O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO, deixa cair!] Playstation 3 (Fat) modelo CECHL01 (caixa, manual, HD, controle e cabos)

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Olá pessoal!

Estou vendendo esse console que marcou uma época, ainda mais esse que é o primeiro modelo! Nunca deu problema e ainda estou vendendo junto o HDD original de 80 GB...
Quer mais? Ainda acompanha caixa, manual, controle e os cabos (menos o HDMI).

Curtiu? Agora é só levar!

Passo o link no Mercado Livre, mas claro que podemos negociar por aqui (ainda mais por causa das taxas que o ML cobra!)...

Preço: (VENDIDO)

Descrição do anúncio:

Produto: Kit console Playstation 3 + 4 jogos
Marca do console: Sony
Modelo: CECHL01 (modelo FAT)
Disco Rígido: HDD de 2,5" com capacidade de 80 GB
Números de portas USB: 2
Fabricação: Janeiro de 2009
Tensão/Corrente/Frequência: 120 V @ 3A @ 60 Hz

Acompanha:
  • Caixa
  • Manuais
  • HDD formatado no próprio aparelho de 80 GB original do console
  • Cabo de energia
  • Cabo USB para carregar o controle
  • 01 (um) Controle
Obs.:
  • Console comprado em 2009, único dono, nunca deu problema, nem o famoso YLOD ("Yellow Light of Death")
  • A caixa encontra-se em bom estado, está apenas levemente suja. Não possui os calços internos
  • Acompanha, inclusive, o plástico que envolve e protege o console na embalagem
  • Console pra colecionadores que admiram o primeiro modelo (fat)
  • Esse modelo NÃO É COMPATÍVEL com jogos de Playstation 2 via hardware, como os primeiros modelos com 4 portas USB. Apenas via software, com jogos baixados da PS Store
  • Devido ao peso e tamanho geral, NÃO ENVIO PELOS CORREIOS (pois sei dos cuidados que eles mesmos não garantem que vão ter no transporte)
- Entrego em mãos do ABC (dependendo a região), na estação São Caetano (linha turquesa da CPTM) ou estação Tamanduateí (linha verde do metrô)

Fotos:

70203

70204

70205


Valew!
Falow!
 
Ultima Edição:


Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Tenho o meu até hoje, na caixa com todos os acessórios e divisões internas.

O modelo de PS3 mais bonito na minha opinião.

Segue meu UP pra venda, excelente valor.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
faz so o controle?

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 
Topo Fundo