O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Placa Mãe Asus P5E X38 skt 775; Fonte Corsair 1000w; Cooler Scythe Ninja Plus

chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
Estou vendendo as seguintes peças:






* [SIZE="5"]Cooler CPU Scythe Ninja Plus Rev A[/SIZE] para skt 775, 939 etc. Na caixa Original
Tempo de uso +- 14 meses
Mais informações: http://www.scythe-usa.com/product/cp...scnj1000p.html
[COLOR="Red"][SIZE="6"]Valor: R$ 120 + frete[/SIZE][/COLOR]



Vendidos:
Processador Intel C2D E7200 oem
Vga Sapphire HD 4850512mb ddr3 256bits dual fansink
Placa Mãe Asus P5E Chipset X38 completa com caixa acessórios e NF da Hardstore de POA
Fonte Corsair HX 1000 modular completa com todos os acessórios na caixa original


Estou em São Sebastião do Caí/RS CEP 95760-000
 
D

Deleted member 120622

Ta meio caro pelo tempo de uso deles heim mey.
Tava de olho na VGA mas por esse preço compro uma nova..

Tu faz o processador por 260 + frete?
 

chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
TanebadoX;4431764 disse:
Ta meio caro pelo tempo de uso deles heim mey.
Tava de olho na VGA mas por esse preço compro uma nova..

Tu faz o processador por 260 + frete?
mandei mp...

Shinobi4CS;4431794 disse:
Tudo junto, faz quanto?
mandei mp...
 

chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
quemsoueu;4432417 disse:
aceita rolo pela fonte,em outra fonte ocz 600 w?
me manda uma proposta de volta por MP, que dae podemos negociar. Pois não gosto de colocar valor no produto dos outros.
 


ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
cara, estou interessado na sua placa mae... mas estou achando meio caro... consegue um preço melhor ou facilidades no pagamento??? tem interesse em algum tipo de troca?
 

chinacai

Veterano
Mensagens
1.626
Reações
14
Pontos
119
ZerOneX;4527829 disse:
cara, estou interessado na sua placa mae... mas estou achando meio caro... consegue um preço melhor ou facilidades no pagamento??? tem interesse em algum tipo de troca?
amigo a placa está praticamente vendida em outro forum, mas caso nao se concretize negocio, eu posso pegar pegar na troca uma placa mae toda onboard skt 775 na troca.
 
Topo Fundo