O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Troco] Pokemon de Evento

lennokis

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
0
Pontos
57
Tenho 1 Jirachi para trocar... ou vender.. sou novo nesse negocio de pokemon mas eu sei q esse jirachi abre um caminho secreto no heart gold ou no soul silver q estao para lancar... e eu consegui um (nao vou dizer como hehehe), so posso dizer q n tem como pegar esse pokemon sem ser no evento... e estes eventos foram somente em sp e rj.

vendo por 30 reais... ou troco por pokemom lendario ou pokemon BOM e PERFEITAMENTE EFFORTADO (se vc n sabe o q eh isso nem me procure) e se souber ja me passe os pontos de ev e iv deles para q eu avalie por mim mesmo.. por enquanto tenho apenas 1 mas talvez consiga + 1 com o ds do meu amigo..

se tiver interesse mandem mp.. e por favor dispenso msgs dizendo q quem vai se loko de comprar etc...etc.... cada 1 sabe o q faz... a oferta ta ai..... quem quizer bem quem nao pelo menos n atrapalhe...

ps: vou tentar olhar o post diariamente mas eh dificil entao me mandem MP de preferencia... pois olho bem mais por la e dificilmente leio os posts a n ser pra dar ups de vez em qdo..

ps2: esse pokemon pode ser trocado apenas nas versoes pearl,diamond e platinium para q vc transfira para o soulsilver/heartgold mais tarde

ps3: sou de sp pra quem realmente quizer trocar pessoalmente ou comprar.. + eu tenho varias recomendacoes aki no forun so ver na minha assinatura.. entao podem ficar tranquilos q passo para qqer estado via wifi do DS
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.701
Reações
7.945
Pontos
1.144
Bah cara, na boa nada contra vc querer trocar ele, mas vender um Pokémon? Não seria melhor enturmar o pessoal e fazer uma distribuição dele? Bem é só uma opinião, és livre para fazer o que quizer...
boa sorte
 

lennokis

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
0
Pontos
57
eu so tenho 1 ... talvez consiga + 1.. n tem como distribuir... foi de um evento.. n estou vendendo pokemon cabrito nao.. eh original.... quem ocnhece sabe.... e sabe q vale.... e estou vendendo OU trocando... entao.. se eh um absurdo a venda.... troque....
 


desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Tem alguma preferencia do tipo de pokemon que quer pra troca? Qual atributo vc dá preferencia, ataques, defs ou speed?
 

lennokis

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
0
Pontos
57
damage9;6036716 disse:
Tem alguma preferencia do tipo de pokemon que quer pra troca? Qual atributo vc dá preferencia, ataques, defs ou speed?

fala o q vc tem ai pra eu escolher....
tenho preferencia por lendarios de evento....
ou pokemons da primeira geração (visto q esses n conseguirei mais)
resumindo.. pokemons q n da pra pegar no pearl/diamond/platinium / soulsilver / heartgold

ou algum desses com um bom iv... nem precisa realmente estar effortado... desde q n esteja upado

.... tbm tenho interesse pelo dito pra cruzar alguns pokes meus...
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
A venda de animais exóticos não é proíbida pelo IBAMA?

[coolface]

Boa sorte na venda! Realmente é uma boa oportunidade para quem busca esse Pokemon.
 

gabs15

Habitué da casa
Mensagens
247
Reações
2
Pontos
54
Eu eu eu!! quero ele via troca...
É só me dizer o que tu quer aí que eu vejo aqui... tenho Ditto se vc quiser tmb, só pedir :D

Edit: Consegui um Charizard Shiny com IV´s e EV´s ótimos, ataques maravilhosos, me fala se tiver interesse...
 

lennokis

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
0
Pontos
57
gabs15;6055278 disse:
Eu eu eu!! quero ele via troca...
É só me dizer o que tu quer aí que eu vejo aqui... tenho Ditto se vc quiser tmb, só pedir :D

Edit: Consegui um Charizard Shiny com IV´s e EV´s ótimos, ataques maravilhosos, me fala se tiver interesse...

mandei mp
 
Topo Fundo