O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] 2(dois) DSi ZERADOS, NOVOS, 1 BÁSICO e 1 COMPLETO!!!

glaydson morais

Ser evoluído
Mensagens
569
Reações
0
Pontos
26
Galera, agora estou com 2 dsi, isso mesmo 2 dsi novinhos em folha!!! comprados agora no final de fevereiro.

[COLOR="Blue"]KIT 1 = APENAS DSI[/COLOR]
Na caixa consta:

-Caixa em otimo estado de conservação;
-Todos os manuais e informativos do console;
-Todos os plásticos e arames que acompanham o console;
-Carregador Original, ainda naum usado;
-2 Canetas Styllus, sendo 1 reserva nunca usada;
-Console Americano, 1.3U (RODA QUALQUER FLASHCARD), sem nem sequer uma poeira, nada, nada! nunca foi colocado jogo e com a carga original de fábrica!
O preço é: [COLOR="Blue"][SIZE="4"]480,00[/SIZE][/COLOR]. Agradeço qualquer oferta de troca, mas é somente Venda!

[COLOR="blue"]KIT 2 = DSI COMPLETÃO[/COLOR]
[SIZE="5"][COLOR="Red"](RESERVADO/VENDIDO P/ USER fbo87)[/COLOR][/SIZE]
Na caixa consta:

-Caixa em otimo estado de conservação;
-Todos os manuais e informativos do console;
-Todos os plásticos e arames que acompanham o console;
-Carregador Original, ainda naum usado;
-2 Canetas Styllus, sendo 1 reserva nunca usada;
-Console Americano, ATUALIZADO p/ 1.4U (ENTRA NA NET, JOGA ONLINE, BAIXA CONTEUDOS NINTENDO), sem nem sequer uma poeira, nada, nada! como mencionado antes, nunca foi colocado jogo e com a carga original de fábrica!
-Flashcard R4i ORIGINAL (ATUALIZADO 1.4U) NOVO, NUNCA USADO!!!
-Leitor ORIGINAL do R4i, p/ microsd
-Case do R4i
-Caixa do R4i intacta.
-Memória microSd de 2GB sandisk
-Película Hori ORIGINAL
-DVD com muitos jogos.
O preço é: [COLOR="Blue"][SIZE="4"]550,00[/SIZE][/COLOR]. Agradeço qualquer oferta de troca, mas é somente Venda!

Bom...os consoles num tem nem o ki falar muito, pois eles estão EXTREMAMENTE novos!!!!
A caixa foi aberta apenas para testes, está tudo no plástico ainda, o carregador ainda nem foi removido da sua embalagem e arame que prende o mesmo, sendo assim os consoles nunca foram carregados!
Nunca foi inserido nenhum jogo ou flashcard nos consoles, pois como eu peguei recentemente, naum tive oportunidade de comprar e colocar jogos no slot, por isso os consoles encontram-se
nas suas devidas caixas guardados!

Tenho fotos reais e detalhadas de tudo, basta solicitar deixando email,
ou solicitando enviando email para o end. no final do anuncio.

Aos interessados, o produto pode ser retirado em mãos comigo em SP, durante qualquer dia da semana, dentro do
shop. Tatuapé, apra que o comprador possa testar a vontade e conferir o estado do console.

Quem for de fora de SP, faço o envio pelos Correios com frete grátis por minha conta, mediante depósito em C/C, ou
sedex a cobrar(pagamento ao receber e conferir), valor do frete por conta do comprador.

Tenho diversas qualificações aqui, em em outros Fórums, e no ML, como vendedor e comprador, podem conferir!

Qualquer interesse, basta deixar mensagem, mandar MP ou email para glaydsonmsoares@hotmail.com

Obrigado!
 


Dup

Novato
Mensagens
157
Reações
0
Pontos
16
Chris Redfield;6055548 disse:
Você tem recomendações?

Passando para deixar minha qualificação negativa para esse glaydson.

O mesmo comprou um acekard 2i comigo, menos de 24h depois do depósito feito o mesmo começou a me chamar de ladrão em vários fóruns(sim, 24h depois, eu ainda nem tinha entrado). Isso foi na terça, quarta ja havia sido despachado(só li as msgs dele nos fóruns na quarta, quando entrei).

