O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Powercolor Radeon 6950 2gb e EVGA Geforce GTX 580!

Kal-Leo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, estou vendendo uma Radeon 6950 2gb da Powercolor bem novinha, 2 meses e meio de uso apenas. Nunca fiz over. Tenho caixa e todos os acessórios. A VGA é linda, essa Radeon vem até com backplate de série, o que ajuda a dar uma refrigerada melhor na placa e mais proteção. Algo que as da Nvidia não tem, tendo que comprar separado.

Valor R$ 820,00

6950f.jpg



Vendo também Placa EVGA Geforce GTX 580. Esta está nova, nunca foi usada. Só abrimos a caixa para tirar a foto.

Valor: R$ 1.300,00-----------PLACA VENDIDA------------

evgagtx580.jpg



As VGA's são top's, com qualquer uma delas vai estar bem servido, rodando em Full HD.

Não tenho muitas referências. Moro em Campo Grande-MS e sou user da Adrenaline desde 2002. Tentei vender um mouse Sidewinder X8 por lá mas acabei vendendo por fora para um amigo. Tenho um anúncio também no fórum da UOL sobre as 2 Placas de Vídeo.

Qualquer dúvida manda MP ou pode perguntar aqui mesmo.

Abraço.
 

ivanfidelis

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ola Amigo! Essa 580 não deve ter nota certo. Sou de Goiânia, e aqui os correios abrem tudo meu que vem de outro estado, fod... e estou estudando um SLI. Pagamento a vista, transferência bancária, tem desconto?? Olha por favor quanto fica o frete sedex para o cep 74905-580. No aguardo, e obrigado pelo seu tempo =)
 

Kal-Leo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Tudo bem.

O Sedex para seu cep deu em torno de 30 reais mais ou menos.

Cara, o preço não tenho como baixar muito. Posso fazer R$ 1.250,00 + frete.

Qualquer cosia estamos aí.

Abraço.
 


dingao666

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
8
Pontos
449
vc tava vendendo a 6950 por causa da 580
agora vendendo a 580 tb hauahuaha

mas aki qto sai o frete da 6950 pra 30750000???


no mais vlw
 

Kal-Leo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
dingao666;7750227 disse:
vc tava vendendo a 6950 por causa da 580
agora vendendo a 580 tb hauahuaha

mas aki qto sai o frete da 6950 pra 30750000???


no mais vlw

Aahha pois eh..

Amigo meu que tem essa GTX 580 que to querendo pegar. Mas ele não tem como esperar eu ficar vendendo a minha Radeon 6950, então anunciei as 2. Se a minha sair primeiro, pego a GTX 580. Senão, aí vou te que esperar um tempinho pra pegar uma gtx 580, pois pra mim ele da uma parcelada aí fica mais facil.

Vou mandar resposta do frete para você via MP ok.

Abraço.
 
Topo Fundo