O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Videogames não combinam com filmes?

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Já ouvi várias vezes, desde o ps2, que assistir filmes no videogame (não no hd, mas em DVD) é ruim pro canhão. Alguém confirma?
Meu aparelho de DVD tá com problemas, e andei assistindo alguns filmes no 360. Descobri que a qualidade é muito melhor (vídeo componente é outro nível) e agora quero continuar, mas quero saber se posso.
E se tiver mesmo problemas, e quanto ao ps3, que dizem ser o melhor BD player? Seria o negão imune?
Realmente espero que isso seja frescura da geração passada, porque assistir no meu quarto seria bem melhor ;D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
cada vez que vês um filme, a lente cansa-se...

é assim com a PS3, como com qq outro leitor de mesa..

a questão aqui é.. a qualidade de que é feito o motor e a lente..

na PS3 está mais sujeita a problemas, porque enquanto há consolas que só servem para jogos e leitores de mesa que só servem para filmes..

a PS3 serve para ambos e como tal estará sujeita a um stress maior da parte do leitor.. a PS3 foi considerada como o melhor leitor de bluray do mercado por variadas razões..

e a qualidade do hardware era uma dessas...

agora nada te garante que a lente da PS3 não dê o berro um destes dias...

a única coisa que a sony te garante é que antes que isso aconteça... ainda vai conseguir aguentar-se bastante tempo..
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
BuddyChrist;2646867 disse:
Caramba! seu dvd player nem saída componente tinha?[karrepio]

Pelo que entendi ele só tem Video Componente no 360, e isso é a coisa mais comum; nunca vi ninguém usando DVD comum com cabo vídeo componente.

Respondendo, acho que não tem nada a ver esse negócio de estragar, porque ele usa o canhão da mesma forma que um jogo, ou melhor, ele usa de forma muito mais leve, porque não precisa ficar se esforçando o tempo todo pra acessar novas trilhas de dados. O DVD pega uma trilha e mantém o mesmo processo (se estiver bem gravado) até o fim, e não fica forçando.

Acredito que seja isso, e essa coisa de estragar é folclore, mas é claro que a vida útil dele vai estar indo muito mais rápido do que se usasse só pra jogar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
É isso que o Sierraweb comentou: quanto maior o uso, maior o desgaste dos componentes. Mas VGs são projetados para funcionar durante anos.

Link_1998;2646891 disse:
Pelo que entendi ele só tem Video Componente no 360, e isso é a coisa mais comum; nunca vi ninguém usando DVD comum com cabo vídeo componente.

Eu uso no meu DVD-Player e sempre recomendo para quem tem TV com suporte a esse recurso que compre os cabinhos verde, vermelho e azul. A imagem fica bem mais cristalina. E o progressive scan dos aparelhos só é reconhecido para VC.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Caramba!Primeira vez q ouco isso.

Nunca vi vgs estragarem por assistirem filmes demais:D

T+
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Link_1998;2646891 disse:
Pelo que entendi ele só tem Video Componente no 360, e isso é a coisa mais comum; nunca vi ninguém usando DVD comum com cabo vídeo componente.
.

Caramba! vc nunca viu ninguém usar componente com DVD!?[karrepio]

Por que vc não usa? afinal todo dvd player que eu conheço tem saida componente e a imagem fica muito melhor.
 

seshosama

Habitué da casa
Mensagens
1.918
Reações
0
Pontos
76
nem todo mundo tem tv com entrada pra componente,eu mesmo nunca tive uma com video componente ate comprar a minha lcd de 32',o meu aparelho de dvd veio com saida pra VC mais nem veio com os cabos,acho q na época ninguem usava video componente.

BuddyChrist;2646922 disse:
Caramba! vc nunca viu ninguém usar componente com DVD!?[karrepio]

Por que vc não usa? afinal todo dvd player que eu conheço tem saida componente e a imagem fica muito melhor.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
seshosama;2646969 disse:
nem todo mundo tem tv com entrada pra componente,eu mesmo nunca tive uma com video componente ate comprar a minha lcd de 32',o meu aparelho de dvd veio com saida pra VC mais nem veio com os cabos,acho q na época ninguem usava video componente.

Mas se o cara falou que usa componente é pq ele tem TV com componente né.

E vc tem cabo componente sim. Esse mesmo cabo composto pode ser usado como componente, é só igualar azul do dvd com azul da tv e assim vai.

Já vai dar uma boa melhora em relação ao composto.
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
DVDs comuns assisto no meu velho Toshiba ou Phillips, porém...
Rodo filmes no formato DIVX no meu PS2 (Tijolão), pelo PenDrive...
MP4 no PSP também fica show.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Assisto filmes do PS2 até hoje.


Nunca vi a necessidade de comprar um DVDplayer.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
BuddyChrist;2646922 disse:
Caramba! vc nunca viu ninguém usar componente com DVD!?[karrepio]

Por que vc não usa? afinal todo dvd player que eu conheço tem saida componente e a imagem fica muito melhor.

Relaxismo mesmo ! hehe Preguiça de sair procurando esse cabo. Nunca vi mesmo, a maioria das pessoas nem sabem que isso existe
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Imagino que assistir filmes no X360 deva ser dureza por motivos óbvios.
Mas eu já assiti muitos filmes no PS2 e com ctz assistirei no PS3.[/COLOR]
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
meu ps2 era travado so jogava originais e o canhão foi pro saco
acho que foi por causa de ver filmes nele
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
nunca tive aparelho de dvd em casa. Sempre usei o ps2 pra rodar filmes, nunca deu problema(ele era travado e só tinha originais). Tenho ele desde 2001/2002

funciona até hoje.
 
Topo Fundo