O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velhos, Bebados... Velhos Bebados [+me fudi]

ikaslèén[PK]

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
Salve galera!

To aki pra compartilhar uma mierda q aconteceu antes de ontem comigo. Filhos, cuidado no trânsito!! Tenho uma cbx twister 2008 amarela, tratava essa moto q nem um filho, até pq em abril to vendendo ela pra pegar uma CBR 600RR, então ela tem q tá impecável pra ganhar o máximo na revenda. Eis que de sábado pra domingo, por volta de 2h da manhã, estou eu voltando da casa da minha namorada em taguatinga (quem é daqui conhece) pra minha casa. Pista reta, ninguém na rua, semáforos funcionando normalmente e tal. No centro de tagua tem 5 semáfotos na mesma pista, estavam todos verdes pra meu deleite em dar aquela aceleradinha básica. Chegando perto do 3º semáforo, que estava aberto por sinal, haviam uns 4 carros parados no retorno, com o semáforo vermelho pra eles, e verde pra mim. Até aí blz, mas quando chego bem em cima do semáforo, o primeiro carro da fila arranca DO NADA cantando pneu bem em cima do tio aqui. Sim, não tive como frear nem jogar pro lado, pq tava passando do lado do retorno. Ele veio com tudo cima já virando pro sentido da pista.... bati nele q nem uma jaca, fui jogado longe q nem uma bola de ping-pong e voei q nem o goku. Filhotes, pensem numa pancada bruta..... rolei no chão, ralei, comi asfalto, e o pior, minha queria twzinha desenhou a pista de amarelo..... graças à Deus não quebrei nada, só fiquei cheio de ematomas e ralados (tava usando jaquela acouxoada e capacete Yohe), mas a moto se ferrou. Consegui levantar depois de uns minutos e o safado tinha fugido. Uns 15 min depois ele aparece escoltado por outro carro. Um cara gente boa pra caramba correu atrás dele e trouxe na marra. Aí então que vi que ele tava BEBAÇA. Disse não NÃO VIU NADA, por isso foi embora..... po, amassei a lateral toda do carro dele com minha cabeça e meu baço e o cara não vê??? A porta dele nem tava abrindo com o impacto. Até q chega a polícia. Blzzzz, solução para os problemas né? Doce ilusão... os caras viram q ele tava tropeçando nas próprias pernas, todo mundo da parada de onibus disse q viu tudo e que o velhote q tava errado, e sabe o que eles fizeram? Não..... também não...... nada! NADA! Só levaram a gente pra fazer o B.O. e VAZARAM.

Hj a moto tá na concessionária arrumando, eu já to conseguindo andar legal, e o velho acionou o seguro (detalhe: nem o carro nem o seguro eram dele). To aqui compartilhando isso como um alerta pra todo mundo, motoqueiro ou não. Não é pq vc respeita as leis de transito q não vai te acontecer nada nunca, pq tem muita gente q não faz a mesma coisa. Então cuidado filhotes..... atenção dobrada de carro e triplicada de moto. Não é todo mundo q vai ter a mesma sorte q eu tive de não ter me fudido bonito, morrido sei lá.

Ahhh, mas nem tudo foi horrível.... fui MUITO BEM tratado pela namorada no pós-crash!! he he he
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
pelo menos o seguro vai pagar tudo
eu quase comprei uma biz, mas meu pai xiou um mto, ainda bem, com relatos assim e ainda mais o que eu jah vi de acidentes, sorte q nao comprei
melhoras ai
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Adoro moto, mas é isso ai mesmo, ainda mais fim de semana, neguinho enche o pote e sai fazendo m**** no rua. Ainda bem que naoa conteceu nada demasi contigo!!! Moro em Tagua tb e nao teria coragem de fazer isso que vc fez nunca...
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Também tenho uma Twister. E toda vez que saio de moto eu faço o sinal da cruz. Cara, é perigoso demais. Já passei cada fino no trânsito. Tem que ficar esperto. Que bom que tu estás inteiro.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Madruga ninguém respeita sinal, principalmente num domingo de madrugada, que teoricamente deve ser um dos dias mais vazios nas ruas. Só que tem que ficar esperto. Mesmo que o sinal esteja verde pra você, evite passar direto em cruzamentos. Sempre tem um RETARDADO que fura sinal, atravessa como se fosse o unico no mundo. O seu caso foi a prova disso.
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
O problema de moto, como vc relatou, é que não depende da sua habilidade e prudência apenas. Se em carro vc já pode se foder por causa dos outros, com moto então é mais foda ainda.
 


ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Nimrod;2779224 disse:
Adoro moto, mas é isso ai mesmo, ainda mais fim de semana, neguinho enche o pote e sai fazendo m**** no rua. Ainda bem que naoa conteceu nada demasi contigo!!! Moro em Tagua tb e nao teria coragem de fazer isso que vc fez nunca...

Ah... eu teria, e como, medo de altura é uma coisa, mas velocidade é outra. :p

Agora sobre o tópico, tem bêbado que é fdp mesmo, sorte que você não se machucou feio, podia ter morrido... meus pêsames pela moto.
 

schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
ikaslèén[PK];2779059 disse:
....bati nele q nem uma jaca, fui jogado longe q nem uma bola de ping-pong e voei q nem o goku...

Cara ...to rindo muto disso :-D :-D

mas voltando...se deu sorte em na o quebrar nada heim...

quanto ficou pra arumar sua moto??

Flw!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.954
Pontos
2.274
É por isso que eu digo sempre, motoqueiro tem que ter a atenção extra+5x quando ta na rua/estrada.
.
Para-choque de moto é a testa do motoqueiro, ja dizia meu pai.
.
Que bom que não aconteceu nada com você cara.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
valeu cara, eu sempre ando de moto e agora vou andar mais devagar, eu sei o que eu to fazendo, mas nunca se sabe quando um fdp vai atravessar na sua frete
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
É bixo comigo aconteceu isso em dezembro de 2006, tava indo trampar com minha 125. Nem tava rápido pq naquela época trampava perto de casa tava a uns 50 km/h. Tava descendo uma rua e o um cara subindo a mesma rua que é mão dupla até ai beleza derepente o mané entra na contra mão bem na minha frente para entrar em outra rua.

Na hora só deu tempo de pensar: já era.

O capacete com o impacto acabou saindo. Trinquei o para brisa da Kombi com a minha cabeça e cortei essa pelinha que cobre o olho tive que dar 5 pontos.

O joelho bateu na quina da Kombi e entrou pra dentro do tanque da minha moto (ainda bem que o tanque é oco pq se fosse maciço tinha amputado a perna), ainda bem que não deu nada no joelho mas perdi o tanque da moto.

O cara tinha um mes que tinha acabado de perder a cartar por tirar racha.

O patrão dele ressarciu 90 % do meu prejuizo com a moto e eu tenho uma cicatriz que pelo fato de eu ser oriental acabou ficando meio escondido.

Foi a primeira vez que andei de RESGATE ... pq fiquei no chão e saia muito sangue do meu olho , e não conseguia mexer nem braços e nem perna que bateram nessa quina da kombi achei que tivesse rachado a cabeça. A galera que tava perto na hora chamou a policia e o resgate e apontou o cara como culpado.

Só que a policia fez um B.O bem porco tbm quas enão dava pra entender que o cara era culpado.

Depois disso fiquei mais atento, tenho uma antena pra cortar linha de pipa na moto e ando sempre em velociades que de pra frear.

Até porque quando era pequeno morava no Rio de Janeiro e uma vez de bicicleta no fundo de casa caiu uma linha com cortate atravessando o quintal e cortou meu pescoço como eu era pequeno uns 5 anos mais ou menos eu cai pra tras da bicicleta entao o estrago nem foi grande apenas superficial.

MOTO É BOM MAIS É FODA
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Cara de madrugada não se pode confiar em semáforos...dá uma paradinha, mesmo estando aberto pra vc.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Isso... eu ando diariamente com minha Shadow em SP (antes era no RJ).
Cara... sinal abertão de noite eu vou devagar, olho para os lados... etc e tal...
Brasileiro é muito, mas muito imprudente no trânsito.
 

ikaslèén[PK]

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
schischof;2779265 disse:
Cara ...to rindo muto disso :-D :-D

mas voltando...se deu sorte em na o quebrar nada heim...

quanto ficou pra arumar sua moto??

Flw!

Cara, não sei.... o seguro vai pagar tudo, então nem vi o valor.

vborba;2779456 disse:
Cara de madrugada não se pode confiar em semáforos...dá uma paradinha, mesmo estando aberto pra vc.

Eu sei disso, mas o cara tava parado desde quando eu tava lááá atrás... não imaginei q quando chegasse perto ele tentaria me matar.

Shadow_Angel;2779414 disse:

Putz.... o seu foi muito pior hein.... ainda bem q estás vivo !
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Juro que eu ia ler, mas a falta de parágrafos me desanimou...[/COLOR]
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
Essa segunda ia passando no sinal verde quando do nada cruza na minha frente um santana voando q passo no sinal vermelho numa avenida principal na hora do rush. Nao adianta ta esperto, quando tu pega um filha da put* q nao tem a menor noção de transito é acidente na certa. Msm quem respeita o transito pode acaba morto por uma besta dessas.
 
Topo Fundo