O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] - Nexus 5 16gb/4g/ 4.4 Kitkat/Quadcore 2.3gh/8mp/Pronta Entrega/Lacrado - Posto no mesmo dia

marcelosep

Larva
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
0
Olá a todos.
Apesar de eu participar pouco neste fórum, possuo contas em outros fóruns e mercado livre. Tenho referências nesses sites e também no Technet (Microsoft) onde sou colaborador.
Queria anunciar celulares Nexus 5 que comprei através de uma parceria da empresa que eu trabalho + cartão submarino. Possuo nota fiscal emitida pelo submarino, garantia de 12 meses, produto na caixa, LACRADO. Estou em SP capital, podemos combinar retirada com pagamento no ato. Se não for de SP, pode depositar em minha conta do banco Santander. Essa conta é a mesma que recebo meu salário, na empresa onde trabalho há 2 anos e meio.
  • Tenho todas as cores disponíveis (Preto, Branco e Vermelho).
  • Valor: R$1.099,00
  • Para quem não for de SP, eu consigo postar no mesmo dia se o pagamento for confirmado e compensado até as 15:00, ok?
  • De momento não aceito trocas.
  • Estudo melhorar o preço para quem comprar mais de 1 unidade.
Abaixo estou colocando a especificação do Nexus 5:
Tipo: Telemóvel Smartphone Android
Comunicações: 2G/3G/4G
Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac dual-band, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot
Bluetooth: 4.0
Dimensão do Ecrã: 4,95
Resolução do Ecrã: 1920 x 1080 px
Tipo Ecrã: True HD IPS+ tátil capacitivo com multi-touch
Vidro: Corning Gorilla Glass 3
Memória Interna: 16 GB
Memória RAM: 2 GB
Processador: Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800 quad-core 2,3GHz
Gráficos: Adreno 330 GPU
Resolução Câmera: 8.0 MP
Funcionalidades: Câmara 8.0MP (3264 x 2448 px), Autofocus, Estabilização Ótica, Flash LED, Touch focus, Geo-tagging, Deteção de rosto, HDR, Photo Sphere, Gravação vídeo 1080p@30fps, Câmera frontal 1.3 MP
Sistema Operativo: Android 4.4 KitKat
NFC: Sim
GPS: GPS com suporte A-GPS e GLONASS
Browser: HTML5
Redes Sociais: Sim
Cancelamento Ruído Ativo com microfone dedicado
Leitor Multimédia: MP3, WAV, eAAC+, AC3, MP4, H.264, H.263
Interfaces: microUSB com USB Host e OTG
Jack 3,5 mm
Acelerómetro: Sim
Sensores: Giroscópio, Sensor de Proximidade
Bateria: Li-Po 2300mAh
Autonomia Conversação: 17 horas
Autonomia Repouso: 300 horas
Dimensões: 137,9 x 69,2 x 8,6 mm
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Vi que não aceita trocas no momento masssss deixo minha proposta. Zq novo nf28/07/14 mais volta. Qualquer coisa MP.
Boas vendas!!!
 
Topo Fundo