O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo]Nokia Lumia 520 recem comprado + capinha protetora de brinde!!! CORRE

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Vai completo com todos os itens originais, celular intacto sempre usei pelicula e capa de proteção no aparelho!

Vai com a capinha porém sem a pelicula pois tirei devido uma bolha que tinha formado ao aplicar :klol

Estou querendo R$400,00 apenas, apenas dois meses de uso básico, nunca deixei cair nem nada do tipo...

Otimo custo x beneficio pra quem quer um aparelho barato e que dá um couro nos androids da mesma faixa de preço :kkk

Até mais, qualquer coisa só mandarem MP.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
ja vendendo fernando ?
pow acho que vou vender o meu tbm, quebro um botao :C
Boas vendas amigo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
É cara gosto mais de android, não tem jeito :)

O que aconteceu com o botão do seu 620?
o botao do lado on\off ta 'mole' parece que des-soldou da placa, sla, tu aperta escuta o click e nada :C
só com mt sorte desliga
nem ta na garantia, depois vejo a facada
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Qual a cor dele? Tem fotos?
Aceita jogos de PS3 junto a negociação?

To querendo dar um pra minha mãe de presente ehehe.
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Pô cara, nem tenho PS3...

Mas não interessa a compra? O preço está muito, visto que o aparelho é praticamente novo.

Tenho interesse sim, só que a grana esta baixa até vir o salário ehehe.

Com relação as outras dúvidas, se não for incomodo tem como responder? \o
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Tenho interesse sim, só que a grana esta baixa até vir o salário ehehe.

Com relação as outras dúvidas, se não for incomodo tem como responder? \o

Então, o aparelho é preto, basico mesmo.

Mais tarde posto fotos do aparelho, só preciso pegar o celular do meu irmao emprestado pra tirar as fotos :klolz

Caso quiser fechar, posso esperar até vc ter a grana completa, só falar.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Então, o aparelho é preto, basico mesmo.

Mais tarde posto fotos do aparelho, só preciso pegar o celular do meu irmao emprestado pra tirar as fotos :klolz

Caso quiser fechar, posso esperar até vc ter a grana completa, só falar.

Fico no aguardo das fotos, pena não ter mais película, to meio assim de largar esta beleza com minha mãe kkk mas ela quer um Nokia Lumia, vamos tentar ver um meio termo.
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Fico no aguardo das fotos, pena não ter mais película, to meio assim de largar esta beleza com minha mãe kkk mas ela quer um Nokia Lumia, vamos tentar ver um meio termo.

Pelicula é baratinho cara, só tirei mesmo porque a bolha que ficou tava me incomodando demais.

Mas recomendo colocar pelicula sim, porque a tela do 520 suja mais facil que o normal.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Pelicula é baratinho cara, só tirei mesmo porque a bolha que ficou tava me incomodando demais.

Mas recomendo colocar pelicula sim, porque a tela do 520 suja mais facil que o normal.

Blza, caso não venda até o momento em que terei o dinheiro (não vou pedir pra vc segurar pois é provável que venda antes e seria injusto da minha parte fazer vc perder venda), volto aqui para te incomodar e comprar, além disso, tratamos um a mais para você já comprar a película pra mim, aqui em Sta Maria é complicado encontrar este tipo de coisa --'

No mais, no aguardo das fotos (quando possível).
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Blza, caso não venda até o momento em que terei o dinheiro (não vou pedir pra vc segurar pois é provável que venda antes e seria injusto da minha parte fazer vc perder venda), volto aqui para te incomodar e comprar, além disso, tratamos um a mais para você já comprar a película pra mim, aqui em Sta Maria é complicado encontrar este tipo de coisa --'

No mais, no aguardo das fotos (quando possível).

Fala amigo, vou postar as fotos hoje ok, só que a camera é franquina rs, mas dá pra ter uma noção do aparelho.

Quanto a pelicula, recomendo vc comprar no mercado livre cara, porque eu não consegui achar na minha cidade e agora tá complicado de ir em campinas porque minha rotina não me permite :eek:
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Tá aí as fotos do aparelho EvertonSSJ4, depois posto a dos itens da caixa:

uvHEF5h.jpg


A2OXwdB.jpg


nXLLrFi.jpg
 
Topo Fundo