O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo/troco - Mortal vs DC (edição limitada) - Overlord Raising Hell - Condemned 2

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.157
Reações
4.029
Pontos
1.059





Vendo/troco os seguintes games:


Mortal Kombat Vs. Dc Comics - 115
Overlord Raising Hell - 75
Condemned 2 - 70
Guitar Hero World Tour (+ kit: guitar, batera, microfone) - link: http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=227486


Infelizmente nao tenho referencias no site, so fiz alguns negocios no mercadolivre.
No caso da troca, procedo da seguinte maneira, assim que chegar o game da troca, eu envio o meu.
Qualquer coisa me envie mp com email ou msn.

--------------------

no caso da troca, tenho interesse:
GTA4
PES 2009
Guitar Hero Metallica
Uncharted
outros...

--------------------

todos com caixas inteiras, sem problemas, com manuais e o q veio dentro, panfleto de propaganda etc
eu os usei, posso garantir q nao tem problemas, pois alguns eu ainda uso, ja q nao tenho nada para jogar...
=D
 
Topo Fundo