O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

guathan

Novato
Mensagens
145
Reações
0
Pontos
16
Nintendo Wii - Super Pacote

. Console Nintendo Wii
. 1 Wii Remote (com capinha de silicone protetora) ORIGINAL
. 1 Nunchuck ORIGINAL
. 1 Controle de GameCube para jogar jogos no Wii
. Volante
. Bolsa para transporte Wii


. Suporte vertical para Wii
. Sensor de movimento
. Barra sensora de movimento
. Cabos Composto + Cabo paralelo e fonte
. Conversor BiVolt


Pode ser retirado e testado no local


R$ 600,00 tá barato pra caramba
 

dukemagus

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
3
Pontos
29
reduz a fonte cara... tá tão grande que atrapalha a visualização plena do conteúdo
 

Tonwho

Habitué da casa
Mensagens
489
Reações
9
Pontos
74
Não tem muita diferença para o preço de um novo.
NOVO você acha a partir de R$ 615,00 com Wii Remote + Nunchuck e outros .. (AQUI)

Faz um preço melhor nisso aí.
Na loja ainda vem com NF e garantia.
 

guathan

Novato
Mensagens
145
Reações
0
Pontos
16
Pronto amigo, diminui a letra !!!

Tonwho, concordo que está 615,00, porém não são destravados, não acompanham cabo composto, não tem conversor bivolt, não tem bolsa e não tem controle de game cube, fora que se vc tiver um HD eu te passo uns 70 jogos para vc !

Concorda que está no preço agora ?

Para melhorar diminui para 600,00
 


guathan

Novato
Mensagens
145
Reações
0
Pontos
16
Pronto amigo, diminui a letra !!!

Tonwho, concordo que está 615,00, porém não são destravados, não acompanham cabo composto, não tem conversor bivolt, não tem bolsa e não tem controle de game cube, fora que se vc tiver um HD eu te passo uns 70 jogos para vc !

Concorda que está no preço agora ?

Para melhorar diminui para 600,00
 

guathan

Novato
Mensagens
145
Reações
0
Pontos
16
São os 2 desbloqueios por chip e por softmod. Rodas jogos piratas sim de gamecube, inclusive o videogame vai com um controle de gamecube + o zelda do gamecube
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
14.459
Pontos
1.369
Pow, à vista não dá comprar agora. Só se anunciar no ML aí eu parcelaria no mercado pago.
 

guathan

Novato
Mensagens
145
Reações
0
Pontos
16
Respondendo a pergunta, estou sim ainda com Wii, ele está em negociação. Estou em SP Zona Oeste (Osasco)
 

Wildkat

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
guathan;7345874 disse:
Respondendo a pergunta, estou sim ainda com Wii, ele está em negociação. Estou em SP Zona Oeste (Osasco)

Seguinte, me passa o seu msn, pq o meu tah zuado, as pessoas me add e não aparece aki.
Fico no aguardo.


Vlw...




Wild®
 
Topo Fundo