O mesmo ainda teve a cara de pau de dizer que não mandei o acekard atualizado e me chamar de enrolado, alem de me negativar no fórum nds brasil(tenho 11 negociações positivas la, o mesmo não tem nenhuma recomendação, somente a minha negativa).

Resumindo, NÃO RECOMENDO NEGOCIAR COM ESSE GLAYDSON
 

fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
Mas, aki nao eh topico de recomendacoes..... pow... vai melar o negocio do cara?

Bom, aproveitando.. to afim de comprar um dsi.. qual o menor valor do pacote completo? sou de sampa e gostaria de pegar pessoalmente..

Valeu..
Dup;6055626 disse:
Passando para deixar minha qualificação negativa para esse glaydson.

O mesmo comprou um acekard 2i comigo, menos de 24h depois do depósito feito o mesmo começou a me chamar de ladrão em vários fóruns(sim, 24h depois, eu ainda nem tinha entrado). Isso foi na terça, quarta ja havia sido despachado(só li as msgs dele nos fóruns na quarta, quando entrei).

O mesmo ainda teve a cara de pau de dizer que não mandei o acekard atualizado e me chamar de enrolado, alem de me negativar no fórum nds brasil(tenho 11 negociações positivas la, o mesmo não tem nenhuma recomendação, somente a minha negativa).

Resumindo, NÃO RECOMENDO NEGOCIAR COM ESSE GLAYDSON
 

glaydson morais

Ser evoluído
Mensagens
569
Reações
0
Pontos
26
Chris Redfield;6055548 disse:
Você tem recomendações?

tenho sim cara, está na minha assinatura, pode entrar em contato com os usuarios e verifique vc mesmo como foi todas as negociaçoes.
 

glaydson morais

Ser evoluído
Mensagens
569
Reações
0
Pontos
26
Dup;6055626 disse:
Passando para deixar minha qualificação negativa para esse glaydson.

O mesmo comprou um acekard 2i comigo, menos de 24h depois do depósito feito o mesmo começou a me chamar de ladrão em vários fóruns(sim, 24h depois, eu ainda nem tinha entrado). Isso foi na terça, quarta ja havia sido despachado(só li as msgs dele nos fóruns na quarta, quando entrei).

O mesmo ainda teve a cara de pau de dizer que não mandei o acekard atualizado e me chamar de enrolado, alem de me negativar no fórum nds brasil(tenho 11 negociações positivas la, o mesmo não tem nenhuma recomendação, somente a minha negativa).

Resumindo, NÃO RECOMENDO NEGOCIAR COM ESSE GLAYDSON

kkkkkkkkkk. eh uma piada isso!!!
1º, aki naum eh lugar de qualificar usuarios!
2º eu e o usuario mberserk(mnberserk), compramos um produto com vc, pagamos e de repente vc somiu por 3 dias, naum respondeu as mensagens dele, nem nada, nem numero de rastreio foi fornecido, como foi combinado ki vc enviaria apos o pagto, soh ficamos sabendo ki receberiamos o produto qdo ele chegou pro mberserk!
3º kem fez tudo isso ki vc está mencionado, foi ele, o ki eu fiz foi apenas te qualificar negativo pelo o ki vc fez! Portanto naum confunda as coisas, manifeste-se sim, eh um direito seu, mas saiba pra kem realmente está se manifestando!!!
4º E provar ki vc está me julgando sem ser eu: o proprio mberserk entrou en contato comigo e comentou ki VC naum mandou o acekard atualizado! o ki realmente aconteceu, basta qq pessoa perguntar pra ele!

Pode fazer o ki kizer cara, muitos me conhecem aki, e sabem do meu historico, se vc está aki pra atrapalhar meus negocios, está perdendo seu tempo, pois a melhor forma de mostrar aos meus compradores ki estou falando a verdade, eh provando! qro ver vc provar ki eu glaydson morais(uol/ndsbrasil/outerspace) disse essas palavras a vc!
 

glaydson morais

Ser evoluído
Mensagens
569
Reações
0
Pontos
26
Dup;6055626 disse:
Passando para deixar minha qualificação negativa para esse glaydson.

