O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VEM AFOBADO ASSIM NÃO, VEM TRANQUILO + RIP PC LEVIN (NOVO CRYSIS) ] YAKUZA KIWAMI 2 ANUNCIADO PRO PC [JÁ DISPONÍVEL | LANÇAMENTO STEAM 09/05/2019]

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
lbowKrg.jpg

Acham que o próximo vai ser o Yakuza 6 ou o Judgement?
Acredito que o próximo deverá ser o 3 ou a coletânea 3-4-5.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acredito que o próximo deverá ser o 3 ou a coletânea 3-4-5.
Complicado que nem em inglês saiu pro PS4 esses remaster ainda né.

Tem gente querendo jogar mas é chato achar o original pra PS3 e o emulador não roda bem esses jogos ainda, se é pra lançar agora é a hora.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
SEGA bem que poderia portar logo o meu Hokuto Ga Gokuto foderosão.
Esse nem peguei ainda pq quero terminar de ler o manga antes pra entender as referencias do jogo e não pegar spoilers.
Última vez que li Hokuto faz uns 10 anos e não foram todas edições.


Ai ainda quero ler do começo pra relembrar tudo... vai dar tempo de esperar sair :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Esse nem peguei ainda pq quero terminar de ler o manga antes pra entender as referencias do jogo e não pegar spoilers.
Última vez que li Hokuto faz uns 10 anos e não foram todas edições.


Ai ainda quero ler do começo pra relembrar tudo... vai dar tempo de esperar sair :klol
Sinceramente nem demora muito pra ler Hokuto inteiro
Talvez eu não demorei porque peguei um ritmo bom (viciei), mas não achei demorado num geral
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Esse nem peguei ainda pq quero terminar de ler o manga antes pra entender as referencias do jogo e não pegar spoilers.
Última vez que li Hokuto faz uns 10 anos e não foram todas edições.


Ai ainda quero ler do começo pra relembrar tudo... vai dar tempo de esperar sair :klol
Cara, é mais rápido ler Hokuto no Ken do que JoJo, que demora bem mais, porque tem mais arco e personagem e tal. Se começar agora (foda que cê tá sem tempo), consegue terminar antes do final do segundo semestre, talvez até mesmo antes.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Complicado que nem em inglês saiu pro PS4 esses remaster ainda né.

Tem gente querendo jogar mas é chato achar o original pra PS3 e o emulador não roda bem esses jogos ainda, se é pra lançar agora é a hora.
Sim mas como lançaram o kiwami 2 ao invés do 6 (que foi lançado antes), acredito que a SEGA planejou lançar os jogos em sequência pra aproveitar o momentum. A tradução dos jogos já foi feita no PS3 e todas as remasterizações já foram lançadas no Japão, então devem fazer o anúncio da localização ocidental em breve (e talvez até o lançamento ocidental simultâneo com o PS4). Como o kiwami 2 será lançado muito próximo do kiwami no PC acredito que a SEGA lance os jogos mais ou menos nesse mesmo intervalo de tempo de 3 meses, sendo:
  • o 3 ou a coletânea 3-4-5 em julho-agosto (com lançamentos do 4 e do 5 no 2º semestre, caso não haja uma coletânea);
  • o 6 no final do ano ou no início do ano que vem (já emendando o port do judge eyes ou quem sabe até um lançamento simultâneo do 7).
SEGA bem que poderia portar logo o meu Hokuto Ga Gokuto foderosão.
Também quero mas eu não acredito que isso ocorra logo com os spin-offs. Porém é apenas uma questão de tempo, a SEGA está focada em trazer todas as suas IP's pro PC. Quem sabe até o ishin, o dead souls e o kenzan venham no futuro.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O Ishin é QUASE certo que ganha versão localizada, ainda mais depois da entrevista com o produtor Sato Daisuke e o dublador Takaya Kuroda, em que o Kuroda tava empolgadão falando sobre o Ishin e o Kenzan e sobre o quão rico em história do Japão esses dois jogos eram, e o Sato fala pra ele que esses jogos não foram lançados fora do Japão, ele o Kuroda fica com uma cara de paisagem tipo "porra, como assim que não lançaram essas porra fora daqui?", HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



O vídeo da entrevista na íntegra nos exatos minutos. Pode ver o Kurodão da massa até fica frustradão, HUE. Daí o Sato dá a ideia de que se esses jogos fossem lançados no ocidente, deveriam conter uma mensagem de introdução ao jogo, avisando que aquilo era só ficção.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
O Ishin é QUASE certo que ganha versão localizada, ainda mais depois da entrevista com o produtor Sato Daisuke e o dublador Takaya Kuroda, em que o Kuroda tava empolgadão falando sobre o Ishin e o Kenzan e sobre o quão rico em história do Japão esses dois jogos eram, e o Sato fala pra ele que esses jogos não foram lançados fora do Japão, ele o Kuroda fica com uma cara de paisagem tipo "porra, como assim que não lançaram essas porra fora daqui?", HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



O vídeo da entrevista na íntegra nos exatos minutos. Pode ver o Kurodão da massa até fica frustradão, HUE. Daí o Sato dá a ideia de que se esses jogos fossem lançados no ocidente, deveriam conter uma mensagem de introdução ao jogo, avisando que aquilo era só ficção.

