O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo PS3 - R$ 600,00 - Drive com problema

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Estou vendendo um PS3 que não está rodando jogos em BD (o drive parou de funcionar, inclusive o mecanismo que "puxa" o disco para dentro). O problema parece ser na placa controladora.

Fora isso o aparelho funciona perfeitamente: baixa/roda demos e jogos da PSN, vídeos por streaming via rede e etc.

Pretendia deixá-lo guardado para utilizá-lo para rodar isos, na hipótese de surgir um desbloqueio via HD, mas como atualmente nem tenho mais tempo para jogar e pego os jogos por valores aceitáveis, decidi passar pra frente. (sim, tenho outro, mas com garantia até 2011...)

O controle eu passei para frente, então acompanha "caixa, cabo de força e cabo composto".

Apesar de não postar com frequência, sou usuário relativamente antigo e possuo um histórico positivo tanto em com pras (inúmeras, diga-se de passagem...), quanto na venda de mercadorias.

Interessados que residirem em SP-Capital podem retirar em mãos, testar e o que mais acharem necessário.

Saliento que o console, no estado em que está, já serve para rodar a biblioteca da PSN que possui inúmeros jogos de PS3 e PS1, por exemplo.

EDIT: Esqueci de dizer que o modelo é de 40GB, comprado em dezembro/2007 e fabricado em setembro/2007 (logo, não é refurbished ou algo do tipo).

Flw
 
Topo Fundo