O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO, deixa cair!] PSP 3001 Edição Metal Gear + Acessórios + 2 Jogos Originais

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala pessoal!

Um amigo meu está se desfazendo de algumas coisas, dentre elas, esse PSP 3001 Edição Metal Gear.
Estou ajudando ele a vender criando o anúncio no Mercado Livre e por aqui também.
Vou colocar a descrição do anúncio, que está bem completa, mas qualquer dúvida, é só me avisar.

Ah, não aceito trocas e estou aberto a negociações justas, OK?
Sei que o preço parece estar elevado, mas foi o mais coerente que consegui chegar...
Lembrando que o Mercado Livre coloca taxa no anúncio (não consigo mais postar gratuitos). Mas, quem pegar em mãos, faço o desconto da taxa sem problemas!


PSP 3001 Edição Metal Gear + Acessórios + 2 Jogos Originais

Preço: (VENDIDO)

Link no Mercado Livre: (VENDIDO)


Descrição do anúncio:

Produto: console portátil PlayStation Portable (PSP)
Marca: Sony
Modelo: PSP-3001 (Edição Metal Gear Solid - Peace Walker)
Cor: Verde metálico
Versão do Software: 6.61
Destravado: Não (sempre usado com os jogos originais)

Acessórios inclusos:
  • 01 case de plástico rígido para o PSP que contém 2 espaços para guardar os discos UMD
  • 01 flanela para limpeza da tela do PSP
  • 02 porta UMDs de silicone, para não arranhar os discos
  • 01 porta UMDs de plástico rígido que contém 2 espaços para guardar os discos
  • 01 porta cartões de memória, com 2 espaços para os Memory Sticks
  • 01 Memory Stick Pro Duo Mark 2 com 2 GB de memória para armazenar os saves e jogos baixados
  • 01 fonte original (5 V, 1.500 mA) para carregamento da bateria
  • Manuais e folhetos
Jogos inclusos (todos em mídia física e excelente estado de conservação):

- God of War - Chains of Olympus

Contém manual e case em plástico
Região: 1 (Americano)

- Star Wars Battlefront II
Contém manual e case em plástico
Região: 1 (Americano)

Obs.:
  • Único dono! O PSP não contém riscos na tela pois foi muito bem cuidado, sempre usado na case
  • Modelo raro! Só não acompanha a caixa original, mas tudo o que veio dentro está aqui no pacote (exceto jogo Metal Gear, já vendido separadamente)
  • Os 2 jogos são originais, algo difícil de encontrar!
  • Consigo entregar em mãos em São Caetano do Sul ou Santo André (dependendo o lugar) ou em São Paulo, próximo à região da Faria Lima
107481

107482

107483



Valew!
Falows!
 

Anexos

  • PSP3000 e Jogos (01).jpg
    PSP3000 e Jogos (01).jpg
    888,4 KB · Visualizações: 304
  • PSP3000 e Jogos (05).jpg
    PSP3000 e Jogos (05).jpg
    862,3 KB · Visualizações: 299
  • PSP3000 e Jogos (06).jpg
    PSP3000 e Jogos (06).jpg
    1,3 MB · Visualizações: 293
Ultima Edição:

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Sobe sem vírus!

Obs.: Pessoal, vou alterar o anúncio, pois vendi 8 dos 10 jogos... Ainda assim, quem tiver interesse, me acione aqui!
 


Topo Fundo