O mesmo comprou um acekard 2i comigo, menos de 24h depois do depósito feito o mesmo começou a me chamar de ladrão em vários fóruns(sim, 24h depois, eu ainda nem tinha entrado). Isso foi na terça, quarta ja havia sido despachado(só li as msgs dele nos fóruns na quarta, quando entrei).

O mesmo ainda teve a cara de pau de dizer que não mandei o acekard atualizado e me chamar de enrolado, alem de me negativar no fórum nds brasil(tenho 11 negociações positivas la, o mesmo não tem nenhuma recomendação, somente a minha negativa).

Resumindo, NÃO RECOMENDO NEGOCIAR COM ESSE GLAYDSON

[SIZE="4"]TAH AKI A PROVA PRA QUEM KIZER CONFERIR!!!![/SIZE]
FONTE: http://forum.outerspace.terra.com.br/archive/index.php/t-257718.html

[COLOR="Blue"]mberserk[SIZE="3"]26/01/2010[/SIZE], 09:53[/COLOR]
Pô, depositei a grana na conta dele [COLOR="Red"]ontem[/COLOR] e o cara sumiu...será que levei um calote???

[COLOR="Blue"]glaydson morais[COLOR="Red"]28/01/2010[/COLOR], 12:19[/COLOR]
pô cara cade vc, ateh agora nada de noticias , vc sumiu!!!

[COLOR="Blue"]mberserk[COLOR="Red"]30/01/2010[/COLOR], 11:33[/COLOR]
Ainda não recebi o código de rastreamento.
PQP!!!!!!!!!

[COLOR="Blue"]mberserk31/01/2010, 09:15[/COLOR]
Um up pro calote!!

[COLOR="blue"]mberserk[COLOR="Red"][SIZE="3"]01/02/2010[/SIZE][/COLOR], 12:51[/COLOR]
Cara, esquece esse vendedor.
Depositei a grana numa conta bancaria que ele me passou e depois disso sumiu.

A encomenda chegou hoje, porem não recomendo negociação com esse vendedor pois é muito enrolado.
Aah, o Acekard [COLOR="red"]não veio atualizado [/COLOR]conforme o combinado, agora tenho que atualizar o Acekard com ajuda de outro DS.

[COLOR="blue"]glaydson morais01/02/2010, 19:43[/COLOR]
CITEI"Cara, esquece esse vendedor.
Depositei a grana numa conta bancaria que ele me passou e depois disso sumiu.

A encomenda chegou hoje, porem não recomendo negociação com esse vendedor pois é muito enrolado.
Aah, o Acekard não veio atualizado conforme o combinado, agora tenho que atualizar o Acekard com ajuda de outro DS."


[COLOR="blue"]Apenas para complementar o ki nosso companheiro de forum mberserk citou acima[/COLOR], estou aki p/ citar ki este vendedor naum eh um dos ki costumamos a encontrar por aí, naum prestou nenhuma assistencia apos a concretização da compra, eh de se admitir ki o produto chegou no prazo ki le prometeu, mas chegou de forma [COLOR="blue"]diferente do anunciado[/COLOR], e o vendedor sumiu sem justificativas, [COLOR="blue"]sem dar o codigo de rastreio[/COLOR] e o pior, sem pedir desculpas a nos clientes ki compramos o produto e pagamos conforme o combinado.

Portanto, sem mais, a todos... saibam ki ao confiar em um vendedor assim, correm o mesmo risco ki corremos, de comprar sem saber se chegará em sua residencia!!!!

[SIZE="5"]FALAR EH MUITO FACIL, JULGAR EH MAIS AINDA, O DIFICIL EH PROVAR!!!!
A VERDADE PREVALECE, PRA AQUELES QUE QUEREM VÊ-LA!!!
[/SIZE]
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Manolo, tu aceita só em cash à vista? Trabalha com alguma outra forma de pagamento? Tenho interesse no DSi completo.
 

glaydson morais

Ser evoluído
Mensagens
569
Reações
0
Pontos
26
Pseudim;6091433 disse:
Manolo, tu aceita só em cash à vista? Trabalha com alguma outra forma de pagamento? Tenho interesse no DSi completo.

mandei mp. pessoal pagamento somente a vista = produto novo e com qualidade!
 
Topo Fundo