O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Saturn, Cube, X360 e jogos de PC

Colirio

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Fala rapaziada.

Sou o Colírio, usuário de outro fórum conhecido desde 2010, porém com a alteração do leiaute deste outro fórum, ficou impossível anunciar por lá.
Vou me desfazer de alguns itens que (para mim) não são mais tão relevantes. Pretendo focar em algumas plataformas e comprar um new gen em breve, por isso vou torrar o que quero me desfazer:

SOMENTE VENDO

PREÇOS NÃO INCLUEM DESPESAS COM ENVIO (CORREIOS/FRETES)
Resido em Curitiba, se desejarem pode retirar em mãos

Vamos lá:

Saturn [VENDIDO]


Cube [VENDIDO]


Xbox 360 [VENDIDO]

PC

Jogos "The Dig" e "Flight Simulator 1"

Todos com caixa, encartes e instruções. Caixa do Flight Simulator está um pouco rasgada na frente.

Preço: R$ 50,00 cada


ye44nSr.jpg


wHoF3iO.jpg


efgYcpZ.jpg


Rkdsmwl.jpg


4wQgOJJ.jpg



Qualquer dúvida, fiquem a vontade para perguntar.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
envia primeiro? e pagamento após recebimento?
Ja vi muitos vendedores honesto do Uol se complicando por pilantras usando o nicks deles em outros forums com a mesma desculpa do layout.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Vende o Smash Bros do Cube? Por quanto?
 


Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Tenho interesse no satan, tbm sou de curitiba, se puder esperar até sábado fico com ele e vou buscar.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Valor muito baixo para um Saturno Completo e no estado em que se encontra, bem tentador... já ví consoles em mesmo estado sendo vendidos no mercadolivre a R$ 700,00 - R$ 800,00.
 

Colirio

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Valor muito baixo para um Saturno Completo e no estado em que se encontra, bem tentador... já ví consoles em mesmo estado sendo vendidos no mercadolivre a R$ 700,00 - R$ 800,00.


Vamos por partes:

- A caixa não é a original: Observe que a caixa é do modelo de botões redondos e o console é de botões ovais.
- Vem com 1 controle apenas.
- O jogo original é o Nights, que achamos no ML por 30 reais em média.
- Já foi aberto, falta um dos parafusos em baixo.
- É desbloqueado, mas não chaveado.

Por isso, acho que o preço que estou pedindo é justo... e eu sempre critiquei os preços que o pessoal do ML pede. Lá qualquer cartucho de Super Mario World com label rasgada é "raríssimo" e custa R$100,00...

No mais, o Saturn está funcionando redondinho e está com ótima aparência. Mas é mais para quem quer jogar do que colecionar.
 
Topo Fundo