O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo / Troco Resident Evil 5 Collection Edition(PS3)

skilllo

Novato
Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Vendo Resident Evil Edition Collection(PS3) como o da foto abaixo... completo, boneco, bolsa, colar, jogo com caixa metalica e etc...

Motivo de venda: bom eu ganhei esse jogo e uma semana depois acabei vendendo o ps3, então sobrou esse jogo comigo, não está lacrado + está tudo novinho a caixa de papelão externa ta amassada, + pela viagem... + ta inteira... só pra deixar bem descrito como está o produto, estou pedindo R$ 230,00, como não tenho mais Ps3 então não me interessa jogos de ps3... apenas jogos de 360...


R$ 230,00, Aceito parte de pagamento de preferencia por, Star Ocean 4 e Tales Of Vesperina, =)
msn: sidney_navarro@hotmail.com

estou em são paulo - sp, pode retirar pessoalmente. ;-)


recoll.jpg
 
Topo Fundo