O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Vendo PS Vita desbloqueado 3.65 completo + 4 MC 4GB + 2 jogos por R$ 800/ DualShock 4 20th Anniversary Edition

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
VENDIDO:
PS Vita modelo PCH1010 nacional completo desbloqueado 3.65 com caixa, carregador, cabo USB e 1 cartão de memória de 4 GB
  • 2 jogos lacrados: Uncharted: Golden Abyss e Playstation All-Stars Battle Royale
  • 3 cartões de memória de 4GB lacrados
Está tudo impecável e o aparelho deve ter menos de 10 horas de uso. Até semana retrasada estava no firmware 3.52 daí atualizei para o 3.65 e desbloqueei seguindo tutoriais no Youtube. Um cartão de 4 GB veio com ele e os outros 3 estão lacrados.
Tudo por R$ 800 + frete

98699
98702

(AINDA DISPONÍVEL) Controle DualShock 4 20th Anniversary Edition modelo CUH-ZCT1U
Na caixa. Deve ter umas 20 horas de uso no máximo. Também está impecável. Como é um item de colecionador, não encontrei muitos à venda. No ML encontrei alguns acima de R$ 400 e no Ebay por US$ 150 novo e US$ 100 usado. Enfim, não sei exatamente qual preço cobrar, por isso, inicialmente o preço é R$ 400 + frete.

98701

98703
No momento não trabalho com Mercado Livre e afins e só aceito vendas.
Estou em Guarulhos. Caso queiram calcular o frete o CEP é 07152390.
 
Ultima Edição:

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Estava afim de voltar a ter um PS Vita, esse é seu menor preço?, tenho interessem nele sem os jogos.

Enviado de meu ASUS_Z01RD usando o Tapatalk
 


ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
esse controle é lindo.

qual o melhor valor que consegue fazer? aceita R$ 250, 270, jogos de Switch?
É bem bonito e nostálgico mesmo. E está novinho. Se tiver umas 20 horas de uso com ele, é muito.
Então, nesse valor fica complicado. Nas minhas pesquisas no Ebay, o valor dele fica entre US$ 100 e US$ 150, o que daria bem mais que o valor que estou pedindo. Esse controle seria mais pra quem quer colecionar mesmo. Quanto a jogos de Switch, nem rola pois não tenho esse console.
 

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
vc faz mercado livre? e esse é o menor preço que vc consegue no psvita?
No momento não estou trabalhando com ML. Faz muito tempo que eu não compro e/ou vendo por lá, por isso estou por fora da plataforma e prefiro evitar usar. Quanto ao preço no momento é esse mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Vende só o PS VITA com o cartão original, caixa, manuais, cabo USB e carregador?

Não tenho interesse nos outros memory stick e nem nos jogos originais.
 

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
Vende só o PS VITA com o cartão original, caixa, manuais, cabo USB e carregador?

Não tenho interesse nos outros memory stick e nem nos jogos originais.
No momento só estou vendendo tudo junto mesmo. Se mudar de ideia, eu informo aqui no tópico.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Esse ds4 é das primeiras versões de ds4? Ou é das novas que vem com led logo acima do touch pad?

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

ERC.NA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
426
Reações
970
Pontos
534
Esse ds4 é das primeiras versões de ds4? Ou é das novas que vem com led logo acima do touch pad?

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
Esse modelo é da versão antiga CUH-ZCT1U, ou seja, não traz as melhorias do modelo mais novo CUH-ZCT2U. Salvo engano foi lançado em 2015 numa época em que nem existia ainda o modelo novo, que foi lançado em 2016 junto com o Playstation 4 Slim.
 
Topo Fundo