O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Venda da Hummer fracassa e GM vai desativar a marca

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
A General Motors anunciou que a negociação da sua subsidiária Hummer para o grupo chinês Sichuan Tengzong fracassou. Sem outra opção, o grupo americano vai iniciar o processo de desativação da marca, que passa pela suspensão total da fabricação, dispensa de funcionários e fechamento de concessionárias.

A venda da Hummer, marca que se tornou famosa por fornecer veículo militares para as forças armadas americanas, fazia parte da estratégia de recuperação da GM após a crise que quase levou a empresa ao fechamento no ano passado. Além da Hummer, a GM tentou vender sem sucesso a Saturn ao grupo Penske e conseguiu repassar a sueca Saab para o grupo holandês Spyker.

Segundo comunicado da GM, a Tengzhong não conseguiu viabilizar a aquisição, após uma longa espera pela aprovação do negócio pelo governo chinês.

A linha da Hummer, além do utilitário H1, que deu origem à marca, inclui o H2 e o H3, cuja versão picape foi desenvolvida em parte pela filial brasileira da General Motors.

Segundo o comunicado da GM, a empresa vai honrar a garantia dos carros ainda em vigor até o seu final, assim como continuar a prover peças e serviços para os clientes.

Fonte: LOL

Meu primeiro post na pasta. :D

Prevejo mimimi de rappers e jogadores da NBA... [ksafado]
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262

Hummer é carro de militar mesmo, olha o tamanho daquela m****! Só o H3 dava pra dizer que era um carro, :lol

Mas, se for pensar, é muito melhor pro planeta, a hummer teve que diminuir o consumo do H2 para impressionantes 3km/l pra poder ser vendido para pessoas não militares.


Quero só ver o que a Spyker vai fazer com a Saab, a spyker só faz carros ultra exclusivos, sob encomenda, não sei nem da onde tirou dinheiro pra comprar a Saab
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
darth_vader_noooo1.jpg


Eu adoro Hummers... :(
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Se fufu GM!!!!

Adoro o carro/marca mas tava nas mãos erradas, um dia ela resurge sem problemas. Espero que seja em uma empresa melhor.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Já vai tarde.

Kresnik-02;5949819 disse:
Meu sonho de comprar uma vai ficar mais perto, o valor dela vai despencar!!!

É proibido importar carro usado pro Brasil. :|

microchip;5953142 disse:

Qual a chance de, o dia que eu tiver um Range Rover Sport, colocar ele na lama? :lol

E é lógico que eles vão falar que Land Rover não presta. Custa caro demais fazer trilha em um.
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Jango Fett;5954118 disse:
Já vai tarde.



É proibido importar carro usado pro Brasil. :|



Qual a chance de, o dia que eu tiver um Range Rover Sport, colocar ele na lama? :lol

E é lógico que eles vão falar que Land Rover não presta. Custa caro demais fazer trilha em um.

Olha, eu acompanho aquele fórum e dinheiro não é problema pra muitos dos que fazem trilha... É um hobby bem caro. na verdade não gostam muito pois é um carro de expedição, não de trilha. Pra fazer trilha são necessários bastante upgrades.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Demoro para isso acontecer.

Além de ser uma bizarrica da natureza automotiva, ainda é beberrão e o pior de tudo: oucpa um put* espaço do c***lho.

Se eu estivesse em SP e visse um desse no meio do congestionamento eu chingava u.u'
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
microchip;5954914 disse:
Olha, eu acompanho aquele fórum e dinheiro não é problema pra muitos dos que fazem trilha... É um hobby bem caro. na verdade não gostam muito pois é um carro de expedição, não de trilha. Pra fazer trilha são necessários bastante upgrades.

Dinheiro pra tuchar um carro de 500 mil reais no barro?

Tenso. :|
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Jango Fett;5956474 disse:
Dinheiro pra tuchar um carro de 500 mil reais no barro?

Tenso. :|

Ninguém jogaria esse carro no barro, ia atolar certo visto que os pneus são AT. Mas acompanha o tópico do tiozinho que ta vendendo uns 20 veículos da garagem pessoal dele (o mustang V8 eu queria...), ou do outro que importou um caminhão 0km e mandou transformar em 4x4 pq "é mais seguro que qualquer carro".
 
Topo Fundo