O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] iPod Touch 16GB - Barato

othain

Novato
Mensagens
74
Reações
0
Pontos
11
ipod-touch-8gb.jpg
180_1379_3.jpg


Estou vendendo meu iPod Touch 16GB 1ª Geração.

Ele se encontra em perfeito estado, apenas apresenta alguns riscos em sua trazeira.
Eu mando junto uma película anti-risco para proteger a tela.

iPod Touch 16GB 1ª Geração
- Cabo USB
- Fones Originais
- Caixa com Manuais
- Dock

Informações Extra:
Firmware: 3.0 (Jailbroken)

Ele apresenta um único problema, e como utilizo ele no meu carro percebo isto mais facilmente. Há um leve mal contato na saida de iPod (a saida de fone "P2" está normal), e as vezes tenho q apertar play de novo na musica. Como irei viajar em julho para Itália, estou vendendo este.
Se voce não for utilizar a saida iPod sem ser para carregar, não vai se incomodar com o problema.
Não sei se existe concerto para isto, pois não procurei assitencia nem lojas especializadas.


Logo o preço dele esta bem barato, [COLOR="Red"]R$ 400.00[/COLOR] !
Apenas aceito dinheiro a vista, não aceito trocas.
 


othain

Novato
Mensagens
74
Reações
0
Pontos
11
Bowser;4833315 disse:
othain, estou interessado!

mas me diga, essa saida iPod é a que usa pra conexão USB? Esse mal contato não atrapalha transferência de arquivos com o PC? Esse risco é somente na parte traseira, a tela não tem nenhum?

Você ainda tem nota dele (pra eu poder procurar alguma assistência se for o caso)?

Em que local de SP vc está (ou pode estar) pra retirar?


(ps: estou te adicionando no msn pra conversarmos melhor)

Ae bowser,
Entao se voce deixa o ipod parado, ele faz a transferencias dos arquivos sem problemas, e tambem carrega normalmente.
Os riscos sao os normais de qualquer ipod na parte metalica trazeira, a tela esta intacta, sempre utilizei protecao.
Nota nao tenho pois comprei fora a ja acabou o prazo de garantia =/


Estou em SP Capital na Zona Oeste

Abracos.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Vendo um Ipod Touch de 1ª Geração 16G com pouquíssimo uso. Não tem nenhum defeito, estado de zero mesmo. Vai na caixa com todos os ítens.
Preço [COLOR="Red"]R$400,00[/COLOR]
Quem tiver interesse pode mandar um e-mail para mim.
flq75@yahoo.com.br
Moro em João Pessoa, Paraíba.
 
Topo Fundo