000 pontos. Em 2003 se tornou sócio proprietário e honorário do clube. Antes de se aposentar também nesse ano, realizou seu sonho de jogar junto com o seu filho, no Flamengo, e em sua despedida disse a seguinte frase: "O único arrependimento que tenho na vida, foi não ter vestido este manto sagrado antes."

Enfim o que ta escrito nesse bandeirão virou verdade...

ATgAAACdHktKJ439TqYFuOW_CkQHwqZar2RXwOi-SF2EC-WgMvBYrFTwicWOlfJD03WvskXMSc_TN3ycSR5WS8LPaqjKAJtU9VAA0DTTI-V4193qSBqO4W2Ik2w_pg.jpg


Vlw lok.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Pô cara...te pedi por MP e vou pedir por aqui: Fica ae no fórum velho, teu papel aqui é importante mesmo. Ainda mais como torcedor do Flamengo....

Fica ae, de boa ?
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Oscar chegou no Flamengo em 1999 e vestiu o Manto com muita honradez.

Oscar é foda, sem mais.
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
£øk;2934799 disse:
Pô cara...te pedi por MP e vou pedir por aqui: Fica ae no fórum velho, teu papel aqui é importante mesmo. Ainda mais como torcedor do Flamengo....

Fica ae, de boa ?

Veio Flamengo é mais que uma vida para mim, assim como se eu xingar a sua mãe você vai ficar puto se um cara falar um ai do Flamengo eu fico 10x mais puto. Existem 3 coisas intocáveis no mundo para mim, que se eu precisar morrer eu morro mesmo e que se foda, uma delas é o Flamengo. Minha vida nunca foi fácil e encontrei no Flamengo um forte, meu amor pelo Clube começou no futebol e nunca mais parou de crescer, não vou ficar em um ambiente que eu sei que posso discutir com todo mundo a qualquer hora, diferente de muita gente aqui que fica todo dia discutindo eu prefiro fazer um bem para esse fórum que é não discutir.

Jean do Rio;2934825 disse:
Oscar chegou no Flamengo em 1999 e vestiu o Manto com muita honradez.

Oscar é foda, sem mais.

Acho que no meu ver existem vários ídolos brasileiro, mas alguns merecem um destaque maior que os outros, Ayrton Senna, Oscar, Guga... Quando eu vi o Oscar com o manto sagrado eu realizei um sonho. Oscar foi, é e sempre será foda. Terá para sempre o meu respeito.



Só para contribuir denovo, vou deixar aqui um vídeo de uma música que o Rica Perrone fez para o Flamengo que a gente vem tentando colocar pra tocar no telão do maraca pra geral aprender, música grande mais muito boa... Como sempre MrRk/Joao_Rio pioneiro em termo Flamengo nesse forum xD

[youtube]OjiMjJphg_8[/youtube]

E mais umas fotos para vocês...

ATgAAADJHgE0PecCkLWb0cFhboW3xAALNI4j3vb2WCCbamdzywSJkeXtTyckY1kqzL6rcZw9uNtIWSYs1a6uKyTIF-dVAJtU9VDYj6v9JYCzm1DIgvpAndKWxAXomg.jpg


Muito boa essa =D

ATgAAADDB73aSLBcdX4_-YkVJQnRMm-yy3-i1mv9Rk2kHpBi7HjrnLxS3rT36mQD9E7RkdInwoi9kFVVYXpyV1HjuHitAJtU9VADfFGzF56jaac0vD3Mf74af3Grvw.jpg


Tu és eterno, Oh meu Mengão
é o orgulho de uma NAÇÃO!

ATgAAAArCcpVLk4WH47iX7Q0DkGtxyD7_ehonHqOlijYBMTFt9TQ_OcGr6czjDCVOJoYzDpY6O-q9jakDvL0nFKt9nLBAJtU9VBOW7BRpYEwlhEdx8W4zwyzw38Lkg.jpg


Raça, amor e paixão... oh meu Mengoooo!

ATgAAABBrxYo0HPqq-9e9Ya-lNmPPpSb9cpek3A1GlHWEcB3mLm-JJKV1FUcGjMq0nUXoKoOsbAotAS7drIoYrPxtQUbAJtU9VAGnpvsIf6WUOUAZcnO2oQyoUX91w.jpg


Primeiro Penta!

ATgAAABxgFTr7rOYFfAQtd9cndF40ldwVtHHhIikDpQ_oGGUpkvwVKB7QPWiugzY8fed7a12BHfPE6eCQkH3tP4G4LyWAJtU9VCyHfSK0GlpoXXbEDm2lUpvYOZBdg.jpg


Porque Deus só existe um e Zico tb! Obrigado Zico!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Me emocionou cara....me emocionou mesmo. Entendo tudo o que vc disse, tudo o que vc falou. Apesar de não fazer parte de organizadas, o Flamengo tb é parte da minha vida e tb não aceito que falem mal do Flamengo apenas por falar....Críticas eu até recebo bem, mas quando bem fundamentada...

