O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO]LG Optimus 4x HD P880 com Cyanogen

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
To vendendo meu LG Optimus 4x HD P880 com Cyanogen Mod
Cartão de 32gb, caixa e cabo de dados com o carregador, to procurando principalmente iphones, aceito jogos do Xbox one como parte do pagamento, para venda no dinheiro 700,00, para trocar favor considerar um valor maior, abaixo segue oq eu procuro.
____________________________________
Galera, to procurando um iphone 5, 5s ou 5c, aceito propostas de iphone 4, 4s tambem, fotos via email

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk
 

gusthp

Bam-bam-bam
Mensagens
215
Reações
4
Pontos
439
Aceita logitech z506 usado 2x com garantia ate janeiro de 2015? vou ter pc com monitor dell, hds...
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Opa, teria algo de jogos? Psvita, ps3, 360, xone? Como esta esse PC? No momento eu teria interesse por home theather tb

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk
 

gusthp

Bam-bam-bam
Mensagens
215
Reações
4
Pontos
439
Opa, teria algo de jogos? Psvita, ps3, 360, xone? Como esta esse PC? No momento eu teria interesse por home theather tb

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Opa, tenho jogos de ps3... Rainbowsix vegas, midnight club los angeles, fifa 12 "lacrado", medal of honor, duke nukem forever, pes 13, o pc é um dual core da acer, com 1gb de ram, 500gb de hd, placa gt430 com 1gb e 128-bits + monitor dell 17" lcd. O home esta zero, nem usei.. so testei.. garantia e nota.. novo esta quase 400,00.
 
Topo Fundo