O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Guitarra Cort Kx5 - Livros informática

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]
- Vendo guitarra Cort Kx5.
- Guitarra de uso particular, praticamente nova, nunca saiu de casa, toda preta, tem som forte dos captadores Mighty Mite Motherbucker, possui push pull e já está regulado por luthier.
[/COLOR][/SIZE]

Mais informações:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8933887

:kongcaro:
 


AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Muito legal sua guitarra, se eu tivesse grana comprava com certeza... depois de aprender a jogar guitar hero 3... sempre quis ter uma guitarra, quase comprei uma ibanez quando viajei ao japão, mas não ia dar pra trazer no avião... ps: eu não sei tocar guitarra, mas sempre quis aprender ^^

comprae galera, ta barato!!!
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
AngelizRiPPiN;5394667 disse:
Muito legal sua guitarra, se eu tivesse grana comprava com certeza... depois de aprender a jogar guitar hero 3... sempre quis ter uma guitarra, quase comprei uma ibanez quando viajei ao japão, mas não ia dar pra trazer no avião... ps: eu não sei tocar guitarra, mas sempre quis aprender ^^

comprae galera, ta barato!!!

Valew pela força. Tocar guitarra é muito rox. Eu adoro essa guita, só estou vendendo porque não aguento ficar sem um bom volante para meu PC e estou sem grana para comprar um. ;D

Se eu conseguir vender todos os meus outros itens, cancelo a venda dela. :D
 
Topo Fundo