O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] iPad 16gb Wifi [VENDIDO]

victowz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
53
Pontos
769
Fala galera!

Tenho um iPad zerado aqui, apenas um mês de uso, na caixa com todos os acessórios.
Vou vendê-lo pois estou precisando da grana mesmo.

Quem quiser já mando com Jailbreak, com jogos e vários apps instalados.

Acompanha uma capinha protetora, que além de proteger, pode deixá-lo em várias posições, muito boa mesmo! Fica tipo um livro quando tá fechada :konglove:
Vai com película aplicada também!

VENDIDO NO FORUM UOL!

Moro em Sorocaba-SP, e tenho diversas referências de vendas.

Fotos no link: http://img716.imageshack.us/g/p11207321280x768.jpg/
 


victowz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
53
Pontos
769
Shinji Ikari;7798520 disse:
Tem algum arranhão? A capinha que acompanha é original?

Não há nenhum arranhão. Sempre foi utilizado na capinha e com película aplicada.

A capa que acompanha não é a original da Apple, porém é uma muito semelhante, e eu particularmente acho até mais bonita! [ksafado]

Pode conferir nas fotos, está tudo ok! :rox
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Com jailbreak da pra fazer muita coisa? Pq eu comprei um notebook, to aqui pensando se seria gastar dinheiro num ipad e não usar muito ele....quero dizer, eu tenho um iphone e acho ele muito foda, mas não sei muito bem o que faria com o ipad.
 

victowz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
53
Pontos
769
Shinji Ikari;7798601 disse:
Com jailbreak da pra fazer muita coisa? Pq eu comprei um notebook, to aqui pensando se seria gastar dinheiro num ipad e não usar muito ele....quero dizer, eu tenho um iphone e acho ele muito foda, mas não sei muito bem o que faria com o ipad.

Olha cara, dá pra fazer de tudo.
Na Appstore por exemplo, tem todo o tipo de aplicativo, e com o Jailbreak você baixa tudo de graça.
Baixei o kit de utilitários (Excel, Word, Powerpoint) da Aplle por lá, e realmente não deixam a desejar, é mais gostoso fazer no iPad do que no próprio PC!

Os jogos também são demais, principalmente os de corrida! Need For Speed Shift é muito bom :rox

Não sei se você ouviu falar no Garage Band também, que é exclusivo para o iPad.
Você tem todos os instrumentos, inclusive microfone, e pode compor uma música completa! Tanto que já tem até umas bandas novas aí que fizeram o CD inteiro à partir dele.

Enfim, tem muita coisa pra fazer cara. Estou vendendo com dor no coração, pois realmente preciso da grana no momento.

Qualquer dúvida é só perguntar! :D
 

victowz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
53
Pontos
769
Shinji Ikari;7802626 disse:
Cara seu ipad parece que ta bem novinho mesmo...

ó dúvida cruel :(

É, ta novinho mesmo cara, dá até dó de vender :-(

Pensa aí, tem alguns interessados nele, mas nada confirmado ainda :kongpositivo:
 
Topo Fundo