Sinto que vc é que nem eu: Pavio Curtíssimo. Sei exatamente o que vc está falando pq tb sou assim, só procuro tentar me controlar um pouco, pois até já me vi em situações chatas por isso.

Não te condeno, muito pelo contrário, nem eu nem nenhuma outra pessoa pode te julgar, mas vida que segue.

Velho, com certeza vou te pedir coisas sim pq eu acho que vc saca muito de Flamengo....

Essa parte que vc falou que perdeu coisas pelo Flamengo, me lembrou quando eu perdi minha faculdade pra acompanhar jogos do Flamengo no futebol e no basquete....

Mas tudo isso é passado, bola pra frente e sucesso pra ti tb meu caro !

Um dia a gente se encontra no maraca !
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Mas uma contribuição para vocês se divertirem...

ATgAAAABFNSwYJPkv1cXbkdwFRruJ499vrZuB7xeuD78ZTtK751WupoD1X3JDFkmANoPHcwus-nHBcTCv2aaJolKR2a7AJtU9VAKyhGPMoGneTXKWdgOxrryqLcXxA.jpg


ATgAAADBzTDS4sqj5k6vpR6mC9ETJC_ju7jLj-C_kTjhLEK6Dm7GuFrpGlz-odnC3Sw2NxjYFIPw9K3h7wLwoajHUTEMAJtU9VD-FVycnOLCVRfgWL4cySx0QtrbrQ.jpg


Essa torcida não é uma torcida é uma nação!
ATcAAABvobvSSjGtrLlBaT6T5X9_UHgZxuFU3IH3KuC00-Jx7c8PQ35j3XpAzBF2BuqbK-Nu0fwNDE3sdECE57bw5QNuAJtU9VBVXgY4AlEK1_PYHAKbFqsngbfNYQ.jpg


ATcAAABkq-L0TTxkHJ8frL1S2UktjxdeezKYZx_m2l905qkhz8OUJ5Tqa66MnBNTB2705RFJP0s3HDRSpe8R_yifsdajAJtU9VCX1Dh5aUq5e1ujjnsMKTqljx456g.jpg


Inesquecivel... cada lance, cada segundo, cada pessoa que estava do meu lado no maracana nesse dia... nao me esqueco de nada...

ATgAAADRyzjOLJSqYVLEfxh2BFBLDgJDEENy8kWkiN4xxhUmXjcTd4nTyo_luXska3CS3BAo9_TMO0NrqHsQvbmxnFlPAJtU9VC7en4b166cZ1egEVmjA6AmWtPylw.jpg


Esse honrou o manto de verdade...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
ATgAAAABFNSwYJPkv1cXbkdwFRruJ499vrZuB7xeuD78ZTtK751WupoD1X3JDFkmANoPHcwus-nHBcTCv2aaJolKR2a7AJtU9VAKyhGPMoGneTXKWdgOxrryqLcXxA.jpg



Putz ! Nessa época eu era bilheteiro no Maracanã e eu sempre via a galera chegando desse jeito.

Eu pegava, contava os bilhetes correndo, corria com meu pai pra arquibancada e era a maior m**** sentar pq não era cadeira na época, era cimento, e nego se espremia de todas a s formas pra poder ver o jogo....

Quando saia gol todo mundo se abraçando, os caras com maior fedor de suor,....


Época boa que não volta nunca mais.....
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
£øk;2935429 disse:
Putz ! Nessa época eu era bilheteiro no Maracanã e eu sempre via a galera chegando desse jeito.

Eu pegava, contava os bilhetes correndo, corria com meu pai pra arquibancada e era a maior m**** sentar pq não era cadeira na época, era cimento, e nego se espremia de todas a s formas pra poder ver o jogo....

Quando saia gol todo mundo se abraçando, os caras com maior fedor de suor,....


Época boa que não volta nunca mais.....

Nem fala, nessa época nao tinha venda antecipada, era tudo na hora! Os portões ainda abriam no segundo tempo, ficava maior galera sem grana do lado de fora para poder entra de graça e ver o segundo tempo... Cansei de dar a volta ao mundo só para ir pra Sta Cruz pegar o trem de lá e ir pro maraca... era muito bom mtu gente zoando no trem... Época boa DEMAIS que não volta nunca mais mesmo...

Um vídeo de como era mais ou menos...

[youtube]huvras4QR9w[/youtube]
 
Topo Fundo