O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO]_____________________ LittleBigPlanet

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297



To vendendo [COLOR="Blue"]Resident Evil 5[/COLOR] edição de colecionador com a caixa de metal e o DVD extra com o Making Of exclusivo, lacrado, e [COLOR="Blue"]LittleBigPlanet[/COLOR], tambem lacrado






[COLOR="Blue"]Resident Evil 5[/COLOR] ediçao de colecionador lacrado: [COLOR="Green"]R$199,00[/COLOR] - [COLOR="Red"]VENDIDO[/COLOR]

[COLOR="Blue"]LittleBigPlanet[/COLOR] lacrado, com legenda e audio em portugues alem das outras linguas todas!: [COLOR="Green"]R$ 119,00
[/COLOR]




Qualquer coisa só postar aqui, mandar uma MP ou email/MSN gabriel_hs12@hotmail.com :D
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Gabriel essa edição de colecionador é a que vem a mochila boneco e coisas e tal? se for me manda MP com seu msn
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Cleniol;4415374 disse:
Gabriel essa edição de colecionador é a que vem a mochila boneco e coisas e tal? se for me manda MP com seu msn

Nao é essa nao! Ela vem numa box de metal diferente e com um DVD extra do Making Of!
 


kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
postando só pra recomendar o Gabriel...comprei com ele 2x e foi td tranquilo!!!
Boas Vendas!!
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
thiagomag;4511231 disse:
ainda tem o LBP?? Tem diferença entre o americano e o europeu, a não ser a região??

Abraços

To com ele ainda sim. A unica diferenca é a PSN que tem que usar pra baixar os Add-Ons! Se for o Americano, tem que baixar da PSN USA, se for o Europeu, da PSN EU! ;D
 
Topo Fundo