O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo ou troco

tomtom123

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
Ola estou vendendo ou trocando algumas coisas quem se interessar entrar em contato,para sao paulo capital melhor pois posso entregar pessoalmente dando maior seguranca para mim e para voces nao estou conseguindo uppar fotos, mas quem quiser eh so pedir que mando ou mostro qualquer coisa, segue:

-----------------------------------------------------------------
VENDO TV LCD M228WA LG 22 fullhd sem detalhes, perfeita, com nota fiscal, e ainda na garantia preco 650,00
----------------------------------------------------------------

NOTEBOOK
note otimas condicoes, acompanha tudo, ele é completinho tem webcam, wireless , todas entradas de cartao4 usb entrada firewire, video out, ah acompanha windows vista original...
Notebook Amazon PC AMZ-L81 Intel Core Duo 15" 1.86GHz 1GB 80GB
Processador Intel Core Duo
Velocidade do Processador 1.86 GHz
Capacidade do HD 80.0 GB
Velocidade do HD 5400RPM
Controlador SATA
Memória RAM 1024.0 MB
Placa de Video Intel GMA 950
Memória de vídeo 224.0 MB
Mídias Compatíveis DVDRW
Fax Modem 56k
Conexões 10/100/1000
Teclado ABNT II preco 890,00
--------------------------------------------------------------------------------
Smartphone Nokia E62, completo na caixa, com todos os acessorios,programas instalados nokia maps,fone bluetooth,desbloqueado, tenho dois meu irmao ta vendendo o dele tb, kkk preco 250,00 (cada)
--------------------------------------------------------------------
Xbox360
X360 jan 2008
Falcon ja atualizado firm 1,6
2 Controles sem fio
HD20gb
1 headset
fonte
cabo rca + cabo digital
todos os manuais
caixa, plastiquinhos tudo certinho
Nunca deu nada de nada de problema qualquer
Nao banido da live
memory card original 512mb
tudo isso por apenas 750 reais
 
Topo Fundo