O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO =)

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
faz um ML só arrumar uma caixa pelo amor de deus kkk, esse ai eu quero demais kk

Cara, há duas pessoas que entraram em contato ontem. Estou aguardando o retorno de um deles, caso não apareça, falarei com o outro.
Assim, te deixo em 3º da fila, blz? De qualquer modo, você não teria nenhum conhecido aqui de Sp para pegar e enviar pra ti?

Qualquer novidade te enviarei Mp. =)
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Cara, há duas pessoas que entraram em contato ontem. Estou aguardando o retorno de um deles, caso não apareça, falarei com o outro.
Assim, te deixo em 3º da fila, blz? De qualquer modo, você não teria nenhum conhecido aqui de Sp para pegar e enviar pra ti?

Qualquer novidade te enviarei Mp. =)
pior que eu só tenho uma possibilidade de amigo ai em sp, mas o bixo é mt atarefado duvido muito que ele toparia kkk, mas serio eu já vendi produto grande, só meter tudo dentro de uma caixa até aquelas q tem em mercado estilo atacadão (é oq tem aqui na região), ou como disse la no correio tem uma BIG caixa, já comprei 1x, joguei tudo dentro, eles la fecham a caixa, embrulham e enviam.
 


AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Perguntar não ofende, mas você venderia só o controle não?

Cara, prefiro vender tudo junto já que o controle que veio com o console está com o dpad ruim.

Vender o console com controlele zuado não rola. Por isso coloquei esse do Gears no pacote.
 
Topo Fundo