O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[vendido]

D

Deleted member 120622

Porque tu não postou isso uns dias antes :(

Eu tinha a grana aqui e queria outro PC pra minha mãe, mas acabei gastando ele com outra coisa..

Ta bem barato, boa sorte ai.. qualquer coisa se tu não vender eu pegue
 

GhostStalker

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
3
Pontos
54
TanebadoX;4643894 disse:
Porque tu não postou isso uns dias antes :(

Eu tinha a grana aqui e queria outro PC pra minha mãe, mas acabei gastando ele com outra coisa..

Ta bem barato, boa sorte ai.. qualquer coisa se tu não vender eu pegue

Pior que já faz um tempo que eu estava querendo vender, não coloquei meio por preguiça. Nada como uma dívida bem gorda pra animar as coisas (ou não).

Mas obrigado pela força cara.

E pra quem comprar, posso dar alguns jogos que enjoei, mas são muito bons (com exceção do NFS, que é meio ruinzinho): Battlefield 2, Civilization 4, HL2, NFS: Carbon, C&C:Generals e FEAR.
 

GhostStalker

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
3
Pontos
54
UP!!!! Como estou meio na correria pra esse dinheiro, se alguém comprar hoje, faço por R$170 + todos os jogos do post de cima
 

Xenogue

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.188
Reações
3
Pontos
1.004
170 td, se for, ta vendido, te mandei MP!!! to procurando exatamente isso!
 


Topo Fundo