O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] P. de Video EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB - Fone SteelSeries Siberia V2

Cr2zyy

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Todos os produtos com FOTOS REAIS - Interessados mandar MP ou deixar mensagem.


Placa de video EVGA GeForce GTS450 1GB GDDR5 Free Performance Boost


A placa é muito boa, está em perfeito estado, já joguei tudo que é jogo em máxima resolução.


# Compatível com Nvidia 3D Vision / Windows 7 / SLI / Nvidia CUDA

# Overclock e Fan controlados via Software EVGA Precision - Silencioso, Frio e Alto Desempenho !

# Acompanha todos os acessórios;

# Com caixa e Nota Fiscal ainda na garantia;

# 5 Meses de uso, sem nenhum problema.


# Aceito PagSeguro e MercadoPago - Compre com segurança!


Preço: R$ 300,00 + Frete


Fotos: Ai na foto a placa está com um pouco de poeira, faz 1 mês que não limpo por falta de tempo, antes de envia-la irei limpar com todo cuidado.


100_0876.jpg


100_0871.jpg


100_0879.jpg


100_0881.jpg


100_0885.jpg


100_0873.jpg




Headset SteelSeries Siberia V2 White (Branco)


A segunda versão de um dos melhores fones que existe, a qualidade do som é impressionante, além de ser bonito e confortável, garantindo horas de jogatina, você esqueçerá que está usando um fone, o microfone é retrátil e flexível, você pode "guardá-lo" quando não o estiver usando.

# O produto está em perfeito estado, assim também como a caixa, segue o que irá junto além do fone:

- Adesivo SteelSeries;
- Cabo de extensão;
- Certificado de Autencidade Colorido;
- Aviso de segurança sobre o uso do fone;
- Nota Fiscal da Jayob que eu nem abri, continua do jeito que veio.

# Fone está sem nenhuma peça quebrada, tudo funcionando com a máxima qualidade, a mesma de quando o comprei, a 5 mesess atrás;

# Altamente recomendado para jogos que exigem SoundPlay e para ouvir músicas, ouça passos dos inimigos e detalhes das músicas com extrema precisão.


# Aceito PagSeguro e MercadoPago - Compre com segurança!


Preço: R$ 280 + Frete Grátis - Tenho o link no MercadoLivre também, menor preço do ML!

100_0832.jpg


100_0822.jpg


100_0837.jpg


100_0842.jpg


100_0844.jpg


100_0831.jpg


100_0834.jpg


100_0823.jpg


100_0846.jpg
 

Ginzulol

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
2
Pontos
429
cara se tiver interesse em pegar uma 9800gt nova, nunca usada como parte do pagamento da gts 450, me mande mp.
 

Cr2zyy

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Ginzulol;8209354 disse:
cara se tiver interesse em pegar uma 9800gt nova, nunca usada como parte do pagamento da gts 450, me mande mp.

Cara, não to aceitando trocas no momento, só venda mesmo, valeu mesmo assim (:
 


Topo Fundo