O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo / Troco] Macbook White 13.3" - Aceito Notebooks, Macbooks, Celulares, Consoles

Lezherus

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
42
Olá pessoal,

Eu estou com um Macbook White aqui para venda ou troca, esse Mac eu peguei para ver se eu me adaptaria ao sistema, preferi pegar um mais leve para não investir muito e depois ter prejuízo caso não me acostumasse. Pois bem, usei o Macbook por cerca de um mês e me surpreendi e resolvi pegar um modelo mais novo e com tela maior, por isso meu interesse principal é em troca por um Macbook Pro de 15" mas estou estudando qualquer tipo de troca, por video-games, Notebooks com Windows, celulares enfim, qualquer tipo de troca desde que seja por algo de meu interesse, e é claro, dependendo do caso estou disposto a pagar a diferença em dinheiro, ou então receber uma diferença em dinheiro.

Preço: R$850,00 - Negociável

Segue as especificações do Macbook:

Macbook White 13.3"

Processador Intel Core 2 Duo de 2Ghz
1GB de Memória RAM DDR2 (expansível até 2GB)
HD de 80GB (Expansível) - Ler Aviso abaixo
iSight (Webcam) integrada
Gravador e Leitor de CDs e DVDs
OS: Mac OS X 10.6.7

A bateria dele está durando entre 3 e 4 horas, ele possui pequenas marcas normais de uso que são comuns nesse tipo de material/cor (Pearl White, assim como no Piano Black) e 2 marcas mais visíveis que é um pequeno trincado no fundo e uma na tampa do teclado, como pode ser visto nas fotos, mas nada que comprometa o funcionamento, está tudo funcionando 100%.

Vai na caixa original junto com o DVD de instalação do Mac OS X.

Fotos nesse link:

http://www.flickr.com/photos/60585114@N08/sets/72157626885579761/with/5855343688/

Contato por MP ou preferencialmente por email: masterdrp@gmail.com


Atenção:

Pessoal, eu fui testar o HD do Macbook no Notebook do meu primo que ele achava estar com o HD queimado e o problema provavelmente era na placa mãe do Notebook dele, pois acabou queimando o HD do meu Mac também. Porém é só trocar o HD que ele funciona normalmente, eu reduzir bastante o preço para quem estiver interessado poder comprar um novo, um HD de 500GB novo sai por R$130,00 ou menos, eu reduzi o valor original em R$250,00 então acho que seja justo. Se o interessado quiser pagar o valor do HD eu já mando o Mac com ele instalado.
 

Lezherus

Ser evoluído
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
42
leonelp.correa;8515123 disse:
Então o valor fica 850 - 250 = 600 é isso?

Olá amigo, boa tarde, não, o valor é R$850,00 os R$250,00 que mencionei já foram abatidos do valor inicial em um outro anúncio, que era de R$1100,00 e que é o valor médio desse modelo de Macbook. Quem levar hoje faço por R$800,00.
 
Topo Fundo