O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [vendido] Kindle Paperwhite 6a Geração + Capa Origami + (Jailbreak! abre .cbz .epub nativos!)

Luciano Menezes

Supra-sumo
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
163
Pessoal, estou me desfazendo do meu Kindle Paperwhite. Ele é um leitor de livros digitais. Ótimo para estudantes!
Está em perfeito estado, vai com uma capa "origami", tem iluminação noturna, dicionário em vários idiomas, bastando tocar na palavra, não tem o efeito de "cansar a vista" ao ler como acontece com telas de celular, bateria dura semanas, etc.
Ótima porta de entrada para quem quer entrar no mundo dos ebooks.
Praticamente qualquer livro que você imaginar, você encontrará um ebooks na internet para poder baixar e ler no kindle.
Deixei uma descrição com fotos e 2 vídeos aqui no meu blog https://bit.ly/cubo600
O valor está 349,90 já com o frete/envio do ML incluso!


Veja a minha reputação no skoob! Se vc não tem conta no skoob botei uma captura de tela.
https://www.skoob.com.br/troca/reputacao/solicitacoes/1032464
 

Anexos

  • 01.jpg
    01.jpg
    114,7 KB · Visualizações: 53
  • 04.jpg
    04.jpg
    105,3 KB · Visualizações: 38
  • 05.jpg
    05.jpg
    111,8 KB · Visualizações: 31
  • 07.jpg
    07.jpg
    83,9 KB · Visualizações: 39
  • 08 on.jpg
    08 on.jpg
    154,2 KB · Visualizações: 46
  • skoob.png
    skoob.png
    116,1 KB · Visualizações: 60
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
4.332
Pontos
703
Só passando para recomendar o aparelho, quem ja usou algum Kindle com o sistema desbloqueado e o Koreader instalado nunca mais volta para o sistema original, as inúmeras funcionalidades que ele traz fazem mudar o aparelho para melhor

Quem for comprar não vai se arrepender
 
Topo Fundo