O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{VENDIDO}Sega Saturn - Na Caixa + Garantia + Daytona CCE - Em SP

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Ótima oportunidade de pegar um Saturn Americano original na caixa e garantia de 3 meses.

Ele estava parado na loja de um conhecido meu, só estou divulgando mesmo, quem quiser pode ir lá, testar, retestar etc... E levar com garantia de 3 meses.

No geral a caixa está em ótimo estado, só mesmo as laterais que o papelão está com aberturas, o restante é só tirar a poeira mesmo.

A parte interna está completa, não é isopor e sim papelão, não tem manual, mas vem com alguns encartes e os plásticos do controle e do aparelho.

Acompanha:

Saturn + Controle + cabo de energia + RF de 2 canais + Daytona CCE

Preço: R$ 200,00

A retirar no local

Endereço:
Rua Santa Efigenia, 295, 2 andar, Sala 209
Telefone: 3222-4708

Agradeço quem quotar:

saturn1d.jpg


saturn2z.jpg


saturn3v.jpg


saturn5w.jpg


saturn6.jpg


saturn7.jpg


saturn8.jpg


saturn9.jpg
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Esse dai tá zerado.
Joguei muito esse vg na casa de um amigo.
Me lembro de Virtua Cop e Daytona.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.295
Pontos
984
Tenho um,mas é japonês.Vale a pena.e parece muito bem conservado.Caramba,se não tivesse com dividas e comprado alguns jogos,pegaria na boa *-*
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
MeuMouseMeMordeu;9208670 disse:
é bloqueado?

Sim meu caro, bloqueado. Lembrando que a eletronica é uma das melhores de SP em questão de antigos, e dá 3 meses de garantia.

Obrigado aos outros users pelos comentarios, realmente tá bem conservado!
 


foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
tilipe;9209115 disse:
Sim meu caro, bloqueado. Lembrando que a eletronica é uma das melhores de SP em questão de antigos, e dá 3 meses de garantia.

Obrigado aos outros users pelos comentarios, realmente tá bem conservado!

tem mta coisa antiga la? tem site?
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
foxmulderbh;9210832 disse:
tem mta coisa antiga la? tem site?

Tem bastante coisa, mas não é sempre. Também o tiozinho as vezes tá num dia bom e faz preços camaradas.

Bom, site é algo que tá longe lá! É bem das antigas mesmo.
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Pessoal, já foi vendido. Obrigado pra quem ligou lá, ou visitou e também os elogios.
 
Topo Fundo