O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês costumam repetir animes?

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Cowboy Bebop e Black Lagoon.
Sempre que eu assisto encontro alguma coisa nova e mais profunda do que eu tinha pegado na vez anterior.
Tipo o Spike e o Jet comendo os ovos no último episódio.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Depende, se for Legend of The Galactic Heroes, não dá pra ver de novo não.


Por que não???

Eu revi ele faz uns 03 anos. Tinha assistido a primeira vez em 2010

Problema é rever anime ruim ou aqueles que assistimos quando tínhamos um senso crítico baixo.

Tem animes que eu revi mais de 10 vezes ele inteiro. Obviamente são os de 13 e 26 episódios.

Fora alguns episódios marcantes isso é de praxe rever várias vezes.

No meu caso faz uns 03 anos ando revendo bastante pois atualmente pouca coisa me agrada. Só estou assitindo um anime dessa temporada e tem temporadas que não vejo nada.
 


Nirv4no

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
33
único anime até hoje que repeti foi cavaleiros do zodíaco, e valeu muito a pena
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
As vezes trecho de lutas mas assistir de novo algo e mentir para mim mesmo fingindo se satisfazer eu não consigo, acho que a experiência se torna é mais cansativa diferente de um jogo
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
se passar muitos anos e quiser relembrar então assisto alguns espisodios ou as partes que me esqueci.
geralmente não costumo repetir animes, assisto só uma vez e passo para ver outra coisa nova, mesmo que seja outra tema que não goste. gosto de variar e ver coisas novas.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Já repeti Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco e Fullmetal Alchemist.
Yu Yu Hakusho e Cavaleiros do Zodíaco acho que envelheceram mal e não tem mais apelo pra mim, então acho que não repetiria novamente nos dias de hoje.
Mas Fullmetal Alchemist ainda continua um put* anime. Daqui uns meses devo repetir pela quarta vez. :kkk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu revia com mais frequência na época que eu dependia mais dos fansubbers VHS ou do que eu gravava na TV. Então era normal eu rever várias vezes. Séries como Rayearth, Fushigi Yuugi, Escaflowne, Cyber Team in Akihabara, Battle Athletess Daiundoukai cheguei a assistir 4x ou mais. O movie Arcadia of my Youth até tinha tradição de rever uma vez por ano desde quando eu era criança.

Na era digital faço isso com menos séries. Mas Aria eu revejo uma vez por ano. Kemono no Souja Erin assisti 3x. Simoun, 4 ou 5x. Armored Trooper Votoms é antigo, mas só assisti por causa da internet e ainda assim assisti 2 ou 3x. Deve ter umas 2 ou 3 centenas de animes que já assisti 2x ou mais, então é difícil ficar decorando números.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Só DBZ é digno de repetição pra mim.

Tem One Piece que eu amo tanto quanto Dragon Ball, mas é episódio demais. Se relançassem o anime tirando as enrolações, até ia. Mas vai sair a nova versão dublada mais pra frente e vou aproveitar pra tentar assistir com minha esposa.

Em geral eu não reassisto nada, nem filmes. Acho que o mundo produz tanto conteúdo de entretenimento hoje em dia, que não faz muito sentido assistir alguma coisa mais de uma vez.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Só os da infância/adolescência.

O único que não consigo repetir é Naruto. put* enrolação do c***lho...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Vocês estão bem (repetem pouco), pois todo ano, ou ano sim e ano não, revejo vários animes (Yu YU é um caso que devo ter revisto umas 15 vezes - fora os pulos, rever arco ou lutas específicas -). Death Note devo ter visto umas 10 vezes (fora os pulos). FMA é outro. Tenho esse problema não. Agora Monster, um dos melhores que já vi, revi só duas vezes desde 2004, três vezes no geral, (ele é mais lento e um pouco mais complicado de rever - embora seja sensacional -). Mushishi mesmo caso de Monster (é impressionante, mas não tão fácil de rever).

Com jogos idem. Castlevania e Zelda: OoT salvo, praticamente, todos os anos.
Essa semana mesmo revi Mob Psycho 100 primeira temporada, pela segunda vez, para aquecer para a segunda do anime. E revi Barakamon, ontem mesmo numa maratona, pela terceira vez (2014, 2017 e 2019).

Só não revejo o que julgo ruim. E mesmo alguns animes ruins/medianos acabo revendo por amá-los (CDZ... olho para você - meu xodó e anime favorito all time, mas é mediano -).
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Só comedia e Slice of life, D-frag, Gintama, etc.

Mas repetir mesmo, só manga, já revi Kingdom 3x (tem 500 cap), Pluto umas 8x e Veritas/Akumetsu mais de 20x.

Fui tentar rever Naruto e OP e em pouco mins já tinha passado do episodio 40 :klolz.
 
Topo Fundo