O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Sony Vaio C2D 2.26ghz Centrino 2, 4GB Memo, 250GB HD, BLU-RAY, Tela 16 Full HD

BlackBurN_3D

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
18
Pontos
64
Resumindo: Sony Vaio Core 2 Duo 2.26ghz (Centrino 2), 4GB Memória, 250GB HD, BLU-RAY, Webcam com sensor de movimento, Tela 16 XBRITE-ECO Full HD, Saída HDMI.

Modelo: FW260

Novo na Caixa, SEM USO, lindíssimo, muito leve e fino !

R$2999,00 + Frete

Galera de Brasília - DF pode pegar pessoalmente.

em breve posto fotos.
 

BlackBurN_3D

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
18
Pontos
64
Consegui as fotos, tirei também do lado de um Toshiba com tela 14, para mostrar que esse vaio com tela 16 nao é nada gigante........ aliás, seu formato de tela é mil vezes melhor hehehe, tanto para filmes como também para abrir varios programas ao mesmo tempo.

se tivesse um notebook de tela 15.4 para comparar entao, aí que o vaio teria se saída muitoooo melhor hehehe.

vaio01.jpg

vaio02.jpg

vaio03.jpg

vaio04.jpg

vaio05.jpg

vaio06.jpg

vaio07.jpg
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
muito lindo esse vaio !
eu estava pensando em pegar um macbook para mim , ai vou pensar um pouco se eu pego esse vaio ou um macbook !

edit !

asuhuhsa

vi que é novo !
 


Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Orra, se eu tivesse a grana... ;x
Boas vendas.
 

BlackBurN_3D

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
18
Pontos
64
é show mesmo galera o notebook :)

é zerado, nao dei NENHUMA carga na bateria hehehe.
 

BlackBurN_3D

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
18
Pontos
64
Vendido galera !!! :D

trouxe 2 deles, nao durou nem 5 dias hehehehe.


daqui uns dias devo ter mais, inclusive outros modelos tbm :)
 
Topo Fundo