O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] OCZ Reaper 4gb 2x2gb DDR3 1333 Dual Channel RAM Memory

barzini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
217
Reações
21
Pontos
709
This is a brand new RAM -OCZ Reaper HPC 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1333 (PC3 10666) Dual Channel Kit Desktop Memory Model OCZ3RPR13334GK - Retail Cas Latency: 6 Timing: 6-6-6-20 Voltage: 1.75V Heat Spreader: Yes Features: Reaper HPC Heatsink 1.8V EVP Recommend Use: High Performance or Gaming Memory Parts: Lifetime limited Labor: Lifetime limited Model #: OCZ3RPR13334GK Model #: OCZ3RPR13332GK

Pessoal copiei e colei do site que comprei, pois comprei essa memória e eu descobri que não serve na minha placa Gigabyte GA-P35-DS3. E só depois percebi que por causa de um "R" nao funciona, o que me alegrou muito...

A memória está nova e na caixa e não sei quanto custa uma memória dessas no Brasil mas estou pedindo R$230,00.

Segue fotos que eu tirei:

ddr3front.jpg


ddr3back.jpg



Porque não está saindo as fotos? Se alguem precisar só mandar mp
 

ptk

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
gabrieltyf;5263416 disse:
This is a brand new RAM -OCZ Reaper HPC 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1333 (PC3 10666) Dual Channel Kit Desktop Memory Model OCZ3RPR13334GK - Retail Cas Latency: 6 Timing: 6-6-6-20 Voltage: 1.75V Heat Spreader: Yes Features: Reaper HPC Heatsink 1.8V EVP Recommend Use: High Performance or Gaming Memory Parts: Lifetime limited Labor: Lifetime limited Model #: OCZ3RPR13334GK Model #: OCZ3RPR13332GK

Pessoal copiei e colei do site que comprei, pois comprei essa memória e eu descobri que não serve na minha placa Gigabyte GA-P35-DS3. E só depois percebi que por causa de um "R" nao funciona, o que me alegrou muito...

A memória está nova e na caixa e não sei quanto custa uma memória dessas no Brasil mas estou pedindo R$230,00.

Segue fotos que eu tirei:

ddr3front.jpg


ddr3back.jpg



Porque não está saindo as fotos? Se alguem precisar só mandar mp

vc tem recomendações fera? É de onde?
frete p/ 11075-400 Por Favor!
Abraços!
 
Topo Fundo