O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO] Tablet Kyros Coby MID-7016

EpidemicPLY

Larva
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
1
Vendo ou troco Tablet Kyros Coby MID-7016,quero 390 nele,ou seja,um otimo desconto comparado ao tablet novo nas lojas,para ter uma ideia de como ele é,veja um anuncio dele:
http://www.idealeletronicos.com/tab...touchscreen_4gb_wi_fi_e_hdmi-p4545?ID=buscape

Moro em volta redonda-RJ,aceito retirada,frete por conta do comprador...
Aceito trocas por coisas do meu interesse,dependendo,dou volta...Se alguem tiver algum smartphone top pra me oferecer,manda PM,tenho varios produtos para trocar em um smartphone top(Iphone 5,Galaxy S4,Moto X,HTC one etc...)
Esses produtos incluem PC,Tablet,etc... sem contar a volta! Aceito ofertas tbm,se nao forem absurdas...

Valor para venda:R$390
Valor para troca:R$450

Sou novo no topico,porém,podem ter certeza que sou confiavel,ja enviei produtos pro Ceara e para Bahia....
Ja tomei golpes,sei como é ruim e causa prejuisos,porém,nao tenho vontade,nem coragem de aplicar um..
 
Topo Fundo