O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] iPhone 4 32GB preto nacional desbloqueado de fábrica

Mensagens
1.782
Reações
0
Pontos
127
Pessoal,

tenho pra vender um iPhone 4 nacional de 32GB, preto, desbloqueado de fábrica pela Anatel, usado mas em ótimo estado! Tem pequenas marcas leves de uso (como riscos superficiais), mas são tão pequenas que nas fotos nem dá pra perceber :kcool Ele só não tem o logotipo da Anatel atrás porque tive que trocar a parte traseira do celular pois o vidro original trincou... posso enviar junto a traseira original, se necessário!

Acompanha caixa, manuais, adesivos, 3 cabos USB, um cabo de extensão, carregador, algumas películas extras, nota fiscal original e o fone original que está funcionando somente um lado (ou seja, não funciona).



R$700 + frete

Estou em Campinas/SP e o pagamento deve ser feito por depósito antecipado no Banco do Brasil! E podem ficar tranquilos que tenho quase 200 qualificações aqui mesmo no fórum ;)

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-não-recomendados.265598/

E por fim, se alguém quiser pode retirar em mãos também e pagar em dinheiro na hora da retirada!
 
Topo Fundo