O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Xbox 360 Modelo JASPER, o mais resistente, esse não dá problema.

O COMPRADOR DISSE QUE NÃO CONSEGUIU RODAR JOGOS, PORÉM SÓ TESTOU 2 GAMES PARALELOS DE BARRAQUINHA.

NÃO TESTOU GAME GRAVADO EM CASA, NEM ORIGINAL, EU TINHA TESTADO UM GAME PARALELO TODO ARRANHADO ANTES DE VENER E RODOU DE BOAS DURANTE HORAS.

DE QUALQUER FORMA ESTOU VENDENDO NO ESTADO, NÃO ME RESPONSABILIZO PELO FUNCIONAMENTO DO LEITOR.

Acompanha, fonte ORIGINAL, controle e cabo para ligar o controle ao console.

Detalhes: Botão eject não funciona, porém dificilmente se usa, uma vez que se ejeta o disco pelo controle.

Controle está feinho, mas funciona todos os botões, incluindo analógicos, não consegui fazer funcionar sem fio, acredito que seja problema na caixinha de pilhas.

Faceplate do console tem alguns detalhes cosméticos, não interfere em nada.

Não acompanha jogos.

Tenho qualificações de compra e venda aqui no fórum!!!

ESTOU PEDINDO R$200 + FRETE, QUEM FOR DE CAMPINAS RETIRA EM MÃOS!!!







 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
santo cristo, de graça o console, pena q n consegui levar
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
O COMPRADOR DISSE QUE NÃO CONSEGUIU RODAR JOGOS, PORÉM SÓ TESTOU 2 GAMES PARALELOS DE BARRAQUINHA.

NÃO TESTOU GAME GRAVADO EM CASA, NEM ORIGINAL, EU TINHA TESTADO UM GAME PARALELO TODO ARRANHADO ANTES DE VENDER E RODOU DE BOAS DURANTE HORAS.

DE QUALQUER FORMA ESTOU VENDENDO NO ESTADO, NÃO ME RESPONSABILIZO PELO FUNCIONAMENTO DO LEITOR.
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
O COMPRADOR DISSE QUE NÃO CONSEGUIU RODAR JOGOS, PORÉM SÓ TESTOU 2 GAMES PARALELOS DE BARRAQUINHA.

NÃO TESTOU GAME GRAVADO EM CASA, NEM ORIGINAL, EU TINHA TESTADO UM GAME PARALELO TODO ARRANHADO ANTES DE VENDER E RODOU DE BOAS DURANTE HORAS.

DE QUALQUER FORMA ESTOU VENDENDO NO ESTADO, NÃO ME RESPONSABILIZO PELO FUNCIONAMENTO DO LEITOR.
Quero me manda mp com os dados para pagamento
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Vendido ao user

t18fm

A MP dele veio logo depois da edição no anuncio, só aguardei bater a grana na conta.

Agradeço a todos os interessados.
 
Topo Fundo