O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[VENDO/TROCO/REPARO] - ABAIXOU! Switch, Guitar Link, LCD's para notebooks.

Sebastien_Chabal

Bam-bam-bam
Reações
1.175
Pontos
214
Já vendi diversos produtos aqui, desde processadores e placas de video e até notebook. Sou usuário antigo do forum, caso que queira testar o produtos antes não tem problema. Estou em São Paulo/SP e tenho facil acesso a qualquer estação de trem/metro da Grande São Paulo.

Para trocas tenho interesse em HD's desktop, HD notebook, SSD's

*Guitar link Behringer UCG102 Original - R$120
Produto usado, comprado no Ebay a alguns anos. Funcionando normalmente como novo! Acompanha caixa, manuais e cds originais.
FOTOS:

*Switch 3Com 8 portas - R$20
Produto usado, funcionando normalmente, vendendo pois foi substituido por um switch mais complexo. Acompanha cabo de alimentação.
FOTOS:

*LCD's usados para notebooks, possuo dois LCDs de 14' e um de 15'. O valor para ambos é de 50 reais, caso queira que faça a troca para você, fecho 80 reais com o LCD (tenho anos de experiência em troca de LCD's, trabalhei na Acer e já troquei literalmente centenas de LCD's, é o defeito mais comum em manutenção de notebooks)
Caso estiver com duvidas em questão de compatibilidade, favor entre em contato antes comigo que ajudo o melhor que puder.
FOTOS:
72175721777217672178

Anexos

Ultima Edição:

dunha99

Habitué da casa
Reações
16
Pontos
53
Sobre esse nobreak as baterias ja foram troacadas ? quanto tempo tem essas baterias

dunha99

Habitué da casa
Reações
16
Pontos
53
Tem interesse em fazer negociação envolvendo notebook ai vc me volta x

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

dunha99

Habitué da casa
Reações
16
Pontos
53
Como esta a baterias desse nobreak No-Break APC Back-UPS 600VA e referente esse switch passa o modelo dele certinho sou de sp consegue entregar em maos (metrox)