O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] DS Lite por R$ 170 e Chrono Trigger DS [+ EXTRAS]

Battousai o Retalhador

Ser evoluído
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
37
Fala galera...
Meu DS Lite infelizmente tá com um problema que não consegui identificar, já até troquei a carcaça mas continua dando o mesmo problema (O Ds carrega normalmente, mas quando eu ligo ele a luz verde acende, a luz da tela de baixo acende, branca, e dpois o DS desliga sozinho).

Assim sendo, to vendendo o DS com alguns complementos:
• DS Lite preto (carcaça comprada na Deal Extreme)
• Carregador Original
• 1 Stylyus Preta, 1 Stylus Branca
• 1 carcaça branca original (com marcas de uso)
• bateria original funcionando perfeitamente (testei em outro DSL já)
• Vem com a caixa original e todos os manuais
--> preço: 170,00

Quem trabalha consertando o DS ou tiver precisando de peças de reposição é uma ótima pedida, pois encaminho o DS com todas as peças originais, contendo todos os parafusos! Quem tiver alguma dúvida me manda um MP que eu envio meu MSN pra poder demonstrar como está o DSL pela webcam

-------- -------- --------- ------
E o Chrono Trigger infelizmente está sem a caixa, mas o jogo funciona perfeitamente (possuo uma caixa alternativa, o jogo foi comprado na Gamesop nos EUA), por isso peço apenas R$ 45,00 nesse clássico!

Quando chegar em casa eu posto fotos
Ofertas por MP!
 
Topo Fundo