O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Nintendo DS Lite Branco

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Galera, os manés daqui de casa compraram 2 DS novos (não sei pq, já que eu tinha o lite aqui).
Enfim, quero vender o meu DS com R4 + cartão de 2gb + cartão 1 gb + leitor de cartões.
Estou em Sâo Paulo - Capital para troca em mãos.

R$300,00

FOTOS DO BICHANO:

http://img6.imageshack.us/gal.php?g=dsc00025mp.jpg
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Cara até tenho um certo interesse... mas gostaria de testar a placa em mãos primeiro para ver o funcionamento dela... e pelo jeito vc mora em Porto Alegre... se vc quiser fazer nesse esquema (eu recebo, testo a placa, estando OK mando o meu DS)... tenho recomendações aqui no fórum...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
adamiva;5565858 disse:
Tem interesse em vender cara?

Até tenho... mas não sei quanto tá valendo o DS atualmente...
Po vou ficar te devendo as fotos, não to achando a câmera aqui... já já coloco...
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
qual console vc teria interesse na troca?

qual tipo de produto vc aceita?

abraços
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
hajjime;5580984 disse:
bora comprar o ds....responde amigao

então eu já tenho ps3... vc não teria um Wii ou 360 aí não?
respondi suas mps, mas vamos nos falando por aqui...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Up! É o mesmo DS que quase vendi anteriormente, mas meu amigo (tinha que ser cabelereiro) deu p/ trás.
 

fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
ola, qual o menor valor pra venda? o ds acompanha alguns jogos nos cartoes? o q vc aceita pra troca? wii? gamecube? ps2?

valeu
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
ola, qual o menor valor pra venda? o ds acompanha alguns jogos nos cartoes? o q vc aceita pra troca? wii? gamecube? ps2?

valeu

Então cara, fechei um 360 com o lukalmeida, já tenho o ps3 e ps2. Agora o que posso fazer é os 300 mesmo, que é o preço médio dos que estão sendo vendidos usados.
Até gostaria do Wii mas estou sem dinheiro (acabei de comprar um 360 né), então seria injusto da minha parte fazer alguma proposta no seu Wii, não conseguiria cobrir a diferença.
Mas sei lá faça uma oferta, se for um valor razoável posso considerar. Qto aos jogos tenho dvds cheios de "backups de originais", posso mandar junto.
 

fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
Ola amigo, vc quer q eu faca uma proposta na compra do ds ou numa possivel troca com o wii?

Se for na compra do ds, ofereco 250 reais q tenho na mao... sou de sampa tb.. q q vc acha?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Aceita o meu corpo como forma de pagamento? Eita porra, eu to doido pra comprar um DS ou DSi, mas a grana que eu gastei na viagem pra SP fodeu tudo :-D
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Pseudim;6094452 disse:
Aceita o meu corpo como forma de pagamento? Eita porra, eu to doido pra comprar um DS ou DSi, mas a grana que eu gastei na viagem pra SP fodeu tudo :-D

hehehe fala sério vc só usou o cartão empresarial cara :lol
mas sei lá se surgir uma grana aí a gente troca idéia por mp :D
 
Topo Fundo