O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Utilidade Publica: Saiu a tradução do Phoenix Wright - Ace Attorney pra DS

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
A serie sempre foi dificil pra ser traduzida devido os dialogos e outros probleminhas e nesse caso era bem pedida entre os fãs, ela saiu alguns meses atras mas pra quem gosta e nao sabia aqui esta ela, ainda nao testei mas a noite vejo ela

http://romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=35&lid=1316

[NDS]%20Phoenix%20Wright%20-%20Ace%20Attorney%20-%20Jacutem%20Sab%C3%A3o%20-%203.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O que eu achei horrível foi terem dublado as vozes, eu acho que deviria existir duas versões da tradução com e sem dublagem, pois essas dublagens amadoras normalmente não ficam boas, e o pior que está virando moda essas dublagens em traduções.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.990
Pontos
2.164
Muito bom! Esse jogo exige demais interpretação de texto, então pra quem não domina inglês, agora é a hora.
O jogo é fantástico
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Muito bom! Esse jogo exige demais interpretação de texto, então pra quem não domina inglês, agora é a hora.
O jogo é fantástico

Isso é verdade, o meu ingles é meia boca e mesmo usando ele em conjunto com a traduçao do Google as vezes eu acabava me perdendo
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
De primeira também pensei isso, mas lembrei que toda versão do jogo é assim
Em Japonês os nomes são todos totalmente diferentes do Inglês, a msm coisa Espanhol, Francês, Alemão
Eles falam lá no site porque optaram por fazer adaptação ao invés de tradução. Achei bem justo, visto que muita coisa ia se perder na tradução.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Se.pre joguei nas versões de ds em espanhol. Dá para entender de boa mesmo se usando do portunhol e aproveita para desenvolver a língua.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo