O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Bateria Rock Band - PS3 + 3 Jogos

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Galera, sempre quis essa batera e acabou que, agora que comprei, fiquei sem tempo de jogar. Acabou que precisei de um notebook baratinho e usei meu PS3 no negócio. Com isso, a minha batera ficou aqui parada e estou querendo vender/catirar.

Comprei usada e joguei muito pouco nela, se foram 4x, foi mt. Ela acompanha 3 jogos. Rock Band 1 e 2 e o Rock Band Lego.

Preço: R$ 400,00

Preferencialmente venda, mas aceito trocas por portáteis ou outros itens que podem ser do meu interesse (exceto jogos de console de mesa, os quais não possuo nenhum atualmente).


Estou em BH e tenho preferência para negociar com quem está aqui pra retirar em mãos, visto que eu não possuo caixa e fica mais difícil pra enviar, já que ela é meio grande.

0kJXiGT.jpg

SjT1C7d.jpg
 
Topo Fundo