O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] iPhone 4s, 16gb, preto, desbloqueado, pelicula + case, em ótimo estado

Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Galera estou vendo meu iPhone ou trocando por Samsung galaxy s3
Se for venda peço 1200,00 depende da localidade consigo abaixar o valor um pouco, valor é incluso frete, tenho caixa, manual, esta tudo certo, o meu interesse é trocar pelo galaxy s3, quem quiser entrar em contato segue email abaixo
d.bergamin@Hotmail.com
sou do interior de sp, cidade de Santa barbara doeste, próximo americana, campinas... aguardo contato
 

Anexos

  • SAM_0082.JPG
    SAM_0082.JPG
    3,2 MB · Visualizações: 25
  • SAM_0083.JPG
    SAM_0083.JPG
    3,4 MB · Visualizações: 24
  • SAM_0084.JPG
    SAM_0084.JPG
    3,2 MB · Visualizações: 21
  • SAM_0085.JPG
    SAM_0085.JPG
    3,4 MB · Visualizações: 18
  • SAM_0086.JPG
    SAM_0086.JPG
    3,2 MB · Visualizações: 18

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
Cara tenho um galaxy s3 zerado. Branco sem nenhuma marca ou arranhão em estado de novo. Tenho caixa e manual, fone, tudo certinho. Você tem recomendações aqui no fórum?
 
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Fala ae Archanjo tudo bom? amigo eu sou novo aqui neste fórum, me cadastrei não faz nem uma semana, eu tenho recomenções no fórum uol, por 3 pessoas, é muito pouca a minha experiência com venda pela internet, mas se você estiver interessado, me envie um email d.bergamin@hotmail.com
 
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Cara tenho um galaxy s3 zerado. Branco sem nenhuma marca ou arranhão em estado de novo. Tenho caixa e manual, fone, tudo certinho. Você tem recomendações aqui no fórum?
Você é de que cidade? me envie um email para podermos conversar... aguardo seu contato
 


Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Meio off-topic, mais um barbarense, hue, boa sorte na venda / troca manolo.

meu amigo tem um Galaxy S2, te interessa?
 
Topo Fundo