IzRccbu.png

XrL55Xc.png

b9feRQo.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O Ishin é QUASE certo que ganha versão localizada, ainda mais depois da entrevista com o produtor Sato Daisuke e o dublador Takaya Kuroda, em que o Kuroda tava empolgadão falando sobre o Ishin e o Kenzan e sobre o quão rico em história do Japão esses dois jogos eram, e o Sato fala pra ele que esses jogos não foram lançados fora do Japão, ele o Kuroda fica com uma cara de paisagem tipo "porra, como assim que não lançaram essas porra fora daqui?", HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



O vídeo da entrevista na íntegra nos exatos minutos. Pode ver o Kurodão da massa até fica frustradão, HUE. Daí o Sato dá a ideia de que se esses jogos fossem lançados no ocidente, deveriam conter uma mensagem de introdução ao jogo, avisando que aquilo era só ficção.

Tomara, o Kenzan já desisti de uma versão em inglês e descobri que montaram ele em forma de "filme" no youtube e todo legendado.
Kenzan nem ligo mais de Youtubar já que ele é mais fraco, mas o Ishiin ainda quero jogar nem que sena no emulador usando legenda de fã.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu já tenho o kiwami 1 no PS4, paguei barato,mas o 2..meu amigo, está muito caro e é difícil de achar, pra qual motivo? Até o 6 já achei por 79,00(que eu comprei) e 0 zero também por um preço baixo
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Eu já tenho o kiwami 1 no PS4, paguei barato,mas o 2..meu amigo, está muito caro e é difícil de achar, pra qual motivo? Até o 6 já achei por 79,00(que eu comprei) e 0 zero também por um preço baixo
lançamento recente (menos de 1 ano) e sem mídia física local (ainda não vi tiragem nacional, igual ao 0 e o 6).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Impressão minha ou esse jogo é mais bonito que o Judge Eyes? Só joguei as demos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.294
Pontos
1.053
Eu já tenho o kiwami 1 no PS4, paguei barato,mas o 2..meu amigo, está muito caro e é difícil de achar, pra qual motivo? Até o 6 já achei por 79,00(que eu comprei) e 0 zero também por um preço baixo
Acabei de comprar o Zero e o 6 por 49 Reais cada no Shoptime.

Terminei o Kiwami 1 da PSN +.

Alguma novidade dos remasters do 3,4 e 5 no ocidente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Acabei de comprar o Zero e o 6 por 49 Reais cada no Shoptime.

Terminei o Kiwami 1 da PSN +.

Alguma novidade dos remasters do 3,4 e 5 no ocidente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pagou bem, bicho. Ainda não há novidades dos remasters fora do Japão, talvez a SEGA se pronuncie logo após o lançamento do remaster do Yakuza 5, provavelmente vão lançar os jogos separadamente como vem lançado.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
60fps constantes na Dragon Engine?
Felipe-Franco-Memes-Baixar.png

Vamus abrir as portas da esperança...
hqdefault.jpg








Bônus:


* correção
...e todas as remasterizações já foram lançadas no Japão...
Na verdade o 5 ainda nem foi lançado no Japão, será lançado dia 20/06/19. Então os ports talvez demorem um pouco mais pra vir ou pelo menos o 5 demore um pouco mais pra sair, o que pode indicar que não teremos uma coletânea e sim lançamentos avulsos (mais caro porém talvez finalmente soltem mídia física pro 5 no ocidente):

Impressão minha ou esse jogo é mais bonito que o Judge Eyes? Só joguei as demos.
Os 2 jogos são muito próximos e rodam na mesma engine. Judge Eyes é um pouco mais bonito porém a arte e o clima chuvoso acabam favorecendo o Kiwami 2.
Obra de arte. Supra-sumo. Único. Ninguém faz igual. Ninguém imita. Ninguém peita. Diferentão em tudo. Fora da curva. Delicioso. Eu amo.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Se o devilleon7 tá jogando Yakuza no mínimo, é porque o jogo tá pesado mesmo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Até os youtuber rodando no Low? O que é essa engine? O bagulho ta mais pesado que a Rage do GTA V :klol
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Até os youtuber rodando no Low? O que é essa engine? O bagulho ta mais pesado que a Rage do GTA V :klol
A RAGE do GTA V não tem praticamente física nenhuma enquanto a Dragon Engine além da iluminação melhor, tem múltiplos inimigos na tela, AI, física e partículas. Kiwami 2 no PS4 não atinge nem 30fps constantes.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu já tenho o kiwami 1 no PS4, paguei barato,mas o 2..meu amigo, está muito caro e é difícil de achar, pra qual motivo? Até o 6 já achei por 79,00(que eu comprei) e 0 zero também por um preço baixo

So estou esperando o corte de preço da versão do PS4 e uma promoção para pegar que provavelmente deve acontecer esse ano ainda.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Rodando aqui em 1440p no talo em 30 fps. Não tenho do que reclamar, na moral. Jogo tá FODA PRA c***lho.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Reviews:



Benchmark (raça mostarda):






So estou esperando o corte de preço da versão do PS4 e uma promoção para pegar que provavelmente deve acontecer esse ano ainda.
Espero que esteja esperando promo da versão digital, a mídia física não vai cair de preço sem uma tiragem nacional.
Comprei o Zero tem um tempinho e nem encostei no jogo
200.gif

Vá jogar logo, doceru.
Rodando aqui em 1440p no talo em 30 fps. Não tenho do que reclamar, na moral. Jogo tá FODA PRA c***lho.
O port está excelente, no mesmo nível do 0 e do Kiwami. O problema é que quem tiver uma GPU antiga sofrerá pra manter 60fps constantes em resolução alta.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo