O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uta-kata

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Assisti esse anime (curtinho, 12 epis +1 ova) e achei bem interessante.

"
Preview

Ichika é uma garota de 13 anos que esta em seu último dia de aula antes das férias de verão. Quando Ichika esquece seu celular no antigo prédio da escola, o qual ela e suas amigas haviam sido designadas para uma limpeza, ela decide ir buscá-lo sozinha. Lá, uma garota surge de um grande espelho, apresentando-se como Manatsu. Depois do choque inicial, Manatsu mostra que o amuleto que Ichika havia ganho de seu melhor amigo, Sei, esta diferente: cada esfera do amuleto brilha de uma cor. Cada uma representa uma divindade (Djin), e apenas utilizando os poderes de cada uma, ela poderá retornar o amuleto ao normal - e a pedido de Manatsu, que diz precisar usar o poder de todas as divindades como parte de sua 'lição', Ichika decide acolher Manatsu e tentar o melhor para utilizar cada poder. No entanto, estará Manatsu dizendo a verdade? E porque todos a volta de Ichika parecem misteriosamente saber o que vem pela frente, inclusive seus pais? "
O daisuki deu nota 8, 80%- eu achei bem justa a nota e oque eu vi, a serie é bem legal, tem um pouco de cliche... mas a real mensagem que ela quer passar é o que impreciona.

http://www.daisuki.com.br/anime/169

PS: eu vi os 12 episodios de 1 vez soh, pq a serie é bem misteriosa e esconde mta coisa... entao eu sempre ficava curioso e via o proximo epi.. aehuaehae
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
[COLOR="Orange"]Pode até ser legal, mas não suporto mais animes kawaii...[/COLOR]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
MaxPower;2916154 disse:
Pode até ser legal, mas não suporto mais animes kawaii...

Pra ser bem sincero to meio cansado também, terminei de ver GitS to querendo outro anime série e de preferência violento...

To vendo Darker than Black, mas é um anime estranho, não trabalha os personagens e nem a história direito, então não empolga muito, apesar de ser legal.

E junto to revendo Honey & Clover e NHK... :p
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
Vinicam;2916203 disse:
Pra ser bem sincero to meio cansado também, terminei de ver GitS to querendo outro anime série e de preferência violento...

To vendo Darker than Black, mas é um anime estranho, não trabalha os personagens e nem a história direito, então não empolga muito, apesar de ser legal.

E junto to revendo Honey & Clover e NHK... :p

[COLOR="Orange"]Já assistiu RahXephon, Samurai Champloo, Haibane Renmei, Boogiepop Phantom, Now and Then Here and There?

Animes com visual mais sério e violentos (a maioria violência psicológica) :rox

Todos têm ótimos reviews no animehaus, dê uma conferida, vale a pena.
[/COLOR]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
MaxPower;2917495 disse:
Já assistiu RahXephon, Samurai Champloo, Haibane Renmei, Boogiepop Phantom, Now and Then Here and There?

Animes com visual mais sério e violentos (a maioria violência psicológica) :rox

Todos têm ótimos reviews no animehaus, dê uma conferida, vale a pena.

Desses que vc citou só Samurai Champloo mesmo.. E já ouvi falar do Now and Then.. Vou coloca-los na lista.

Estou baixando Cowboy Bebop pq sou um herege e nunca assisti... :lol
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
MaxPower;2918733 disse:
Agora tu avacalhou com os textos do Zefiris, mal agradecido :p :-D

Pq? Sempre leio os reviews dele ué, é que postei de madrugada e tava pescando de sono já! :-D
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
Vinicam;2919581 disse:
Pq? Sempre leio os reviews dele ué, é que postei de madrugada e tava pescando de sono já! :-D

[COLOR="Orange"]Quando li primeiro ficou parecendo que tu ia ler quando tivesse com insônia ("sem sono") para os reviews te darem sono.

Mas nada a ver, viajei aqui :p
[/COLOR]
 
Topo Fundo