O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO+BAIXEI OS PREÇOS] Mighty Mouse Apple Wireless! [+FOTOS]

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.561
Reações
12.325
Pontos
1.449
BAIXEI O PREÇO DE MAIS ALGUMAS COISAS!

Olá Galera, tudo bem? Então, venho aqui me desfazer de vários itens da minha coleção pessoal.
Qualquer pergunta por favor me mande uma MP, ou um email cirax01@gmail.com , se preferir posso mostrar o item ao vivo pela WebCam!

Sou membro deste forum desde 2005 E tenho boas qualificações!

Aceito Trocas em 2 itens apenas: Um controle Move, e 1 jogo de ps3 sendo ele: Sports Champion

Itens a venda:


Diversos:

Mighty Mouse Apple S/ Fio Bluetooth (Perfeito Estado, comprei em Novembro do ano passado, usei umas 2 vezes apenas, vem com manual, plásticos e a caixa) R$99

Wireless-G USB Adapter (Perfeito Estado, comprei e nunca usei!) R$25


Jogos:

Lord of the ring: The Two Towers(GC) (Perfeito Estado, completo!) de R$30 por R$15

Little Big Planet (Perfeito Estado) R$45,00

Lego Indiana Jones (LACRADO) de R$79 por R$59

Warhawk (Perfeito Estado) de R$54 por R$35

Filmes e Séries:

O Silencio dos Inocentes Blu-Ray (LACRADO) de R$39 por R$30

Operação Valquiria Blu-Ray (LACRADO) de R$39 por R$30

FOTOS:









Também estou importando jogos de ps3 lacrados! Se você quiser algum me mande uma mp para eu lhe passar o preço!

Muito Obrigado!
 


finalc

Habitué da casa
Mensagens
610
Reações
13
Pontos
74
putz ever tava todo feliz já pensando no mouse, mais vi q era o modelo antigo. Mesmo o modelo antigo o preço está otimo, boa sorte nas vendas. t+
 
Topo Fundo