O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Lote de jogos Nintendo Switch

boffo

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
12
Pontos
28
Vendo jogos do nintendo Switch, todos em perfeito estado.
O único jogo que não tem o encarte é o Zelda, pois acabei rasgando sem querer. A caixa é original, comprado na world game Araraquara.

Estou dando preferência para quem comprar o lote todo, pois os Correios ficam longe de onde trabalho e para mim é mais fácil postar todos de uma vez.

Os jogos estão anunciados no ML com frete gratuito, caso tenham propostas podem mandar DM ou fazer perguntas na própria plataforma do ML.
Tenho recomendações de vendas anteriores no fórum.

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1852779250-jogos-nintendo-switch-_JM
 

André Ide

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
18
Pontos
18
Recomendo o vendedor, fui comprar os jogos acabei levando o switchão completo dele, fiz o pagamento antecipado, me enviou tudo certinho conforme combinado !!! vlwww
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
ah, que triste... os três que me interessaram no anúncio já foram vendidos :(

MK8 SM Odyssey e o Pokémon
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Pode me mandar uma MP com os jogos que sobraram e quanto vc está querendo?!
 
Topo Fundo